O Antagonista avisou

Em abril passado, O Antagonista alertou sobre novas aplicações em fundos administrados pelo BNY Mellon, envolvido em denúncias anteriores no mesmo Postalis.

Reveja:

O Postalis não aprendeu?


A diretoria do Postalis aprovou recentemente novas aplicações em fundos administrados pelo BNY Mellon num total de quase R$ 180 milhões.

O mesmo BNY Mellon que ajudou a cavar o rombo de R$ 5 bilhões no fundo dos funcionários dos Correios.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 20 comentários
    1. Todo o mercado financeiro sabe das maracutaias da Postalis. Nos últimos anos houve uma administração temerária do patrimônio do fundo pelos partidos políticos que ditavam as regras lá dentro. Se fizer um pente fino nas gestoras de recursos no eixo Faria Lima-Juscelino vai tirar muito coelho da cartola. Alias, há pequenas gestoras que só fazem isso, gerem fundos exclusivos para surrupiar os fundos de pensão, todos administrados por políticos.

    2. O trocadilho é inevitável…kkkkk…mas dane-se a Postalis e a cambada de inúteis servidores públicos do pior serviço de correios da galáxia. Raça maldita de vagabundos e ladrões. Todos sanguessugas do Contribuinte. Óbvio que para botar dinheiro dos outros no Mellou, estão é desviando a grana dos tontos adoradores do Lula de roupinha amarela e azul. Estatal só tem vagabundo, de A a Z.

      1. _
        dilma e temer são criminosos
        .
        a coligação pt + pmdb + et al é criminosa
        .
        se dilma continuasse seria pior, mas temer é o “legítimo” e “natural” sucessor e continuador dos crimes
        .
        mas, é o que o povo merece e quer, senão nunca teriamos elegido lula, dilma, temer, et caterva(s), e jamais os deixariamos dar continuídade às suas más gestões, populismo, roubalheira, e atos lesa-pátria (registrem bem – LESA-PÁTRIA)
        .
        e, pelo visto, vai continuar tudo como está. Culpa de quem? Somente NOSSA, através da nossa passividade, nossa credulidade, e nossos outros defeitos de caráter
        _

      2. Derrubaram a Dilma para colocar no lugar o vice da Dilma. O Brasil merece todas as rolas que leva no cuu todos os dias.

      1. Engraçado que o Antagonista em Nova Iorque ou Londres, seria uma publicação como outra qualquer que apenas faz o trabalho de investigar. O problema é que o Brasileiro está acostumado com o “JORNALISMO SUPOSTO”.