O aniversário de Marco Aurélio no STF

O decano do STF, Celso de Mello, abriu a sessão do tribunal lembrando que Marco Aurélio Mello completa hoje 28 anos na casa –assumiu em 1990, indicado pelo então presidente Fernando Collor.

“A satisfação é toda minha de integrar o colegiado e atuar junto a mentes brilhantes”, disse Marco Aurélio, em resposta aos elogios do decano.

Vinte e oito anos de votos vencidos não são para qualquer um.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 34 comentários
  1. Parabenizar um porco podre atrelado a uma organização criminosa lesa-pátria??? Tô fora! Em relação a bandidos, minha única alegria é quando morrem.

  2. A senectude, dizia Sêneca, propicia a solidariedade. Confirma tal observação o elogio feito pelo Meteorologista ao seu colega Primus Inter Pares. Pensei que já estivessem aposentados.

  3. Só sai na aposentadoria compulsória. Ele gosta mesmo é das câmeras, do afago dos perdedores, da visibilidade que único a votar vencido dá. NASCEU PARA SER O REI DO VOTO VENCIDO.

  4. .
    Morre tanta gente honesta e trabalhadora todos os dias no país,
    E ESSE FILHO DA PU TA, CANALHA, SEGUE FIRME E FORTE
    NAQUELE PUXADINHO DA ORCRIM HÁ 28 ANOS.
    Se Deus é brasileiro, há tempos ele vive na Flórida.
    .
    .

    1. Ele é o decano, este indicado pelo Sarney e ex companheiro de quarto de José Dirceu quando estudavam direito. Vermes da pior espécie incrustados no STF um covil de salafrários ! Lixo de tribunal só na Bananal andar !