O anti-Lula sem Lula

João Doria se lançou como um anti-Lula.

E não está disposto a abrir mão do posicionamento só porque Lula poderá ficar inelegível.

“Lula estará no páreo mesmo se não for candidato”, disse o prefeito de São Paulo à Folha. “Se ele não for, talvez até com mais força, porque vai se apresentar como vítima de todos. Haverá maior força e vigor de Lula defendendo, se não for sua candidatura, a do PT. É ilusão achar que, se Lula estiver inelegível, ele estará inabilitado para fazer campanha.”

Sobre a eventual pulverização no campo da centro-direita se Lula estiver fora, Doria afirmou:

“É preciso ver como se comporta essa área de centro, entre centro-esquerda, centro-direita. Quem terá o discurso inovador, quem terá o discurso motivador, o discurso aglutinador. Os outros discursos você já conhece. É a esquerda e a extrema-esquerda com Lula ou preposto, e a direita, extrema-direita, com o [deputado federal] Jair Bolsonaro.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. João Dória não tem carisma e parece aqueles manequins de vitrine de loja de shopping. O melhor quadro até que a história prove o contrário na minha humilde opinião é Gustavo Franco que tem um perfil discreto e é técnico. Dória queimou na largada… Pode ser que dependendo de quem vier, eu não anule o meu voto como venho fazendo desde do episódio mensalão. Políticos escrotos voltem para o esgoto…

Ler mais 38 comentários
  1. João Dória não tem carisma e parece aqueles manequins de vitrine de loja de shopping. O melhor quadro até que a história prove o contrário na minha humilde opinião é Gustavo Franco que tem um perfil discreto e é técnico. Dória queimou na largada… Pode ser que dependendo de quem vier, eu não anule o meu voto como venho fazendo desde do episódio mensalão. Políticos escrotos voltem para o esgoto…

  2. O que Dória quer é como um sujeito que entra na segunda guerra mundial em 1946 e tenta ressucitar Hittler e dar a ele de volta a Alemanha apenas para matá-lo novamente e se declarar vencedor.
    Como ele acha que vai conseguir ser Presidente com um plano retardado desses?

  3. Quando alguem afirma que Bolsonaro é extrema-direita porque reflete a idenidade nacional e o desejo da maioria da população, temos oportunidade de distinguir quem é realmente patriota de farsantes submissos ao establishment.

  4. Pô, 8% de intenção de voto? nem no pior cenário eu esperava que o fundo do poço do Doria seria tão….fundo. Amanhã não será um dia fácil pro mico eleitoreiro, de um lado os clientes Lide, que podem, sim, fazer uma revoada em busca de um verão mais promissor, do outro lado o munícipe paulistano, cansado do descaso que o prefeito Doria tem tido com a cidade, ah, e tem mais um lado: o dos tucanos que acham que Doria tem que recuperar a adesão popular, eis várias questões que o dinheiro, o avião e o helicóptero dão jeito, não.

  5. trimmmmmmmmm DIREITA BURRA trimmmmmmBURRAmmmmmmmm burra trimmburrammmm
    DIREITA-BURRA DETECTED.
    Atenção: Ei-los 3 deles aqui abaixo.
    Cujo nomes são:
    1.
    SAMIA disse:
    [1 de outubro de 2017 às 15:23]
    “Vá chupar, deixa de ser imbecil, cara.”
    &:
    2.
    gustavo disse:
    [1 de outubro de 2017 às 16:29]
    “(…) Começou a safadeza destes mavs do Doria.
    Ficam trocando os nicks e emporcalhando o site com seus fakes print. (…)”
    &
    3.
    Fran-sp disse:
    [1 de outubro de 2017 às 19:55]
    “(…) Qua,qua,qua,qua… começou a reação e o joguinho dos concorrentes ….já era esperado o desespero da esquerda e dos fabianos kkk. É bom sinal…. BOLSOMITO esta tirando o sono desta cambada de marionetes politicamente corretos…kkkkkkkkkkkkk
    Dá-lhe BOLSONARO PRESIDENTE DECENTE
    Avante capitão….. (…)”

    {REPARE como esse último aí acima é bem burrinho no argumento e maneira de escrever. rsrsrsrs}.
    Fecha aspas.
    Fim de citação.

    trimmmmburrammmmm DIREITA BURRA trimmmmmmburrammmmm burra trimmmmmburrammmmmmmburramm

  6. Agora, cá entre nós, em um país com mais de 200 milhões de habitantes é uma vergonha termos candidatos como Lula e Bolsonaro… Mas que pocilga de quinta é este tal de Brasil, hein?

