O Antagonista concorda com Lindbergh

Lindbergh Farias aproveitou a questão de ordem para criticar a nomeação por Michel Temer, em seu futuro governo, de Alexandre de Moraes para o Ministério da Justiça.

“Temer vai nomear o advogado de Cunha. Isso é inadmissível.”

O Antagonista, pela primeira vez, concorda com Lindbergh. Mas só nisso.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Os irmãos Batista Friboi devem estar dando gargalhadas de alegria! Ter um funcionário seu no Ministério da Fazenda, comandando toda a Economia Nacional! Nunca mais pagaram a dívida que tem com o BNDS!

Ler mais 98 comentários
  1. Os irmãos Batista Friboi devem estar dando gargalhadas de alegria! Ter um funcionário seu no Ministério da Fazenda, comandando toda a Economia Nacional! Nunca mais pagaram a dívida que tem com o BNDS!

  2. Vair ser olho vivo e faro fino sobre essas instituições. Se acompanharmos com lupa todas as ações do BNDES e Banco do Brasil, exigindo, desde a primeira hora, transparência total, não será possível uma nova corja se apropriar dessas instituições. Isso enquanto não conseguimos a privatização do BB e a extinção do BNDES. O Meireles q fique avisado de q não haverá folga do lado de cá p/ele.

  3. Vai ser difícil sairmos deste ciclo político do toma-lá-dá-cá. Ainda mais depois de 13 anos de bandalheiras homéricas implantadas pelo PT. Enquanto eu viver, amaldiçoarei o lula.

  4. Temer tem o r.a.b.o preso como todo político. É uma “negociação” nojenta, rançosa, cheia de interesses. Ele tem que “dar”, se não…não consegue botar o trem para andar. Creio que para “depurar” essa corja eleita os brasileiros devem se informar mais. Principalmente os jovens e pais de família de bem. Garanta um futuro para seus filhos! Não esperem “bolsas” disso ou daquilo. Tudo isso passa por governos populistas para continuarem no poder e continuarem a roubar. Estudo, diploma, qualificação e ética são aceitas em qualquer parte do mundo!

  5. no primeiro dos links q postou a Paty Farias, a digitalização bancária me parece ser um dos estágios iniciais para chipar população, cujo plano está citado na entrevista de AAron Russo ao Rockfeller, de modo que tudo sinerge para a compreensão de que a falência promovida pelo Foro de São Paulo, organização socialista, é um dos estágios e planejamentos financiados pelos banqueiros, consta tbm da entrevista. Para um individuo não familiarizado com a NOM parece teoria da conspiração mas não é.

  6. Quanta inocência! É inacreditavel a ignorância!… O Maçon Temer a serviço da seita secreta e do globalismo!!! Assim continua a “NOVA REPÚBLICA”… Agora é somente esperar a renúncia da “criatura”. É claro que a monstrenga não vai abrir mão dos privilégios de ex presidente…Falta somente ela aunciar o dia e a hora….

  7. Finalmente O Antagonista mencionou esse “pequeno detalhe” sobre Henrique Meirelles. Acrescentaria ainda a notória “simpatia” de Lula por ele e a eterna boataria sobre as ligações da família Lula com os negócios da família Batista.

  8. Está se desenhando “mais do mesmo” da bandalheira petista. Meireles é o queridinho do 9 dedos, e sabemos que há muita fumaça no grupo da JBS envolvendo ele próprio, 9 dedos, e seus dedinhos filhos. Teria que ser um nome de mercado, alguem em que os brasileiros pudessem confiar, e não um lambe botas de petralha.

  9. MEIRELLES, para Ministro da Fazenda. Veja na sequência dos links abaixo suas vinculações e tirem suas conclusões: http://exame2.com.br/mobile/negocios/noticias/banco-original-do-grupo-j-f-chega-ao-varejo-com-operacao-100-digital https://youtu.be/bkwNOrtmAZs https://youtu.be/qk6JAyvrxCc https://www.epochtimes.com.br/novo-escandalo-jbs-friboi-liga-bndes-governos-pt/#.Vx39M2crLcs http://tribunadainternet.com.br/meirelles-tenta-comprar-silencio-da-midia-no-caso-da-fr http://edsonsombra.com.br/post/fabrica-havaianas-caixa-economica-federal-bancou-100-a-compra-da-alpargatas-pela-jbs20160331

  10. o globalismo é a ganancia dos banqueiros do mundo… + dinheiro+ dinheiro= a ilusão do poder.https://naovotenestepolitico.wordpress.com/2011/01/06/entrevista-com-aaron-russo-amigo-pessoal-de-nick-rockefeller/

  11. Quanta inocência! É inacreditavel a ignorância!… O Maçon Temer a serviço da seita secreta e do globalismo!!! Assim continua a “NOVA REPÚBLICA”… Agora é somente esperar a renúncia da “criatura”. É claro que a monstrenga não vai abrir mão dos privilégios de ex presidente…Falta somente ela aunciar o dia e a hora…

  12. – Agora que Janot definiu que todos seus processos ficam no STF, Lula planeja o retorno triunfal em 2018, tendo como vice, Henrique Meirelles, que nunca escondeu de ninguém o sonho de infância de chegar à Presidência do Brasil.

