O analgésico de Marco Aurélio

Ao votar pela soltura de Antonio Palocci, Marco Aurélio Mello falou em “cultura do atraso” e também em “era das trevas” e em “inquisição do século 21”.

Diz que teve dor de cabeça antes da sessão em razão do que ele considera “tempos estranhos”, mas tomou um analgésico e já se sente melhor.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mais uma vez, os cavaleiros do apocalipse, mendes, marco aurélio, lewandovisk e toffoli, levaram chumbo. Mesmo gilmar mendes tendo dito que alguns Ministros não sabiam ler a lei.

Ler mais 84 comentários
  1. Mais uma vez, os cavaleiros do apocalipse, mendes, marco aurélio, lewandovisk e toffoli, levaram chumbo. Mesmo gilmar mendes tendo dito que alguns Ministros não sabiam ler a lei.

  2. Evolucionismo é roubar dos pobres, lavar o dinheiro e mandar até matar correligionários que ousem denunciar falcatruas elaboradíssimas elucubradas por seus cúmplices. Moro entretanto provou que evolucionismo é na verdade uma contração de “evolução do ilusionismo”. No popular: um dia a casa cai”. E quando cair, estará mostrando ao povo a verdadeira cara do “facismo” de pau.

  3. Agrupamento de juízes com preferencias politicas indisfarçáveis, é isto que temos no STF., sorrisos de escarnio e falas mansas que cansam nossos tímpanos. Agora sim me acho nas trevas da inquisição do século 21, com esta tropa do STF, sem vergonha e que ainda serão sustentados pelos impostos altos que pagamos.

  4. Vocês aí, os três dráculas lulistas de capa preta = Marco Aurélio Mello, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandoski = voltem para as trévas dos seus castelos mal assombrados. Isto é tudo que a Justiça e a sociedade brasileira quer. Vocês são ultrapassados, vocês não praticam justiça coisa alguma, vocês só votam em benefício próprio. Vocês estão mortos, igual ao líder mafioso atrás das grades em Curitiba.

  5. INQUISIÇÃO DO SECULO 21.

    NAO TEMOS VOCACAO PARA SERMOS ROUBADOS ETERNAMENTE POR VAGABUNDOS ENGRAVATADOS ….

    E QUE OCORRA A TAL INQUISICAO O QUANTO ANTES.
    ANTES INCLUSIVE DE OS MILITARES TEREM QUE TOMAR O PODER E COLOCAR A VABAGUNDAGEM DE BRASILIA NA RUA OU CADEIA, DEPENDENDO DO PASSADO DO INDIVIDUO.

  6. Isso mesmo Sr. Marco Aurélio Lula de Melo, é melhor que o senhor tenha dores de cabeça e fique vermelho agora, do que o Brasil inteiro amarele amanhã.
    Aproveitando o ensejo, diga ao seu comparsa Gilmar que o Dr. Moro não é Deus, mas é filho Dele e age sempre sob a Sua proteção para o bem do Brasil, ao contrário dos nobres togados que agem e advogam sempre em causa própria e dos quais nem sabemos ao certo o parentesco.

  7. MaM que transmutou-se em MaL(*), precisa urgentemente ampliar seu horizonte de consciência. Rever sua posição diante da Realidade. Afinal suas teorias e esperneios não se ajustam a essa mesma realidade, ou quer que um suposta falsa realidade se amolde às suas teorias. Coisa de revolucionário. MaL que agora é do Mal, em conchavos com lulandoviski, é a dupla do barulho. Mentes inteligentes, com ressalva de perigosas. Nosso alento é que as ministras estão como tudo e com todos. Carminha colocando Freio de Arrumação no Malucos, Rosa Weber no silêncio sepulcral exorciza os demônios . Não sabe MaL, que estamos em dias de Pré-Juízo, Juízo de Época. Nesse ínterim julgamos e condenamos, aqueles que deram absurdos prejuízos ao Brasil.
    (*)- MaL _ marco aurélio LeroLero.

  8. Impressionante o que desculpas esfarrapadas e um vocabulário jurídico produzem no interesse de uma causa que só traria prejuízo a nação. Muito boa esta.
    Ficou dodói. Mas ainda não pediu muletas.

  9. Ainda bem que os 4 cavaleiros do apocalipse perderam na votação o seu companheiro Celso de Mello e a contagem ficou em 7×4 contra o habeas corpus.