  7. O “anti-lula” é só da boca para fora. O Doria inaugurou mais 9 ciclofaixas de lazer em São Paulo. Vai botar mais 10 mil bicicletas nas ruas da cidade. Vai implantar radares que multam pela média de velocidade. O Haddad reduziu as velocidades para multar mais motoristas. O Doria vai completar o serviço. Aumentar as velocidades, agilizar o trânsito, “acelerar São Paulo”? Nem pensar. Para que se pode multar?
    Se o Bolsonaro botar ordem nas escolas, se expurgar esse bando de comunistas que não respeitam crianças, adolescente e a família, e colocar limites nesses “artistas” que estão convertendo os museus em pute iros, se liberar o porte de armas e perseguir os bandidos, estará de bom tamanho. Não precisamos de esquerdistas travestidos de “anti-lula”.

  8. ADORAVA Dória, mas ele pode ir se f*der desde que caiu a máscara de socialista fabiano.
    E foi uma vergonha.
    PRESIDENTE É BOLSONARO e de 2a opção É BOLSONARO. E só.
    Sonho seria Caiado de vice… mas o cabeça dura quer ser governador, não é isso? Então que seja.

  9. È uma saída´para o Brasil, dois homens ricos que não precisam do dinheiro
    do povo, da saúde, educação etc… João Dória e Luciano Hulk, até prova em contrário duas
    pessoas de bem. Eu gostaria muito de viver essa experiência.

  10. Roberto Teixeira, o compadre; Romeu Tuma(ex-delegado do DOPS na ditadura,,ex-“XERIFE ” do Sarney, ex-chefe da PF, ex Secretario da Receita Federal), Antonio Celso Cipriani (Ex-Agente do DOPS e dono da Transbrasil ) e German Efromovich, com tripla nacionalidade, que começu no Brasil montando em 1972 o ” CURSO COMUNICATIVO S/C LTDA, dentro do Sundicato dos Pelegos de São Bernardo, atual dono da AVIANCA, ex da OCEAN AIR e da MARITIMA(( daqiuela plataforma da Petrobras que afundou). A reportagem a seguir sintetiza um pouquinho a velha amizade dos Mosqueteiros…..http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,ministerio-publico-vai-denunciar-ex-administradores-da-transbrasil,360948

    1. Todos os “amicci” tem ligação com a aviação. Esse LULA é um avião mesmo. Essa vai prá entende English. Agradeço se alguem fizer um abstract em Portugues…..http://www.aviationnews.com.br/news/not31-10-04.htm

  11. E tem gente que acha esse pateta o máximo. Não passa de um boneco de ventríloquo sentado no colo do picolé de chuchu. Adoram discursar e passar a mão na cabeça de bandido do PCC.
    É a pior versão da esquerda caviar.
    Bolsonaro vem aí, graças a Deus.
    Vamos limpar essa joça.

  12. Ainda é melhor para o nosso país e o nosso povão o médico psicólogo e bem sucedido empresário do Bahamas club dom Oscar maroni filho do que os burguêses e soberbos luciano nariz de tucano huck e o João viajandória.

    1. Você quis dizer que é melhor para o Brasil um proxeneta na presidência? Já não chega os malandros que por lá passaram, agora teríamos um cafetão?!
      P’ra seu governo, psicólogo não é médico, não. O Brasil merece e, seguramente, vai ter coisa melhor: B O L S O N A R O!

  13. Deus livre a população pobre brasileira dos arrogantes e prepotentes João Dória e Luciano narigudo huck, mesmo que tenha que pôr o Jair messias bolsonaro à frente do comando do nosso país…É melhor ter o bolsomito mesmo sendo preconceituoso do que os soberbos Dória e o narigudo huck.

