O Antagonista entrevista Bob Jeff

Roberto Jefferson disse a O Antagonista agora há pouco que o placar aponta para a vitória do impeachment na Câmara. E que O resultado vai se repetir no Senado.

Para Bob Jeff, Michel Temer deve apresentar logo seu plano de governo, priorizando a economia e antecipando o nome do ministro da Fazenda.

Ele aposta no nome de José Serra.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 51 comentários
    1. A ordem é redobrar a atenção , todo mundo em alerta máximo . Coisas que a ORCRIM poderia tentar de hoje pra amanhã ; a) colocar sonífero (boa noite cinderela ) nas bebidas dos deputados do bem ; b) sequestrar deputados do bem durante o trajeto para a Câmara ; c) criar algum vírus no painel da câmara ( vide eleição 2014 com urnas suspeitas) d)alugar garotas de programas pra dar “”canseira”” nos dep.do bem nesta noite ; e)sequestrar parentes de dep.do bem e negociar soltura x voto contra ; f) promover um massacre contra o próprio MST pra incriminar a oposição.

    2. Deixem de assistir na Globo,deve ter levado pixuleco,pois qdo um deputado a favor das s.afadezas ,falando as.nices puras ,ela deixa no ar a perder de vista.Não dá para assistir.,

    3. Lula em quarto d hotel comprando deputados . deputado falou q foi lá no tal hotel e foi impedido de entrar no quarto pelos capangas de lula,leiam no blog do Políbio Braga ….inclusive tem relatos de dias atrás em q as camaras foram tiradas dos corredores,cade a polícia

    4. Deputado Onyx Lorenzoni do sul …sim ele é deputado federal e está em Brasília acompanhando e participando,disse que tem muito mais votos do que o necessário já para o impeachment Olhem no blog do Políbio Braga

    5. Militares acham que GOVERNO junto com movimentos sociais podem implementar falso ataque TERRORISTA. Citando http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/04/dilma-roussef-pode-implementar-atentado-terrorista.html

    6. ATÉ DA FOLHA DE SÃO PAULO! que vergonha para esse jornal, que é do maior estado país. Por isso que eu não compro esse jornal e também não leio na internet, nem o UOL.

    7. Há ocasiões que mesmo bandidos têm de concordar e buscar proteção da polícia; por exemplo quando o povo quer linchá-los. Os deputados encontram-se numa situação parecida. Por mais que tenham se omitido e beneficiado todos esses anos, a insatisfação do povo de bem é muito grande e progressiva. Decidir contra a massa espontânea apenas interfere para pior no processo irreversível de mudança de paradigma. A verdade e a consciência cada vez mais vêm à tona, chegará o dia em que não haverá oportunidade de contrarrevolução pacífica, de fazerem o certo por si mesmos e permanecerem em seus cargos.

    8. Mídia vermelha comprada pelo pt,estadão,UOL,folha,Yahoo…rede bobo de manipulação -criam factóides, atacam a oposição, o juiz Moro…agora tão com factóides sabem que o pt perdeu .impeachment,tão atacando o Temer Entupam de mensagens os deputados traíras e os indecisos Não vamos dar trégua Impeachment Acompanhem os discursos pela internet

    9. Sim,tambem deputado gaúcho do dem o Onys Lorenzoni disse que tem muito mais votos do que o necessário para o impeachment Olhem rápido no blog do Políbio Braga Parabéns deputados Todos sao fundamentais Votem com o povo Pois se n ,nao vão ter coragem d olhar nos olhos d suas famílias e de seus eleitores Impeachment na Dilma lesa pátria

    10. Amanhã a grande atenção que teremos que ter junto com O Antagonista, que deverá estar no plenário é monitorar as ausências, pois os jagunços do Lula, MST, CUT vão partir para o constrangimento pessoal aos deputados a não comparecerem. A idéia do Carlos 7 minutos atrás e excelente, fazer uma marcha contra a Orcrim e adentrar do plenário para mostrar que os brasileiros derrotarão a máfia da jararaca e derrubar a República da Cobra!

    11. Lula ta comprando deputados no quarto d hotel,deputado Georgem foi lá e foi intimidado pelos capangas de lula não pode ter acesso ao quarto, tem q denunciar isto a polícia Olhem no blog do Políbio Braga

    12. To assistindo pela TV câmara,ou assistam pelo terra,pelo bol… qem não tem internet escute pelo rádio,ou olhem a TV na TV câmara ou record news,a globo news é babo ovo do pt,intertomoem na hora que a oposição e o PSDB falam

    13. Eu tb estou desesperada! Mando e-mail a todo hora para os indecisos. Inclusive, o meu desespero é tão grande, que já estou enviando aos petistas. Veja a que ponto cheguei!!

    14. A “Fôia de são parvos” entregou a rapadura?. Já estava ficando ridículo, criar uma “realidade paralela”. Agora estou convencido, pois até o patético Granma tupiniquim rendeu-se ao que se sente nas ruas!.

    15. Se eu sou o Temer conclamo 350 deputados para DORMIR no congresso hoje a noite e entrarem todos juntos na hora da votação para dizimar o governo dessa terrorista. Poderiam gritar também ESPARTA na hora em que estivessem entrando no plenário.

    16. Fiquemos atentos. Fiquemos atentos. O alerta de Jair Bolsonaro. O alerta de Jair Bolsonaro. Um ato terrorista em nome do EI contra brasileiros. Sangue. Um ato terrorista em nome do EI contra brasileiros. Sangue. A justificativa para o PT Dilma decretar Estado de Defesa. A justificativa para o PT Dilma decretar Estado de Defesa. Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus Pai, tenha misericórdia da nação brasileira. Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus Pai, tenha misericórdia da nação brasileira. Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus Pai, tenha misericórdia da nação brasileira.

    17. ANTAGONISTAS Qual de vcs está em BSB? POR FAVOR vai passando a SUA impressão pessoal se tempos em tempos para a gente sentir se deve mobilizar mais ou se podemos ficar relativamente tranquilos… eu Não paro de mandar email e entrar em face se deputado indecisos

    18. O PT sabe que vai perder amanhã nos votos e vai tentar algum jogo sujo para depois entrar com alguma ação no STF para tentar ganhar no tapetão. Esse partido nunca foi e nunca será democrático pois acha que só ele pode permanecer no poder mesmo tendo destruído o país e a oposição tem de aceitar seus desmandos. Melhor irem fazer política em Cuba porque lá tem partido único!!

    19. Agora chegou o momento de ser agressivo. É necessário deixar claro que os parlamentares que faltarem ou votarem contra o impeachment, não serão tratados nem mesmo a pão e água em um governo Temer. E se o governo prevalecer, irão se dar muito mal nas eleições municipais deste ano.

    20. Gente, não vamos cair no erro de achar que já ganhamos, enquanto a gente ver TV, o Lula conspira. Entrem no site do vem pra rua e pressione os deputados indecisos pelas redes sociais..Indecisos são mais susceptíveis a pressão de última hora. A chance é única, vamos fazer a nossa parte.

    21. É lamentável que, ainda exista representantes neste momento brincando com os eleitores brasileiros.Quantas pessoas morrendo nos hospitais sem assistência médica, e estes senhores brincando de faz de conta que não está acontecendo nada. Abram os olhos ao menos uma vez e vejam a nossa realidade. Senhores eleitores anotem os nomes destes elementos cúmplices de tudo isto e expulsem-os do congresso, bem como dos executivos.