  13. Meirelles é do PSDB ?. Assim consta na pesquisa. Currículo de honrarias. SR Meirelles, como sabe, este país continental que é pátria de milhões, precisa que seus melhores tomem a rédea da nação. Sob sua direção os rumos a tomar podem significar real prosperidade a muitos, não só aos que já a tem. O Brasil precisa de seus mais preparados filhos. Faça seu melhor. Honre sua pátria. Ame-nos e o amaremos.

  14. Michel Temer está mesmo montando uma equipe e notáveis, pelo que se tem de especulação qualquer um que será uma porcaria e totalmente contrário ao clamor popular, como disseram ante mais do mesmo, eita Brasil! vão dar um sorvete pra população com o impeachment pra voltar ao modus operandi depois, só chutando traseiros mesmo prá mudar, esperar boa consciência destes parasitas não dá mesmo.

  15. .Para evitar o aumento da violência, causado pelos movimentos populares,Temer acolheu a indicação de Lula para o Banco Central: – Henrique Meirelles, que objetiva a presidência da república, assim que Lula deixar o poder em 2022.

  16. Com a HERANÇA MALDITA DEIXADA PELO PT, me parece q os banqueiros e empresários querem mais é consertar e conservar para os seus. Se chamarem + impostos e + sigilos , está configurado um esquema de não fazer marola pq tudo deve continuar como está; “O Brasil que se dane, o povo contribuinte brasileiro que se dane. O que importa mesmo é o nosso dinheiro”.

  17. Então melhor não, né? Abre primeiro a caixa de Pandora que é essa holding, desfaz os boatos de que não tem Lula, Lulinha e Luleco na sociedade… Temer, Gustavo Franco é o nome certo.

  18. Falou-se que Armínio Fraga, ligado ao PSDB, foi convidado para o ministério da fazenda e não aceitou. O PSDB dizia que não queria participar ocupar cargos; agora não tem direito de reclamar de Henrique Meirelles lá. Esse partido “da ética” omitiu-se em momento crucial. Quantas vezes mais vai omitir-se? Em 2018, Aécio ou Alckmin não terão meu voto.

  19. Gente vocês acreditam que ele vai deixar de ganhar em todas estas fontes? LARANJA mais LARANJA, mais LARANJA… Quem ficar em seu lugar vai seguir suas orientações, agora com mais informações e fim de papo. Todavia se ficar só nisto… vale a pen, seriam poucos lugares que se beneficiariam de informações privilegiadas. O Brasil ainda sai ganhando!!!

  20. Calma gente. Meirelles ta igual ciro gomes. Ja passou por mais de 4 partidos. Ja foi do psdb, mas nunca do pt ou partidos comunistas. No brasil nao ha direita forte como trump. So um bando que ainda acredita nesta falsa ideia criada por filosofos idealistas.

  21. É verdade, o objetivo de Meirelles é a presidência da republica, pois na última eleição queria ser vice de Aécio. E ainda, atendendo a um pedido do ex-presidente Lula da Silva – ele foi presidente do Banco Central na sua gestão –, Meirelles desistiu de ser candidato a senador.

  22. “Está em vigor um novo esquema para onerar a máquina pública. Em uma canetada, servidores veem os salários aumentarem em até 1.300% poucos dias antes de serem exonerados. Apesar de recente, a alteração no contracheque garante ao funcionário o dinheiro de férias não gozadas, além de um terço desse benefício, calculado em cima do maior e último valor.

  23. No Blog Alerta Total, Jorge Serrão vai na mesma linha. Comenta que Meirelles era o preferido de Lula, rejeitado por Dilma. Agora Meirelles, comandante do holding J&F, passa a ser homem de Temer. O sonho de Meirelles é a presidencia da República e como ele e Lula são unha e carne, a dobradinha está pronta para 2018, LULA, vice MEIRELLES. Tudo, inclusive o passa fora de Dilma, acaba sendo um teatro macabro onde Lula, Temer, Meirelles são atores principais. Em resumo, um golpe dentro das leis que todo mundo vai engolir seco e só perceber bem mais tarde.

