O analgésico de Marco Aurélio

Ao votar pela soltura de Antonio Palocci, Marco Aurélio Mello falou em "cultura do atraso" e também em "era das trevas" e em "inquisição do século 21". Diz que teve dor de cabeça antes da sessão em razão do que ele considera "tempos estranhos", mas tomou um analgésico e já se sente melhor.

Comentários

  • Rogemon -

    Mais uma vez, os cavaleiros do apocalipse, mendes, marco aurélio, lewandovisk e toffoli, levaram chumbo. Mesmo gilmar mendes tendo dito que alguns Ministros não sabiam ler a lei.

  • Tony -

    Evolucionismo é roubar dos pobres, lavar o dinheiro e mandar até matar correligionários que ousem denunciar falcatruas elaboradíssimas elucubradas por seus cúmplices. Moro entretanto provou que evolucionismo é na verdade uma contração de "evolução do ilusionismo". No popular: um dia a casa cai". E quando cair, estará mostrando ao povo a verdadeira cara do "facismo" de pau.

  • loucura -

    Agrupamento de juízes com preferencias politicas indisfarçáveis, é isto que temos no STF., sorrisos de escarnio e falas mansas que cansam nossos tímpanos. Agora sim me acho nas trevas da inquisição do século 21, com esta tropa do STF, sem vergonha e que ainda serão sustentados pelos impostos altos que pagamos.

Ler 84 comentários