O Antagonista espera ansioso a offshore de Lula

O Antagonista está atento aos documentos que estão sendo divulgados pelo ICJC e espera ansioso que “a investigação jornalística internacional Panama Papers” revele muito mais que o triplex da Murray no Guarujá, como prometeu Fernando Rodrigues.

Por enquanto, o ICJC publicou documentação relevante sobre outros países. No caso brasileiro, o relato de abertura de algumas offshores de construtoras com atuação internacional não quer dizer muito.

Há dados que indiquem a abertura de empresas no exterior em nome de Lula, Lulinha, Taiguara, Roberto Teixeira, João Vaccari etc?

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 15 comentários
  1. Estamos caminhando a passos rápidos para o Brasil se tornar um pária na comunidade internacional. Nas próximas semanas se definirá se esse país é dos brasileiros que trabalham e estudam (imensa maioria, porem ainda mansa demais) ou dos “movimentos sociais e estudantis” uma legiao de vagabundos que habita cada estado do país, mas é uma minoria(porem uma minoria que faz barulho). E não sejam ingenuos, haverá conflito sim, agressao física, e provavelmente mortes. A não ser que a imensa maioria baixe a cabeça e se curve diante dos vagabundos;

  2. Eu quero saber como é que um sujeito denunciado por crime e investigado pela PF acusa todo o Supremo de acovardado. Que razões tem esse homem, meus senhores, para dizer isso? Por que esse homem espera alguma atitude “boa” do Supremo para com ele? Ninguém se toca?

  3. Não sei não, mas acho que o golpe vai ser dado no Supremo. Para a coisa ficar com máscara de legalidade.

  4. Se ela diz que não há crime e o impeachment é golpe, então por que ela vai apresentar defesa em um golpe? E por que não aciona as FFAA para garanti-la no Poder Executivo, já que um outro poder, o legislativo, está golpeando o executivo?

  5. Eu não sou economista, mas me lembro bem de Guido Mantega fazendo manobras contábeis para aumentar o superávit e as contas públicas.

  6. O critério para a petralhada é o seguinte: Se for para favorecer o PT não é crime, do contrário é golpe. Se for para a oposição, só será válido se for para demonstrar déficits e incompetência. O PT fede em qualquer ponto que se observe.

  7. É hora de apoiarmos o Presidente Temer quando ele assumir Apoiar os ajustes fiscais, a Reforma Previdenciária, Trabalhista e Tributária Reforma política e o Semi-presidencialismo Redução da Maioridade Penal e Aumento de penas para crimes violentos Fim da contribuição sindical obrigatória Nova divisão orçamentária de Impostos com os Estados e Prefeituras Parcerias Público-Privadas, Privatizações e Redução do Estado Crianças, Idosos e Deficientes devem ser prioridade em políticas sociais Menos burocracia, mais SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PÚBLICA FORÇA TEMER!…

  8. O supremo não quer ver esses números chatos…puxa isso é crime….ah! mas os criminosos são meus amigos….amizade sempre em primeiro lugar!!!! não vamos nos acovardar!!!!

  9. Tenta explicar isso para um economista no exterior! Imagina alguém que escreveu um paper ou uma monografia, apresentou tese, etc… O Brasil dá nos nervos!

  10. As instituições não estão funcionando. Somente a República de Curitiba está funcionando. Os resto é saboneteria.

  11. Alem de maquiar os resultados para melhorar a imagem na releição, também foi o pretexto para por decreto da liberação dos créditos suplementares em 2015. Queria perguntar para quem defende a ausência de crime nas pedaladas, se eu como contador, posso alterar um balanço,deixando de contabilizar gastos atuais, para distribuir dividendos futuros, ou mesmo se posso maquiar para não pagar tributo, de uma forma semelhante ao que a nossa presidente fez.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.