  24. A grande questao é saber quem vai aceitar comandar o Tesouro, bndes, bb e cef. Se forem iguais aos cupinxas dos idiotas mantega e barbosa, nem Adam Smith vai resolver nada. Como sera a equipe toda???

  25. Putz!!!! Estamos f#didos e mal pagos. Revisando… A ligação de Meirelles com Lula, que sempre o teve como primeira opção. A ligação de Meirelles com o grupo JBS. Pizza tamanho família? Sem investigar a caixa preta do BNDES, então? E a do Banco do Brasil e Caixa Econômica? Sem investigar, portanto, o governo Lula e Dilma? Estamos sem opções e caímos em uma armadilha? “Se eu corro o bicho pega e se eu fico o bicho come?”

  26. Presidente Meirelles — O objetivo de Meirelles é a presidência da republica, pois na última eleição queria ser vice de Aécio. E ainda, atendendo a um pedido do ex-presidente Lula da Silva – ele foi presidente do Banco Central na sua gestão – Meirelles desistiu de ser candidato a senador.

  27. Está em vigor um novo esquema para onerar a máquina pública. Em uma canetada, servidores veem os salários aumentarem em até 1.300% poucos dias antes de serem exonerados. Apesar de recente, a alteração no contracheque garante ao funcionário o dinheiro de férias não gozadas, além de um terço desse benefício, calculado em cima do maior e último valor.

  28. O país tem conserto com o Sergio Moro e os bravos guerreiros que lutam junto com ele.Intervenção Civil constitucional já.Voto facultativo e distrital já.Assembléia Constituinte .

  29. Bernardino menos de um minuto atrás O grande trabalho que Henrique Meireles fez na J&F foi dar corpo ao primeiro banco 100% digital do país, que é o Original, dos irmãos Batista. Além disso, ele é “unha e carne” com Lula e, com certeza, o ex-presidente está falando no ouvindo do Temer para colocá-lo lá, pois continuará mantendo sob segredo todas as trapalhadas feitas pelo BNDES com empréstimos aos amigos de Lula. O pensamento corre por esse caminho…

  30. O objetivo de Meirelles é a presidência da republica, pois na última eleição queria ser vice de Aécio. E ainda, atendendo a um pedido do ex-presidente Lula da Silva – ele foi presidente do Banco Central na sua gestão –, Meirelles desistiu de ser candidato a senador.

  31. O grande trabalho que Henrique Meireles fez na J&F foi dar corpo ao primeiro banco 100% digital do país, que é o Original, dos irmãos Batista. Além disso, ele é “unha e carne” com Lula e, com certeza, o ex-presidente está falando no ouvindo do Temer para colocá-lo lá, pois continuará mantendo sob segredo todas as trapalhadas feitas pelo BNDES com empréstimos aos amigos de Lula.

  32. Temer começa muito mal seu governo. POLITICOS com nomes sujos fazem parte de sua escolha para ministerios. Vejam apenas um dos nomes Romero Juca. O país parece não ter concerto.

  33. A senadora Heloísa Helena (PT-AL) criticou ontem a escolha do ex-presidente do BankBoston Henrique Meirelles para ocupar a presidência do Banco Central. “É uma personalidade que, ao longo de sua história, serviu aos interesses financeiros internacionais. Não serve aos interesses nacionais.” “Com o respaldo do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, o partido fechou questão pelo voto favorável a Meirelles e afastou a possibilidade de abertura de um precedente considerado perigoso pelos petistas. “

  34. Desde que o mundo é mundo, a ganância floresce sem peias, sem obstáculos. Ninguém patenteou a ganância e no entanto ela viceja onde há mais dinheiro, onde há mais ricos, onde a abastança é fruto da subtração de muitos, pela mentalidade do” dê-lhes somente o suficiente”.Esta mentalidade é a que ainda hoje faz existirem escravos.O post do Antagonista parece ser uma advertência.O Rio corre para o mar exceto se o represarmos para nós, assim pensam os grandes entrincheirados Patinhas do mundo.

  35. Com essas articulações para o novo ministério, cabe a frase atribuida ao dr. Paulo Maluf ( para ser dita com a caracteristica voz anasalada ): Não adianta trocar as môscas, precisamos é sair da m…

  36. Objetivo: Conforme escrito ontem no Alerta Total,Henrique Meirelles seria alçado a vice-presidente de 9DEDOS em 2018 para finalizar a salvação da quadrilha.É conselheiro da JBS ,a maior fonte de desvio de recursos da quadrilha 9DEDOS relacionada com empresas.O Temer seria uma espécie de névoa escura para esconder os objetivos da ORCRIM.