  10. pra quem ganha mais de cem mil por mes (fora as regalias), anda com segurança armado e carro blindado, não existe trevas

  11. Excelencia, a dor de cabeça deve ter passado pela justiça que foi feita e que Vossa Senhoria assistiu. Que outros corruptos recebam o mesmo tratamento

  12. Virou hábito, portanto pra mim não serve…ha alguns dias tenho tentado emitir comentários sobre matérias diversas e não são publicadas. Procuro sempre não usar termos chulos e desrespeitosos, mas o sarcasmo, a ironia estão presentes. Acho que vocês não toleram isso também. Que pena! …o último, sobre essa matéria, disse que o analgésico do Marco Aurélio foi ministrado por SUPOSITÓRIO GIGANTE, daí sua melhora. Onde está a ofensa??? Mudaram de LADO, Antas Gonistas???

  13. Para dor de cabeça, analgésico tradicional mas anal gésico para os que têm dor mais profunda, na consciência.

  14. Medo, muito medo. Pânico! Está se vendo encurralado ao perceber que chegará nele. Se for homem, espera; se não, suicida-se.

  15. Tome Tiroynacabeça que sua dor de cabeça acaba. Melhor do que tudo que o Senhor falou no jurdiquês é bandido preso, e esta é a palavra chave, “Bandido bom é bandido preso” o resto é conversa pra boi dormir Ministro.

  16. “Guilhotinol” e você nunca mais vai ter dor de cabeça, MAM. Defensor de vagabundos e criminosos, é o que você é.

  17. Complementando o comentário anterior – Portanto, Exca., a vossa fala é verdadeira mas direcionada ao lado contrário do desejado pelos integrantes decentes – a grande maioria – da sociedade brasileira. Atrasado é o estado mental dos psicopatas que insistem em manter o status quo de enganadores da população. Quem os exige na cadeia de imediato por muitos anos é gente consentânea ao nosso tempo, época de esclarecimento, das coisas andarem rápido, de não ser enganado por quem oferece um serviço, de não aceitar o logro porque tudo já foi falado, filmado, repassado de imediato e o que menos precisamos é de apoiadores de criminosos já expostos, mentirosos falando bonito na TV e nos jornais ou subindo em carros de som para contar lorotas e defender bandidos que somente provocam o atraso do país.

  18. Os tempos são outros MAM e o processo civilisatório do Brasil precisa tomar corpo. Não há mais espaço para os coronéis de Brasilia se auto proclamarem os donos de uma nação e de umpovo!

  19. MAM vai precisar de muito analgésico. Vai perder todas nessa batalha contra o Brasil. Sujeito insuportável, sem pedigree, que pensa que fala com Deus, como seus coleguinhas de tramoias. Viva os “tempos estranhos”!

  20. Realmente, os tempos são estranhos para o a canalha do MAM … poderosos, até então impunes, estão atrás das grades. Essa dor de cabeça pode ser medo de fazer companhia para os bandidos na prisão. Deve ter o rabo muito preso, kkk.

  21. estou convicto que se deva realizar URGENTE um exame de sanidade mental psicológico e de senilidade em alguns “deuses ” do superior tribunal

  22. Tempos estranhos realmente, ministro, tudo o que V. Exca. falou é verdade: “cultura do atraso”, “era das trevas” e “inquisição do século 21 são coisas que me vêm à memória quando vejo a política, o meio empresarial que participa das licitações, a Imprensa e a maioria das instituições brasileiras dominadas por vagabundos criminosos como se estivéssemos ainda no tempo de reis, faraós, conquistadores, piratas e mercenários, todos maquinando nos porões de suas garagens e aptos. em nomes de amigos para roubar o povo e garantir seus privilégios anacrônicos e imorais e a permanência no poder, desta feita oprimindo não através da força mas sim pela mentira e dissimulação, fraude nas leis e contratos e discursos sofísticos empolados, como se fossem legítimas as suas condutas. Embuste, impostores!

  23. Realmente são tempos estranhos em que bandidos sao tratados como heróis e protegidos por ministros juizes, e a sociedade honesta e trabalhadora é taxada de fascista, sanguinária, autoritária e todos adjetivos que em qualquer dicionário do mundo seriam aplicados a criminosos, menos no Brasil do STF bolivariano e da esquerdalha nacional.

  24. GOSTARIA MUITO QUE A FILHA DO MINISTRO MARCO AURELIO TOMASSE UM TIRO PELAS COSTAS, NA ESPINHA E FICASSE ALEIJADA. E O CARA NÃO FOSSE PRESO. TALVES AI ELE MUDAVA DE OPINIÃO.