  14. http://midiasemmascara.org/artigos/destaques/metem-medo/
    http://diariofilosofico.midiasemmascara.org/brasil/bolsonaro-e-os-covardes/

    Vai ser Trump vs Hillary, versão brasileira, com o isentão chamando JB de “extremo”. Bolsonaro cresce no corpo a corpo em eventos, palestras, viagens, nas ruas, nas entrevistas de rádio e tv, nas redes, nos corredores da câmara e na porta de seu gabinete sempre muito movimentado. Porque é mais que anti-Lula, ele sempre se declarou de direita. PT morre a passos largos em todas as regiões do Brasil. O psdb nunca foi bem, porque sempre foi só voto útil contra o pt. O pmdb é um parasita do psdb ou do pt, junto com outros partidos grandes e médios que se aglutinam em volta dos 3. De norte a sul o povo só esperava quem não viesse nem de um nem de outro: Jair Bolsonaro. Esse não relativiza quando é confrontado sobre questões no campo moral, da cultura, da educação, das relações internacionais do Brasil, no campo da ética na política, etc. E sobre o campo econômico:
    PRIVATIZAÇÕES E ESTADO MENOR >> https://youtu.be/Bz6WxDIp890
    Olha o que a chegada de Bolsonaro ao partido mudou no estatuto: https://pbs.twimg.com/media/DKsBP_0W4AEtFDr.jpg

  15. PT, por favor, me ajude nessa:
    ¿Pallocci poderia está men-tin-do?
    ¿PT?
    Haddad o porralouca de Sampa? O do Kit-Gay?
    Caetano?, o vira-folha oba-oba da Bahia?
    ======
    E PALLOCCI, hein?…
    Ah! O Pallocci é men-ti-ro-so! Diz o PT.
    Sei…
    Tudo bem! Mas por quê, então, Palocci está preso? Estaria preso por quê?…
    ¿Estaria preso por fazer falcatruas para o PT? rsrsrs. ¿Então ele é traidor?… rsrsrs
    Ele fala mentira? É mesmo?
    Mentira para ser liberto devido a falcatruas que ele, o Palocci, fez para o PT? rsrsrs
    Não é estranho essa “coisa” circular”?…
    É o cão mordendo o próprio rabo?
    PARTIDO DOS TRABALHADORES (ou professor da UFMG; ou da USP):
    me diga e me esclareça!
    Por favor.
    Me ajude aí petistas!
    Preciso entender esse EMBROGLIO!

    1. É que é o seguinte: “Partido” vem de partilha, ‘tendeu?
      Os cara metem a mão na grana dos Trabalhadores, repartem entre si pra ficarem ricos e quietos, e partem embora roubar mais um pouco.
      Entendeu agora?
      Agora tudo faz mais sentido.

  16. Doria já querendo jogar o Bolsonaro para a extrema direita.
    Claro, o candidato da direita seria o próprio Doria… hahhahaah
    DORIA, QUEM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRE. VC É PURO MARKETING.
    LARGOU A PREFEITURA COM MENOS DE 9 MESES NO CARGO.
    PENSA 100% NO DIA EM SER PRESIDENTE.
    SUAS FALCATRUAS, INCLUSIVE NA PREFEITURA, ESTÃO AINDA POUCO DIVULGADAS.

  17. E bem no centro, centro exato, um bom tucano sempre em cima do muro, com uma grande ambição, maior que o desejo de realmente mudar o país – já que SP parece que não mudou grande coisas – e ao sabor das pesquisas e mídias sociais. Ah, e apesar de dizer que não é político, é e será o mais do mesmo que já vemos em todos os demais políticos que temos que aturar.

  18. Então 25% da população brasileira é da extrema direita?
    NÃO!
    Bolsonaro representa os brasileiros que são contra a identidade de gênero, banheiros com “x” na porta, ONGs defendendo os direitos humanos dos ASSASSINOS, promiscuidade entre o público e o privado, concubinato entre os 3 poderes da República, desordem, indisciplina, etc.
    Achar q isso é ser extrema direita , é próprio dos I.D.I.O.T.A.S que ainda não entenderam como pensam as famílias brasileiras.

    1. Eduardo,
      rótulos da imprensa esquerdista, da imprensa pró-Doria e dos MAV papagaios de DORIA.
      Já disseram que Doria é centro direita. No PSDB, um filho de comunista.

  19. Não se pode confundir candidato de centro com candidato sem opinião, sem convicção.
    .
    Alckmin e Marina Silva não se posicionaram sobre nada e encolheram durante as campanhas presidenciais.