O aniversário do impeachment com Dilma e Chico Buarque

Dilma Rousseff, nesta quinta-feira, vai participar do ato “O Brasil um ano depois do golpe”, ao lado de militantes e artistas.

A Folha de S. Paulo informa que Dilma Rousseff “vai usar o aniversário de seu impeachment para bombardear o governo de Michel Temer”.

Mais importante do que isso: “o cantor Chico Buarque está entre os convidados”.

 

 

 

56 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Na verdade nunca vi Chico explicando por que gosta de ditadura socialista.
    Ele sabe muito bem que para implantar e manter uma ditadura socialista
    vai ser obrigado a perseguir pessoas, matar, proibir peças teatrais, filmes
    musicas, liberdades individuais, internet… muito estranho Chico gostar
    disso tudo.

  2. Ooooo Chico! Sente num canto e vá
    fazer música. Não se meta em política porque suas idéias são um fracasso! Você defende uma ORCRIM que acabou com o País! Tome vergonha! Vá compor e cantar, nem que seja com voz de taquara rachada!!!!

  3. Mais um espetáculo circense petista. Eles montaram o circo e querem que o povo sejam os palhaços. Dilma discursando(?) com os artistas “intelectuais” deve ser show de piadas.

  4. Golpe, desde 1964, é o único objeto de realidade desta geração que tomou posse e desgraçou o país a partir de 1985.
    No passado, o golpe era uma mentira na qual eles faziam todos acreditarem.
    No presente, o golpe é uma mentira que faz todos entenderem quem eles são.

  5. O que ela quer dizer com bombardear? Com a dicção perfeita dela, é melhor soltar uns puns, que tem mais efeito de bomba, além do que usar o outro lado será mais eficiente do que usar a boca.

  6. Cambada!
    Sabe a desculpa para satisfazerem a sua lógica da ditadura do proletariado que sempre termina mandando todos a MERD@?
    “SÓ NÃO DEU CERTO DESTA VEZ POR INFLUENCIA MALIGNA EXTERNA! VAMOS TENTAR DE NOVO E DESTA VEZ VAMOS ELIMINAR TODOS QUE PODEM ATRAPALHAR. QUANDO DER ERRADO DE NOVO, VÃO FALAR: “DROGA!, ESQUECEMOS ALGUÉM!”
    “E assim, vão destruindo corpos e mentes através das eras!”

  7. Onde será isso?

    Se for em Brasília, preciso fugir urgentemente para a Chapada dos Veadeiros esperar o fim do mundo.

    SOCORRO!!!

    Se a MANDIOCA vai bombardear, NÃO ADIANTA TAPAR O NARIZ!!

  8. Com a presença de Lula, o cantor Caetano Veloso tocou o hino nacional na posse da ex-defensora mineira Carmen Lucia (indicada por Lula para o STF e que absolveu 13 mensaleiros).
    Levandowiski também indicado por Lula, assumiu seu lugar na segunda turma do STF, onde são votados os habeas corpus e recursos da Lava Jato. Lewandowski, junto com toffoli e fachin, conseguiu a maioria da turma e garantirá a tranquilidade para DIRCEU, LULA, MANTEIGA, LULLECO, JBS, EIKE, LULLINHA, IDELI, MERCADANTE E COMPANHEIROS, livrando-os de qualquer prisão ou condenação na Lava Jato.

  9. Chico Buarque é petralha desde o berço. Herança de família, sua mãe era petista de carteirinha e isso deve ter influenciado. A lavagem cerebral do pequeno Chico deve ter começado cedo. Freud explica!

  10. Poderiam ir comemorar um ano de golpe com o Evo Morales, Maduro e Castro em Cuba. Seria uma festa da decadencia populista com seus grandes amigos. A Janete nem sabe por que ela saiu do governo. Mentiu sem parar, repetindo as palavras que o Santana mandava ela dizer. Mudou o mentiroso superavit fiscal de 2014 que virou deficit em Outubro de 2014 uma semana depois de ganhar a eleiçao. Cara de pau, mentirosa. E agora critica o deficit fiscal que ela mesmo criou, junto com Mantega e Mercadante.

  11. Chico Buarque adora porcarias e coisas escatológicas. Ele idolatra a sanguinária ditadura cubana, sempre apoiou o PT e tem grande veneração pelos ineptos e corruptos Lula e Dilma.

  12. Chico Buarque lançou um novo disco. Fui ouvir e é igual aos anteriores. Plágio de si mesmo deve ser coisa de gênio no caso dele. Para outros seria decadência artística.

  13. Tadinho do Chico, coisa triste para quem sempre foi tido como intelectual, com um enorme sobrenome de outro homem, dos de Holanda, aquele sim um homem CULTO. Chiquinho, qua, nunca passou de um cantor medíocre, se bem um bom compositor, mas ‘inebriado’, pela crendice ridícula que infelizmente grassa em nosso subdesenvolvido espectro CULTURAL, de que todo artista é culto… sempre “se achou”… Tal qual, inúmeros idiotas INCULTOS que só por ingressarem no mundo das Artes, seja a Arte Cênica, seja a Música,e ou outros nichos da panorâmica grade da Cultura, passam, pobres e ridículos pavões, a vomitar que são cultos, mais, muito, muitíssimo mais que grandes e grandiosos renomados cientistas e outras majestosas e respeitáveis pessoas de grande conhecimento CULTURAL, sempre tão importantes e grandiosos quanto discretos e modestos, pois que CULTOS (a ponto de saber, como Sócrates, que na verdade só são sábios os que sabem que nada sabem). Qua.

  14. A maioria que ataca Temer é petista, pelego, cleptocrata, apaniguado do sistema deletério incrustrado no Estado ou especulador que ganha muita grana com a instabilidade política-econômica. Tem uma parcela de inocentes úteis. Outra pqna parcela de boa-fé que acha Temer pior que Renan Jader Requiao Cunha Cabral Sarney Lula Dilma Mercadante Mantega Dirceu Pallocci Franklyn Gilberto Carvalho etc… Nao deve ser santo presidindo o pmdb há 8 anos. Mas longe de ser o pior dessa camarilha enorme. E apesar de janot fachin jorsley e globo tem crédito: nos livrou do pt, de dilma e lula.

  15. Esse indivíduos são tão mentirosos,que eles comemoram 1 anos da própria mentira que eles inventaram.

    Daqui a pouco,depois de tanto repetir tal mentira,eles mesmo passarão a acreditar,tornando-se histéricos.

  16. Janete não fala coisa com coisa, não consegue articular uma frase com começo, meio e fim.
    No futuro, Janete será objeto de estudos. Como é que pode alguém assim ter sido presidente?

    1. Mas esse é o estilo do brasuca na política, semelhante ao futebol. O meu time é uma mherdha mas é o MEU time.

  17. Não seria melhor uma reflexão sobre o Brasil após o governo do PT? Foram 13 anos de uma trágica associação entre incompetência e corrupção. O que chamam de golpe foi só o enterro do cadáver.

  18. DESESPERADO com as sucessivas derrotas de LULA na lava jato, CHICO BUARQUE dá o RECADO: “Se ELE for preso, VOU morar definitivamente em PARIS e NUNCA MAIS volto pro Brasil”/*

    1. Chico Buraco já está mais para lá do que pra cá. A cachaça detonou o fígado do pai do meu guri Com a prisão do seu cáften vai acabar a grana da ORCRIM e ele vai morrer em Paris

    2. Esse comunistoide de araque deveria ir para Cuba e ver o racionamento de comida que existe a mais de 70 anos , depois ir a Venezuela ver o sucesso do maduro