  25. Ele entende pouco de si e de seus sintomas. Trata-se de uma infecção moral, sem cura, cujo prurido o leva a canalizar a libido para uma conduta proctofílica que exige negócios subterrâneos.

  26. Caro Irmãozinho em Cristo:
    Sr. Companheiro,
    irmão camarada, por ora é hora de se recolher, portanto ore, amém?
    Améém, sim!
    Senhor, fazei de mim 1
    instrumento da corrupção
    e do golpe a Constituição
    Onde tiver gorjeta,
    Q eu encha maleta.
    Q seja minha sina
    receber propina.
    Se houver mutreta,
    Q eu mame na teta.
    Mídia?
    Imprensa?
    Tudo perfídia!
    Quero é minha recompensa!
    Não sou peixe-lobo,
    Sou sim 1 apedeuta.
    Odeio Rede-Globo
    Sem opinião de jornalista traíra,
    são PiG golpistas.
    Do PCdoB amo Jandira,
    Na cultura Ipojuca.
    PICHAÇÃO?
    não é obnubilação.
    Inclusive faço até licitação,
    Coitado do pobre,
    Q não tem dinheiro
    pra Leonardo da Vinci nobre.
    Amo e divulgo,
    Tudo Q é porralouca.
    Depois da meia-noite urubu vira frango,
    semeio tudo Q é barango.
    Vem na minha companheiro!
    Amém.

  27. Se continuarem a defender a impunidade dos poderosos nunca mais este país sai deste atoleiro de corrupção em que se encontra.

  28. Repito o que disse. Cinquenta anos de doutrinação marxista ferramentas o Garantismo.
    Uma das diversas mazelas gerada por esso tumor do Direito foi de que punição severa é sinônimo de regime totalitário.
    Agora é tarde.

  29. Pelo comportamento doentio de Gilmar e Marco Aurélio, já dá para imaginar quem Palocci delataria. Os outros dois, Tofú e Leva são crias do PT

  30. Na verdade ele não usou um comprimido, e sim um supositório “Já Vai”, que o relator do HC do Palocci, o prescreveu para a dor da cabeça passando por ele.

  31. Acho que a “cultura do atraso”, é a que está impregnada nos seus argumentos; a”era das trevas” e “inquisição”, apenas os maus políticios é que devem temer.

  32. Toma estricnina, arsênico, cianeto, mercúrio, polônio, açonite! Esses são os remédios corretos para uma pessoa da sua estatura moral!

  33. Tome a PÍULA DA CONSCIÊNCIA LIMPA, MINISTRO. Vote a favor dos anseios da SOCIEDADE e DA CONSTITUIÇÃO. Isto já basta pra aliviar a dor da consciência pesada

  34. Deveria tomar Novalgina Supositório (dipirona)
    1 supositório até 4 vezes ao dia.
    A princípio, a dose e a via de administração escolhidas dependem do efeito analgésico desejado e das condições do paciente. Em muitos casos, a administração oral ou retal é suficiente para obter analgesia satisfatória.
    Para todas as formas farmacêuticas, os efeitos analgésico e antipirético são alcançados 30 a 60 minutos após a administração e geralmente duram aproximadamente 4 horas.

  35. e sem argumentos. Só falou m****.
    Ler a biografia do “paciente” é atestado de burrice ou desconhecimento do que se trata o HC e o motivo pelo qual já foi condenado?

  36. Esqueceu de falar no inusitado, nos mais estranhos tempos em que juizes do STF viram advogados e garantidores da impunidade de condenados.

  37. A cultura de transformar o certo em errado, a mentira em verdade, o culpado em inocente etc, vem lá do desconstrucionismo de Derrida, um favorito das facu de extrema-humanas. Altere o significado, transforme o sentido, relativize tudo e é só servir a desgraça social.

  38. Não vamos esquecer que foram analgésicos que mataram Michael Jackson. Cuidado ministro! Qualquer vacilo pode deixar vaga aberta no STF e a sociedade vai pressionar para ver MORO usando essa toga.

  39. Como todo analfabeto, usando figuras de linguagem como se falasse de coisas em si.. acha q está dizendo algo, mas só está expressando impressões desarticuladas

  40. “Simancol” também tem efeitos benéficos em casos de dor e de falha de caráter… (a que horas ele vai mostrar o ticket do check in?)

  41. Tem como entrar na justiça contra um ministro?? Eles podem falar o que dá na cabeça, sem provas?? Um absurdo isso!!

  42. A dor de cabeça é desespero por causa do medo de ser delatado. Ele e Gilmar estão histéricos, tem coisa aí!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.