O Antagonista quer ajudar

O ICJC e Fernando Rodrigues vão adotar a mesma estratégia do escândalo do HSBC e não divulgar a lista completa dos titulares das offshores criadas pela Mossack & Fonseca?

O Antagonista gostaria de ajudar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 52 comentários
  1. Quem está contra o impeachment está satisfeito com o governo, qual o problema? Passeata de mulheres do mst em bh, observadas do alto de um prédio, organizadas em fila junto ao meio fio e afastadas cerca de um metro uma da outra, para iludir quanto ao número de manifestantes, cantando, acreditem, abaixo o capital!

  2. Enquadramentos bem fechados, para que pareçam milhares e milhares. O Jornal Nacional do PT não vai falar de outra coisa. Nosso jornalismo está mesmo ajoelhado para o governo.

  3. E os lugares escolhidos ? Praças ! E a quantidade de Balões ? A tv do Sílvio, meu Deus, totalmente de quatro ! Coitada da shereazade. Linda, gostosa e inteligente mas calada. Grobo, que vergooooonha ! Jornal Não Vai Ter Golpe Nacional ! Nem vi o sungão vermelho do festivo Leblão, Boechato, da Bandeidantes ! Nem precisa ! Só em 2018 ou vamos encher a Paulista e a Atlântica novamente ?

  4. kkk senhor ex tucano, democracia só serve quando vai de encontro com as idéias esquerdistas. O que é diferente, é golpe. O que falar dos trocentos pedidos de impeachment pedidos pelo PT quando eram outros partidos a ocupar o Planalto?

  5. Por isso que eu amo vocês. Eles pensam que o povo não sabe o que é fotografia. O Brasil mudou, todo mundo vive clicando, mas a midia petralha continua a subestimar os brasileiros. Valeu, Mário.

  6. Queria saber quanto custa a CUT e todos os movimentos sociais para os cofres do Brasil. Manifestação, em plena 5a. feira, de graça que não é …a não ser que inventaram Sindicato do desempregados.

  7. Queria saber quanto custa a CUT e todos os movimentos sociais para os cofres do Brasil. Manifestação, em plena 5a. feira, de graça não é …a não ser inventaram Sindicato do desempregados.

  8. Hahahahahahaha, perfeito! Comentei a mesma coisa com minha esposa quando vi as imagens. A ordem foi: “O Grande Líder exige que fechem bem as objetivas, nada de plano geral ou serão enviados para o trabalho forçado nos fornos de carvão do Sinhô Dotô Coroné Canalheiros!”. Sibá Machado flutua em orgasmos vermelhos no seu onanismo ideológico-partidário!

  9. A mentira é a marca registrada da esquerda,,eles são como uma prostituta com doenças venera que tenta camuflar suas contaminação para continuar atuando e pegar aqueles enganados desprevinido

  10. Segundo o datafolha (petenews) foram 15 milhões de manifestantes no Brasil e no exterior. De acordo com dados oficiais (testemunhas oculares), cerca de 1.000 pessoas comeram pão com motaNdela, passaram no caixa, viraram as costas e foram embora. Estava tudo muito chato sem a presença do Wagner Moura.

  11. É hora de apoiarmos o Presidente Temer quando ele assumir Apoiar os ajustes fiscais, a Reforma Previdenciária, Trabalhista e Tributária Reforma política e o Semi-presidencialismo Redução da Maioridade Penal e Aumento de penas para crimes violentos Fim da contribuição sindical obrigatória Nova divisão orçamentária de Impostos com os Estados e Prefeituras Parcerias Público-Privadas, Privatizações e Redução do Estado Crianças, Idosos e Deficientes devem ser prioridade em políticas sociais Menos burocracia, mais SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PÚBLICA FORÇA TEMER! ..

  12. PARA ONDE ESTÁ INDO O BRASIL? A MÁFIA DOS POLÍTICOS CORRUPTOS SEQUESTROU O BRASIL. JÁ ATÉ ROUBARAM O DINHEIRO DO RESGATE, E O BRASIL CONTINUA CADA VEZ MAIS SEQUESTRADO. AGORA TORTURAM O BRASIL, E AMEAÇAM BOTAR FOGO NELE. QUEREM SUGAR TODO O SANGUE BRASILEIRO E PARA PERPETUAR-SE NO PODER, PODEM ATÉ MATAR TODOS OS BRASILEIROS QUE SE OPOEM. ATÉ QUANDO VAMOS VER ARTIMANHAS JURIDICAS, ARTIMANHAS POLÍTICAS E ARTIMANHAS CLEPTOCRATAS? CUIDADO BRASIL, POIS ESSE POÇO NÃO TEM FUNDO.

