O Antagonista está na comissão

Hoje é dia de impeachment.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 39 comentários
  1. Ô, ontem se viu que beleza de argumentação de sua defesa quando comparada com a anterior. Poderiam ser substituído pelos seus militantes do MST…rs Está no nível dela.

  2. Corpo mal ajambrado, olhar beócio, pensamento caótico. “Espelho espelho meu, existe alguém mais esquirota do que eu?” “Sim” “Quem? Quem? ” “O Lula” Ahn, ainda bem, pensei que fosse a Katia Abreu”

  3. Tirando tudo isso é fato notório e escancarado, sem necessidade de apuração em inquérito, que ela tem o costume de DOAR nosso dinheiro aos milhões para países que ela tem certa adoração, ao seu bel prazer. Não sei como tipificam isso, mas fato é que o povo NÃO gosta nada disso !

  4. Rachel… meus parabéns! Traduziu de forma magnifica, em cinco linhas, tudo o que representou Dilma para o país!

  5. Engraçado que o povo, o Congresso, e o STF não pensam assim. Caso: O povo X Dilma Rousseff. Veredito: Culpada Agora temos que suportar a ansiedade de mais 7 dias pela frente. Depois acaba esse inferno.

  6. O tempo passou na janela e só as carolinas não viram. Acho que as carolinas já morreram e não sabem disso; só os fantasmas continuam na janela, aplaudidos pelos zumbis que eles criaram. Ainda não caíram na real e pensam que continuam enganando. Esperemos que o “frágil e fraudulento” processo de impeachment seja o suficiente para dar um choque de realidade. Tchau, querida!

  7. É até triste ver uma pessoa que não aprendeu ou evoluiu NADA desde a adolescência. Terrorista mentirosa e infantil.

  8. Depois da Dilma e Lula, quero as cabeças de Jose de Abreu, Jo Soares, aqueles artistas (uma lista grande), que adoram cuspir, vou caçar um por um , como se caça ratos . Não vou dar tregua pra esse bando de v@agabundos e v@agabundas, que se acham acima de tudo, tipos como os nomes acima terão seus dias contados…comprem sua passagens pra CUBA seus comunas desajeitados…gordos etc….

  9. Dilma é surpreendente, a cada dia ela demonstra ser mais frágil e fraudulenta. Não consegue enxergar um palmo à frente do nariz , continua falando para si e seus apaniguados. Cheguei à conclusão que Dilma foi a danação e a salvação do país, seu governo foi tão desastrado que mostrou de forma exacerbada o que foram esses treze anos, caso contrário o engano poderia durar mais. Já está na hora de dar adeus e parar de dizer sandices.

  10. Temer acabar com cabidão de emprego . A presidente Dilma Rousseff nomeou nesta terça-feira o jornalista Ricardo Melo para o cargo de diretor-presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). O mandato vale por quatro anos. Atualmente, a empresa de comunicação do governo possui 2.300 funcionários nas redações da Agência Brasil, TV Brasil, Portal EBC, Canal NBR e oito rádios, incluindo a Nacional e a MEC. Blog do Políbio Braga.

  11. Fragil e fraudulenta é essa legislação que esta aí, vão PUNIR o juiz que bloqueou o ZAP ZAP com aposentadoria compulsória, quais as chances desse LIXO de país dar certo?

  12. Uma psicótica.Vai suicidar com o Rivotril que tem no Palácio. Uma ressentida e com sentimentos de culpa pelo passado de assassinatos, roubos e mentiras. Tchau darling!!!!

  13. Constituição de Brasil do Sul: 1.Brasil do Sul é formado por SP, PR, SC, RS = capital em Curitiba e renda per capita maior do mundo. 2. Moeda forte 1 Real do Sul = 1 dólar 3. Convênio com União Européia e EUA, permitindo estudo e trabalho sem visto. 4. Maior exército, marinha e aeronáutica da América Latina para proteger nossas fronteiras. 5. Exigência de visto para entrada no país (exceção Europa e EUA pelos convênios)

  14. Vejo o bando todo da Dilma bater em retirada , se despedindo dos atuais cargos e mirando em outros feudos petistas . E o JEC , Zé Asno Cardozo , sarrafo-mandado da Dilma , pra onde vai o ex-AGU ? Até pra advogar em porta de cadeia tá difícil , os causídicos não vão querer concorrência com gente dessa espécie .

  15. Dilma está dizendo: “Cadê aquela crápula do Lula que me meteu nessa enrascada, nessa hora ele desaparece aquele filho de uma pulga”. Pelo jeito o “poste” do Lula será removido do palácio do Planalto.

  16. DILMA, A LOUCA DO PLANALTO, JÁ É UM CASO PARA INTERDIÇÃO JUDICIAL POR ÓBVIA INSANIDADE MENTAL, E NÃO MAIS PARA IMPEACHMENT!!!

  17. DILMA, A LOUCA DO PLANALTO, JÁ É UM CASO PARA INTERDIÇÃO JUDICIAL POR ÓBVIA INSANIDADE MENTAL, E NÃO MAIS PARA IMPEACHMENT!

  18. Li “frágil e flatulenta”: já ia recomendar Luftal. Como o problema é outro, sugiro aumentar a dose dos antipsicóticos.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.