“O ano da verdade será 2019”

Diz a economista Zeina Latif, em evento em Brasília.

“As pessoas estão entendendo que não há espaço para salvadores da pátria.”

Para ela, o importante é que o próximo presidente foque na continuidade do ajuste fiscal.

“É estranho ver partidos de esquerda, que dizem prezar tanto pelos pobres, criticarem o ajuste fiscal.”

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O povo Brasileiro está mais do que nunca precisando de um SALVADOR DA PÁTRIA, sim senhora. Estou com saco cheio de escutar economistas filhinhos de papai, e economistas esquerdinhas.

Ler mais 38 comentários
  1. O povo Brasileiro está mais do que nunca precisando de um SALVADOR DA PÁTRIA, sim senhora. Estou com saco cheio de escutar economistas filhinhos de papai, e economistas esquerdinhas.

  2. “As pessoas estão entendendo que não há espaço para salvadores da pátria.”

    Os economistas de maior exposição no Brasil sempre achando que estão na Suíça. Como diria Eça de Queiroz, “uma república na Turquia, mesmo com todos os direitos do Homem traduzidos do francês, seria sempre turcamente abjeta”. Ele talvez só não soubesse que o Brasil está no máximo no mesmo nível da Turquia.

  3. ei POVO BRASILEIRO. Nós é que somos o Brasil. Nós estamos sequestrados por uma Organização terrorista de Estado Comunista. Somente uma Intervenção pode nos libertar. Intervenção Constitucional. Não enxergam que não há outra saída? Acham que a neutralidade militar nunca poderia ser cooptada para o lado mau? o lado comunista? Antes que fiquem a nosso lado, o do povo. Temos que pedir uma Intervenção para desalojar os encastelados globalistas do poder e salvar nossa pele.Entenderam?

  4. POVO BRASILEIRO. Nós é que somos o Brasil. Nós estamos sequestrados por uma Organização terrorista de Estado Comunista. Somente uma Intervenção pode nos libertar. Intervenção Constitucional. Não enxergam que não há outra saída? Acham que a neutralidade militar nunca poderia ser cooptada para o lado mau? o lado comunista? Antes que fiquem a nosso lado, o do povo. Temos que pedir uma Intervenção para desalojar os encastelados globalistas do poder e salvar nossa pele.Entenderam?

  5. 2018 trará a derrocada geral dos salafrários, criminosos, apóstatas da verdade e da lei. Saturno, a Ordem entrará em capricórnio. Até 2020 veremos o choro e o ranger de dentes no lago de fogo interior e pessoal.Ai deles.

  6. Essa senhora deve ser cega, surda e muda, pq, na realidade, só há espaço p salvadores no Brasil. Estamos total e completamente dependentes de salvadores, de pessoas, muitas vzs isoladas, q fazem o q é certo por livre e espontânea vontade. Tem sido assim há anos e vai ser ainda mais nas proximas eleições, tendo em vista q não temos um partido sequer q tenha um projeto de Brasil q esteja em consonância c as necessidades da população e da nação.

  7. Bolsonaro = 2019…

    “… subestimado a candidatura de Bolsonaro apoiam-se em uma série de pressupostos equivocados como, por exemplo, a idéia de que (1) a preocupação prioritária do eleitorado brasileiro é com a economia; (2) o eleitor brasileiro tende a escolher candidatos moderados; (3) as declarações de Bolsonaro incomodam o brasileiro médio tanto quanto incomodam o próprio establishment; (4) candidatos de centro e centro-esquerda são alternativas viáveis à candidatura Bolsonaro; e (5) Bolsonaro não será capaz de montar uma campanha organizada e eficiente. Há outros pressupostos equivocados, mas esses são os mais notórios…”

    https://twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265
    https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608

  8. Começo a entender o que foi o impeachment da anta dimandioca.As duas pontas da tesoura pt e psdb com a mola no meio pmdb, se revezavam, mas aí, o truculento e tacanho pt, não quis ceder a vez ao mafioso malicioso psdb…que fizeram? um acordo para tirar o pt mas não penalizá-lo de vez, fatiando a constituição federal, e não realizando a letra da lei.pmdb ontinuou a agenda do psdb globalista sem deixar o pt continuar a gastança e roubo, afinal algo tinha de continuar a mentira nacional de democracia fajuta.Mas continuaram a proteger o pt e com isso Dirceu solto , lula solto, e a maioria livre sem investigação, o cabidão de empregos sugando os cidadãos. PSDB+PT+PMDB destruiram esta nação com a ajuda dos rabichos partidários

