O Antagonista entrevista Rogério Rosso

Enquanto não começa a votação propriamente dita, O Antagonista entrevista personagens centrais do processo de impeachment. Rogério Rosso é um deles.

Depois de conduzir os trabalhos da comissão de impeachment, Rosso comenta o bastidor político e diz como o partido votará hoje.

29 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Estadão Favoraveis 344 indecisos 11 não souberam25 contrarios 133 Fonte http://infograficos.estadao.com.br/politica/placar-do-impeachment/ Vem Pra Rua Brasil Favoravéis 340 Indecisos 48 Contrários 123 Fonte http://mapa.vemprarua.net/ Há uma grande diferença nos contrarios comparando ambas pesquisas será que vão conseguir os 171 deputados para impedir o impeachment ?

  2. Embora ouvindo o dia inteiro, alguem tem que trabalhar… e tive que sair muitas vezes. Estou perdida na contagem de votos no dia de hoje. Alguem tem, para que eu consiga ter meu controle??? Um detahe importante: Um vexame a Pf de Brasilia, Goiás e Goiania, quando tentei obter informações sobre os 3 onibus bolivianos. Ficaram furiosos comigo, por eu querer entender COMO estas pessoas entraram, POR ONDE, QUEM liberou a entrada e principalmente como COMPROVARAM o que vieram fazer. E para terminar; ONDE ESTAVA, INSTALADOS… As ligações gravadas, é de chorar. Em alemão.

  3. Eles vão tentar de TUDO! Até invadir o plenário para não haver votação, se puderem… São guerrilheiros, amorais e desesperados pra n perderem a mamata! Acho bom o policiamento ser bem reforçado. Tb precisa ver de que lado a guarda policial vai estar.

  4. Pessoal, atenção total nesta corja peçonhenta, eles gostam de agir NAS MADRUGADAS, ESTAS MADRUGADAS PRÓXIMAS SERÃO VITAIS! NAO VOU NEM DORMIR, ELES TENTARAO ALGO! ATENÇÃO ALERTA MÁXIMO!

  5. Se a baderna for muita e ser necessário o envio de tropas do exército, durante a votação do impeachment, ANTES, deve ser tomada outra medida: prender todas as pessoas que publicamente prometeram “tocar fogo” no país caso o impeachment fosse aprovado. Com certeza, a Inteligência do exército tem todas elas catalogadas. Estou certo ou errado?

  6. Alguém escreveu “Adeus PT”??!!! – “Quem esquece, ou desconhece os erros da Hisyoria, está condenado a repeti-los…” – Em qualquer regime democrático, nunca há “adeus a ninguém”. As vitorias e as derrotas são apenas por um ciclo de 4 anos. Neste momento há a quase certeza da derrota do Lula/PT no impeachment, mas ninguém, – absolutamente ninguém -, pode garantir que o PT, e seus aliados, não venham a ganhar em 2018. Ainda por cima com as inevitáveis medidas dolorosas de ajuste-fiscal que o governo Temer irá ter de tomar. Nada é para sempre, em democracia…

  7. Ainda não consigo acreditar que Lula, Dilma e PT reconheçam resignada e respeitosamente a derrota e deixem a presidência de forma civilizada e ordeira. Será apenas um capítulo (uma batalha) de uma crise muito maior e mais longa (uma guerra). Ainda estamos no café da manhã. O dia está só começando. Não teremos paz e normalidade duradouras tão cedo. Ou melhor: descobriremos que nunca tivemos paz e normalidade na “República”. Sempre foi ilusão. Não vivenciamos apenas a crise de um partido ou de um governo, mas a da Sexta República (chamada “Nova República”), iniciada em 1985.

  8. Penso que a urgente saída do PT do poder formal (independentemente de como e quando) será somente um capítulo de uma crise muito maior e mais longa. Não terminará aí. E não vamos nos iludir! Tudo o que aconteceu desde o dia 13 de março de 2016 (inclusive) atestou que essa gente é perigosa e não tem nenhum limite ou escrúpulo. Se (friso: SE) o impeachment passar na Câmara e no Senado, a postura de Dilma, Lula e PT será na linha “Não reconhecemos nem acatamos este golpe com aparência de legalidade!”. Não vamos nos iludir nem cair em clima de “já ganhou”! Não estamos a lidar com gente normal!