  13. O mais engraçado que eles não falam do PREJUIZO da União em 2014, não falam do PREJUIZO da União de 2015, e também não mencionam o PREJUIZO da União para esse ano de mais R$100 bilhões. Imaginem se falarmos da INFLAÇÃO e do DESEMPREGO, os filhos da CORRUPÇÃO DESCARADA. Vale lembrar brasileiros, quanto mais tempo deles no poder, MAIOR será a conta.

  14. Eu falo pelo Largo da Carioca no Rio. Ali pelas imagens, não tem mais que 5.000 pessoas. Na melhor das hipóteses. De fato, para ser justo, só vejo 3.000. Conheço bem ali. Passei minha vida toda passando naquele lugar. E é assim. Depois vão dizer que tinham 10 mil e por ai vai. O Brasil todo, na visão dos verdadeiros golpistas que se apoderaram do poder cabe todo no Largo da Carioca.

  15. Eu falo pelo Largo da Carioca no Rio. Ali pelas imagens, não tem mais que 5.000 pessoas. Na melhor das hipóteses. De fato, para ser justo, só vejo 3.000. Conheço bem ali. Passei minha vida toda passando naquele lugar. E é assim. Depois vão dizer que tinham 10 mil e por ai vai. O Brasil todo, na visão dos verdadeiros golpistas que se apoderaram do poder cabe todo no Largo da Carioca.

  16. Golpe, pão com mortadela, trezentinho a cada, mas não deixa de mostrar a capacidade de mobilização e a disposição de lutar, não basta ficar a tecer críticas temos que reagir, e mostrar a nossa força, mobilizando 30x mais, mas desta vez, arreganhando os dentes.

  17. Golpe, pão com mortadela, trezentinho a cada, mas não deixa de mostrar a capacidade de mobilização e a disposição de lutar, não basta ficar a tecer críticas temos que reagir, e mostrar a nossa força, mobilizando 30x mais, mas desta vez, arreganhando os dentes.

  18. Por qual razão os sindicatos estariam preocupados ou mesmo com medo? O dinheiro que se rouba dos assalariados Brasileiros vai continuar pingando na conta deles, ou alguém acha que existe a tal “vontade política” para mudar essa excrescência da Contribuição Sindical? Sou assaltado anualmente pro esses pelegos há exatos 36 anos, e ninguém mexe uma palha a respeito. Que condições mudaram para que alguém tenha aquilo roxo e mexa nesse vespeiro? Os sindicatos continuarão vivinhos, fazendo o que sabem de melhor: infernizar nossa vida às nossas custas.

  19. Golpe é utilizar a Hora do Brasil para defender a Dilma. Agora! Estão defendendo ela, com as explicações dadas hoje sobre as pedaladas, encontro com artistas etc….PODRE!

  20. Simmm.. Eu sempre percebi essa trapaça.. A começar pelo dia de semaba para aproveitar as facilidades da “maquina” .. as 16hs horário que todos estão saindo do trabalho.. preferencialmente em praças com árvores … com muitos balões .. e sempre sob a orientação de não ficarem sob as árvores .. e sempre aproveitando o enquadramento em no máximo 4 m para parecer bem volumosa.. E a Globo é a mais petista

  21. senadora Ana Amélia acusa CUT: http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,senadora-acusa-cut-de-intimidar-pessoas-para-comparecerem-a-manifestacao,10000024122 GREVE GERAL!!! VAMOS TOMAR BRASILIA!!! VAMOS PRA RUA!!! BASTA DESTA CORJA DE STF BOLIVARIANO!!!!

  22. Eles se organizaram(afinal, tem o imposto sindical e outros ganhos) porque estão com medo. Com muito medo de perderem privilégios. Agora, querem fazer vista. Hoje estiveram em grandes empresas falando em golpe e tudo o mais. Não oferecem altertiva alguma de governabilidade. Começo a achar o que norte-americano me disse. Sindicatos, hoje em dia, só fazem mal à sociedade. MAS, OS MOVIMENTOS DE RUA DEVEM REAGIR.

  23. É hora de apoiarmos o Presidente Temer quando ele assumir Apoiar os ajustes fiscais, a Reforma Previdenciária, Trabalhista e Tributária Reforma política e o Semi-presidencialismo Redução da Maioridade Penal e Aumento de penas para crimes violentos Fim da contribuição sindical obrigatória Nova divisão orçamentária de Impostos com os Estados e Prefeituras Parcerias Público-Privadas, Privatizações e Redução do Estado Crianças, Idosos e Deficientes devem ser prioridade em políticas sociais Menos burocracia, mais SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PÚBLICA FORÇA TEMER!