O Antagonista entrevista Gabeira

Como registramos em post anterior, O Antagonista falou há pouco com Fernando Gabeira. Confira a entrevista em que ele chama o PMDB de sócio menor da Orcrim.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 22 comentários
    1. Vejam isso Antagonistas. http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2016/04/15/interna_politica,753310/faixa-acusa-deputado-de-trocar-voto-contra-o-impeachment-por-cargo-ou.shtml

    2. Antagonistas, investiguem e denunciem! O PT vai tentar um golpe! http://www.blogdobacana.com.br/sem-categoria/ex-presidente-da-oab-quer-que-dilma-adote-estado-de-defesa-contra-impeachment http://politica.estadao.com.br/blogs/dora-kramer/em-defesa-do-estado/

    3. As atitudes dele, e mais algumas que vi por aí, me vez ficar de olho nesse partido como um dos raros possíveis focos de esperança para a política nacional. Vamos ver!

    4. General Rômulo Bini [defenestrado do Comando do Sul pelo comunista Aldo Rebelo e sua chefe] “O Conselho da República e o Conselho de Defesa Nacional, assessores diretos da Presidência da República na adoção dessas medidas, são autoridades do governo e dificilmente decidirão de modo contrário aos seus interesses. Se assim acontecer, o interesse nacional será secundário. Então, como agirá o militar, de qualquer nível hierárquico, no cumprimento de missões oriundas e determinadas por esses preceitos constitucionais se as considerar ilegais?