  9. Favoraveis 347 indecisos 37 contrarios 129 Fonte : Estadão Atenção, o numero de contrários subiu de 120 para 129. Todo cuidado é pouco. Muitos estão em Favoráveis mas eestão negociando com o CHEFE. ACESSE :http://mapa.vemprarua.net/ clique no seu estado. clique fale com os indecisos , o seu programa de email se abre por si so, com todos os emails dos destinatarios. fale com eles, peça ao seu deputado que vote em quem o elegeu. faça tambem com os favoraveis e indecisos para que todos votem a favor do impeachment pois se não o fizerem, jamais se elegerão novamente.

  10. – “Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo” – Quinto ensinamento do Decálogo de Lênin” Éverdade. Mas também é verdade que, principalmente ma America do Sul, de vez em quando surgem golpes militares fascistas. É necessária muita atenção aos dois lados, por parte daqueles que sonham vier em democracia. O Hitler também falava em democracia até se apanhar no poder.

  11. Sr. NaReal, quem deveria estar vendo isso, seria as Forças Armadas, como disse o Gen. Com. do Exercito, Vilas Boas, disse ele que as FFAA devem manter a ordem e proteger as Instituições, não sera permitido ações que poem em risco as Instituições, ENTÃO PORRA, SR. GENERAL MEXA-SE, TÁ ESPERANDO APARECER UM CADAVER???

  12. Assim como as urnas eletronicas foram alteradas… Domingo, anotaremos os sim e os nao. Dilma vai passer o dia de Domingo com o grupo do MST, disse a Veja. Espero que assim que o resultado sair os bandidos toquem fogo nela porque saberao que acabou a boca livre.

  13. Lucas Silva 4 minutos atrás Já nem sei se seria uma coisa ruim… Para preservar as pessoas de bem… Os que saírem, serão os terroristas vermelhos.. Ficará mais fácil identificar e enterrar de vez essa gente.

  14. URGENTE! ESTADO DE DEFESA 4 minutos atrás Segundo a Dora Kramer só existe uma última cartada para o PT: decretar o Estado de Defesa e instituir uma ditadura. Leiam: http://politica.estadao.com.br/blogs/dora-kramer/em-defesa-do-estado/ O Antagonista está refratário, me parece, para comentar esta grave notícia. Ou será que O Antagonista não leu a Dora Kramer ainda?

  15. ANTAGONISTAS COMENTEM: “Escrito no site do STF: Os ministros Marco Aurélio e Ricardo Lewandowski ficaram vencidos ao votar pelo deferimento parcial da liminar, para impedir que os aspectos paralelos do parecer aprovado pela Comissão Especial da Câmara fossem apreciados pelo plenário da Casa Legislativa, determinando sua exclusão do documento. O ministro Marco Aurélio, por sua vez, reconhecia nulidades no procedimento da Câmara, conforme alegado pela AGU. Vencido nessa parte, concedia a liminar para que o parecer se limitasse ao conteúdo da denúncia.”. O GOLPE SERÁ DADO PELO SENADO

  16. Após o estrago estratosférico que a esquerda/comunista, fez em nosso país em todos os níveis, vem o deputado RobertoFreire, falar de decencia e dignidade dos comunistas.Após 13 anos de enganação, empulhação, desvios e negociatas, compra de apoio, escandalos em série e a esquerda ainda pensa que vamos escutar este canto de jararaca. Não dá Sr Freire. Esquerda jamais. COMUNISMO JAMAIS. SABE PQ? DEPUTADO FREIRE??, PQ QUEM COMUNGA COM ASSASSINOS E BANDIDOS NÃO TEM DIGNIDADE NEM DECÊNCIA. OU O SR É CONSERVADOR OU O SR É CÚMPLICE. OS ASSASSINOS DE LIBERDADES , VIDAS E SONHOS, NÃO MAIS..

  17. Quem é que agora pode negar que o Brasil está num processo irreversível de “venezualização”? Quem tem medo de eleições antecipadas? O que acontecerá com este país até às eleições de 2018? Quando serão liberadas as listas dos Panama Papers e da planilha da Odebrecht? – links – – 1- https://www.youtube.com/watch?v=kSk8FbhYvOc – e – 2 – https://www.youtube.com/watch?v=xsKw_Sk6IoA&ebc=ANyPxKorLPS8O5ZKgaZqHhjCrw3cMLsHAKxpH9HDb92xMY9RF3v8lFAXbMxYxwLy9tck7lGh17Q1oM-oNqM0H5Hcgb4lin0ttQ – além de – 3 – https://www.youtube.com/watch?v=1nVrgijr2RE e – 2 – – https://www.youtube.com/watch?v=JUbtvw- – –

  18. Foi e 2010……. Quem será que paguemo a conta ó xente http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/08/aviao-do-governo-do-brasil-vai-buscar-lugo-para-tratamento-de-saude.html