  9. Tudo o que o globalismo teme: reais salvadores da Pátria. Eles querem destruir a pátria e conseguirão fazer isso nos lugares onde botaram as garras fétidas. URUBus.Por que querem isso?? Por causa das riquesas territoriais. na falência intencional e premeditada do Brasil, compraram por bagatelas aquilo que é dos brasileiros. Puseram no poder político aqueles por eles pagos. Porque querem a ditadura? pra ninguém reclamar, Mata-se por dinheiro e poder. mata-se por descuido na saúde, por saque e usurpação dos direitos de idosos, de infantes , de jovens. dturpa-se a educação, distorce-se a moralidade para que todos virem selvagens, um zoológico, pretende-se cultura, a baixaria da bunda rebolante, isso é para excitar a plebe rude para sexo desenfreado e a civilidade se destrói. O barbarismo é d

  10. Partidos de esquerda prezam o dinheiro alheio no seus bolsos. Não há nada, absolutamente nada em suas índoles usurpadoras senão esse fim. A esquerda é descendente direta dos nômades saqueadores do início da civilização. Nós, os agricultores espirituais, somos a sua presa.

  11. e o Amor no coração? eles não tem, estão condenados neste mundo utópico e distópico que eles mesmo imaginaram.Prisioneiros de suas próprias mentes ditatoriais disse:

    Fico aqui ” matutando”.. eles nos querem à morte.. estes ditadores desalmados não estão nem aí para o Brasil, nem para o cidadão comum e suas famílias…eles se lixam para a saúde, para o bem comum.. querem poder, poder e poder, dinheiro usurpado para um bem bom e histericamente põe uma ” mulher” para falar aquilo que a mandam dizer.Como se isso fosse autoridade de opinião sobre os demais… quem valida esta porcaria esquerdista? Só esquerdistas.Quem valida o globalismo? os que são pagos para falar pelos grandes banqueiros, grandes corporações comose pessoas no mundo inteiro lhes pertencessem. Esta gente está louca Estão insanos. Enlouqueceram por dinheiro, poder, enlouqueceram.Não, pessoas não tem dono, se assim cada um decidir.Vem o Natal, consumo desenfreado ..

  12. Sejamos francos: ajuste fiscal é pagar a fatura até a da próxima gastança chegar. E tenho certeza que a próxima cairá nas nossas costas novamente ou veremos o país quebrar.
    Em nenhum momento se cogitou uma reforma que mude o panorama, nem no começo. E como esse governo é nenhum outro tem disposição política de bancar uma mudança, o efeito prático do que aí está ainda será muito menor do que poderia.
    Nesse país não existe esquerda e direita. Esses princípios não são discutidos na prática. O que existe é populismo e empresarismo em partidos que usam essas ideias quando convém e nem sempre são fiéis à esses ideais.

  13. não entendo.

    não entendo com tem empresários ainda no brasil.

    como tem trouxa que paga um empregado e outro para o governo, paga uma penca de impostos , uma penca de burocracia(tem que ter setor administrativo grande só para lidar com essa papelada ou seja mais empregados e mais outros para o governo, e por fim é cooptado a cooperar com o governo, de plantão, com “taxas” de doação partidárias e por fim agiotado pelos bancos..

    mepresários vc estão vivos?
    porutgal não interessa não.

    caramba seu eutenho uma empresa eu vendo na hora fecho e abro em portugal

    taxas menores, sem violência e incentivos.

    mas todo mundo em são paulo tem como sócio o alckim e no brasil Temer…credo
    como tem trouxa nesse brasil

  14. Luiz Felipe Pondé – Folha
    E se Lula ganhar as eleições em 2018? O Brasil terá um retrocesso ao paleolítico –sem querer ofender nossos ancestrais.
    .
    Desta vez, o projeto “a Venezuela é aqui” se organizará de forma mais concreta.
    .
    As Forças Armadas também serão cooptadas pela hegemonia petista.
    .
    A classe artística fará festivais para comemorar o retorno ao poder dos “progressistas” que dão dinheiro para eles gastarem até acabar.
    .
    E, quando o dinheiro acabar, como acabou no Dilma 2, os “progressistas” sairão do poder, darão um tempo para os “conservadores” fazerem o trabalho sujo de reorganizar a economia e, quando a casa estiver um pouco mais organizada, voltarão ao poder para gastar tudo de novo.
    .
    Depressão, ressentimento, medo e vingança serão os afetos que definirão 2019.

