O aniversário de Marco Aurélio no STF

O decano do STF, Celso de Mello, abriu a sessão do tribunal lembrando que Marco Aurélio Mello completa hoje 28 anos na casa –assumiu em 1990, indicado pelo então presidente Fernando Collor.

“A satisfação é toda minha de integrar o colegiado e atuar junto a mentes brilhantes”, disse Marco Aurélio, em resposta aos elogios do decano.

Vinte e oito anos de votos vencidos não são para qualquer um.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 36 comentários
  1. Marco Aurélio Mello está aniversariando é??? Pelo protetor de ORCRIMs e bandidos que o é…. Neste dia, Sr. Marco Aurélio Mello, de Aniversário de 28 dedicados as causas dos seus, dos compadrios, dos desserviços prestados sendo com seu rabo sentado com todas mordomias do estado às nossas custas para livrar criminosos de todas periculosidades, chefes de ORCRIMs do colarinho branco, Eu senhor ministro do STF, Marco Aurélio Mello, desejo que você se FOD@ hoje é sempre. Esse é meu sinceros e carinhoso votos aos 28 anos de suas pilantragens no STF. Parabéns pelos 28 de desserviços ao povo brasileiro, ao judiciário, à justiça e ao país, canalha Togado. Mais uma vez, ministro Marco Aurélio Mello, neste dia, se FOD@, protetor de ORCRIMs e seus chefes…(…). Fod@-se, Marco Aurélio Mello.

  2. Parabenizar um porco podre atrelado a uma organização criminosa lesa-pátria??? Tô fora! Em relação a bandidos, minha única alegria é quando morrem.

  3. A senectude, dizia Sêneca, propicia a solidariedade. Confirma tal observação o elogio feito pelo Meteorologista ao seu colega Primus Inter Pares. Pensei que já estivessem aposentados.

  4. Só sai na aposentadoria compulsória. Ele gosta mesmo é das câmeras, do afago dos perdedores, da visibilidade que único a votar vencido dá. NASCEU PARA SER O REI DO VOTO VENCIDO.

  5. .
    Morre tanta gente honesta e trabalhadora todos os dias no país,
    E ESSE FILHO DA PU TA, CANALHA, SEGUE FIRME E FORTE
    NAQUELE PUXADINHO DA ORCRIM HÁ 28 ANOS.
    Se Deus é brasileiro, há tempos ele vive na Flórida.
    .
    .

    1. Ele é o decano, este indicado pelo Sarney e ex companheiro de quarto de José Dirceu quando estudavam direito. Vermes da pior espécie incrustados no STF um covil de salafrários ! Lixo de tribunal só na Bananal andar !