  37. Ta. Mas porque o Temer nao convida a dra Janaina Paschoal pra ser alguma coisa no governo?? Se nao fosse essa brasileira nada estaria acontecendo….Ela enrende muito de Justica, codigo penal….nao tem nenhuma secretaria…algo relacionado a Justica, area social!!?? O Temer nao vai prestigiar o cargo com alguma mulher notavel??Antagonistas rs..seus machoes…

  38. Eu nunca gostei do Sr Meireles!! Estou só esperando o Temer assumir pra começar a combater o seu governo; PS, Concordo com o sr Ninja quanto a estoria da raposa que cuida do galinheiro ou como diria meu sogro … “é o bode cuidando da horta”” …FORA MEIRELES…

  39. Indicação no BNDES vindo dele não é boa coisa, Lembrem-se que a JBS é uma das empresas que mais pega dinheiro do BNDES e consequentemente é a maior doadora de campanhas eleitorais…

  40. complementando O Antagonista: após o trabalho no ministerio da fazenda , Meirelles será indicado candidato a presidente pelo PMDB ( se até lá a Lava Jato não tiver vaporizado o PMDB ) ou então por outro partido de situação!!!!!

  41. Porque só se cogitam essas figurinhas carimbadas para assumir o ministério a, b,c, d…? Seria tão simples selecionar gente competente e não comprometida… Ah, e os esquemas, como é que ficam???

  42. “Em 1807, uma das primeiras cidades a serem invadidas pelo general Jean Androche Junot, braço-direito de Napoleão, foi Abrantes.” “O general encontrou o país praticamente sem governo, já que o príncipe-regente dom João VI e toda a corte portuguesa haviam fugido para o Brasil. Durante a invasão, ninguém em Portugal ousou se opor ao duque. A tranqüilidade com que ele se mantinha no poder provocou o dito irônico. A quem perguntasse como iam as coisas, a resposta era sempre a mesma: “Esta tudo como dantes no quartel d’Abrantes”. Até hoje se usa a frase para indicar que nada mudou.”

  43. Agora vocês estão percebendo dolorosamente a realidade dos fatos, não é mesmo? Como venho dizendo há muito tempo, Temer é um criminoso, e isso está ficando cada vez mais cristalino. Afinal, como o líder de um partido que fez parte do governo mais criminoso da história do Brasil pode ser melhor que seus pares?

  44. E alguém ainda tem dúvida que se Meirelles ao receber tamanho poderes irá continuar trabalhando para o grupo de empresas do Lula (maior grupo de empresas do Brasil e a segunda maior do mundo) e os brasileiros vão continuar se danando. Será que Temer também faz parte do grupo????

  45. E alguém ainda tem dúvida que se Meirelles ao receber tamanho poderes irá continuar trabalhando para o grupo de empresas do Lula (maior grupo de empresas do Brasil e a segunda maior do mundo) e os brasileiros vão continuar se danando. Será que Temer também faz parte do grupo????

  46. E alguém ainda tem dúvida que se Meirelles ao receber tamanho poderes irá continuar trabalhando para o grupo de empresas do Lula (maior grupo de empresas do Brasil e a segunda maior do mundo) e os brasileiros vão continuar se danando. Será que Temer também faz parte do grupo????

  47. Ou seja, mais do mesmo. Com Meirelles você perde e o governo sempre ganha. Vai aumentar impostos ou voltar com a CPMF, não vai cortar gasto nenhum do governo e de quebra vai encaixar uns apadrinhados nos buracos negros que atendem por Banco do Brasil e BNDES.

  48. O PT teve 3 grandes braços financeiros fora as empreiteiras: 1-Daniel Dantas 2-Eike Batista 3-Grupo JBS (atual) A compra da Alpargatas (Havaianas) foi um ESTUPRO dos cofres públicos, operação 100% financiada pela CEF. Não existe esta linha de crédito em nenhum país do mundo. Isso tem que ser investigado, os Antagonistas precisam denunciar isto e cobrar providências urgente. A JBS Friboi é a aposentadoria de Lula.

  49. Santa Competência Batman! Pelo amor dos meus filhinhos, A J&F tem que ser investigada.Todo dono de frigorífico pelo país afora vive na corda bamba financeira ,e eles se tornaram bilionários.Haja competência,genialidade e timing. Não dá para ficar só olhando,tem que investigar para valer.