  15. Gosto de ver os comentários a qual uma grande maioria já entendeu que estar esquerda fabiana comunista é a causa de nossa desgraça! Como podemos ouvir esta mulher que não sabe nada a não ser repetir aquilo que os globalista dizem para ser dito! Veja que a agenda globalista é igual em todo lugar! Na Argentina está se discutindo o mesmo sobre previdência, mas não se fala nem cá, nem lá, em resolver a raiz do problema que é este estado enorme, com servidores ganhando fábulas de dinheiro; além dste judiciário corporativista e corrupto (sic Gilmar Mendes), fora o entreguimos para países como China, etc.

  16. Mas que conversa fiada!
    O que estes “intelectuais” sabem do povo, de pessoas?
    Engraçado; todo FDP um pouco mais letrado acha que sabe algo a respeito. “O povo; este ilustre desconhecido…”!
    Pergunto à esta ANTA: pedir um presidente PROBO é demais? Já lhe ocorreu pensar que talvez o povo esteja cansado de que lhe sejam cagadas regras e direções?
    Ora, senhora! recolha-se à sua magnífica insignificância.
    Ah! Tente não tropeçar no seu Ego.

  17. Latif, quem ocupa os lugares dos salvadores da pátria? Uma cambada de meliantes que se dizem políticos? Na minha opinião a melhor saída continua o aeroporto. Temos uma ditadura travestida de democracia. Há quem acredite nessa pseudodemocracia e só patinamos nesse atoleiro de bos ta. Aqui há o lucro pela desgraça alheia. E nesse caso, não falo só de políticos. O povo também está muito bem amestrado e sabe que aqui tudo pode.

  18. Ninguem está querendo salvador da Patria. O brasileiro quer apenas um candidato honesto, que não esteja de rabo preso com o establishement.
    A senhora sabe disso e todo mundo que vem com esta conversa também sabe, mas o povo está acordando.

  19. Tá , ela descobriu a a caca fede? Desde sempre o Brasil não anda com salvadores da Pátria, e ai morreu neves.Vai cobrar do zé povinho desinformado, analfabeto ou analfabeto funcional o que é Salvador da Pátria, Populista etc…O cara que destruiu o Brasil recentemente ainda têm uns 30% que votam nele? Vamos esperar o quê num país que motoristas dirigem com os pés, Gestores com o fígado e eleitores votam com estomago?

  20. Infelizmente discordo. Tem muuuuuita gente esperando um salvador da pátria. Esse é um paiseco de doutrinados e doutrinadores. Estamos na América Latina Zeina… A grande maioria da população está esperando que o Estado as mantenha de alguma forma – eles não conseguem visualizar que esse modelo não funciona e ferrou com todo mundo.

  21. Diz a economista Zeina Latif, em evento em Brasília.

    “As pessoas estão entendendo que não há espaço para salvadores da pátria.”

    CLARO DEPOIS DE GILMAR SOLTAR BANDIDOS, LADRÕES QUE ROUBARAM OS COFRES PUBLICOS SENDO SOLTOS, VEM ESSAS ECONOMISTAS DA GLOBO / ESTADÃO E DO RESTO DESSE LIXO DIZER QUE TEM QUE TER AJUSTE , TIPO REFORMAS? E QUEM DISSE AS PESSOAS? PESSOAS QUEM SUA IDIOTA? VA PRA PQP VC E QUEM DEU VOZ PRA VC!

    1. Concordo com vc, essa daí so pensa nos lucros dos seus patrões, os especuladores Buffet da Vida. Se essa calhorda ousar em dizer a vdd, eh rua, tudo não passa de uma engrenagem maldosa e gananciosa. Gilmaozao, essa e muitos outros não passam de ” Soldados Romanos”

  22. NA BOA , VTNC O AJUSTE FISCAL E O INFERNO, COM OPS LADRÕES QUE ESSE ANTAGONISTA E ESSA IMPRENSA PODRE APOIAM, NÃO VAI TER AJUSTE QUE DÊ CONTA. MAS FERRAR A PREVIDÊNCIA E O EMPREGO ENQUANTO ROUBAM AI PODE NÉ? VOCÊS ENOJAM !

    1. Vai ser Estatista na casa do caramba você não entende nada da Economia, vai estudar um pouquinho, nenhum sistema em piramide de previdência vai funcionar.

      Sem contar que ou você flexibilizava as leis trabalhistas ou número de desempregados que é já passa de 40 Milhões seria muito maior.

    1. Tem razão e é por isso que são vermelhos escarlate, cor do caPTa, de boa intenção o inferno está cheio.