O antipetismo vai decidir a campanha

Um dos melhores analistas do mercado financeiro, que encomenda pesquisas diárias, aposta no crescimento do antipetismo na reta final da campanha.

Esse antipetismo está embutido no voto envergonhado e deve resultar numa boa vantagem de Jair Bolsonaro no segundo turno, se ele for capaz de limitar os erros.

Ele compara a disputa entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad àquela entre Jânio Quadros e FHC para a prefeitura de São Paulo, em 1985.

Você quer conhecer a trama que os jornais não mostram por trás da campanha do PT? Clique AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 97 comentários
  1. No JB de 11/10/1990:”Capitão indisciplinado aposta no jogo democrático!..e chega lá sem se valer dos métodos tradicionais de campanha!..indispôs-se com quase todos os lobbies que rondam a Câmar

  2. O PT já caiu! Os votos B17 são: 40% “Anti-PT”; 60% “Mito, Ele Sim, Direita, Monarquistas, Todos Pelo Brasil, Deus Acima de Tudo”. Nessa guerra “SomosTodosB17: 100% FORA PT!” Depois é depois..

  3. Boituva/SP Aqui o PT sempre perdeu(c/ gde diferença)Hoje minha amiga telefonou. Toda a família que votaria em Amoêdo, vai com Bolsonaro agora. 12 pessoas. ( Antipetismo)Eeeeeee rsss

  4. Jair, ouça seus conselheiros, morda a língua antes de falar besteiras que você não pensa. Ponha uma mordaça no Mourão também. Lembrem-se: em boca fechada não entra mosca! Mirem-se na Angela Me

  5. Jair Bolsonaro 17 vem aí, pra derrotar tanto o pt quanto o psdb, pois ele é adversário não só partidário, mas ideológico de ambos os partidos. É anti-establishment, conservador, e cristão.

  6. KKK andam vendendo a mesma pesquisa todo dia para o analista, o cara ainda não se ligou que os vendedores só estão mudando a data. Esta está liquidada, não tem “segundo turno”. Já era

  7. Já eu acho que institutos de pesquisa ligados ao PT e/ou PSDB possam tentar dar um último empurrãozinho nas candidaturas de Ruinddad e Chuchu, indicando forte crescimento dos dois nesta sexta-feira

  8. Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. É o ideal. Tornaria mais difícil um golpe parlamentar do Centrão aliado ao PSDB. (emenda parlamentarista na calada da noite).

  9. PT roubou o BRASIL, o LULA tá preso. Fim de era, chega de discussão o PT acabou. Quem votar no PT estará votando em ladrão , é isto que voce quer para o BRASIL? Bolsonaro e chega de discussão.

  10. PT roubou o BRASIL, o LULA tá preso. Fim de era, chega de discussão o PT acabou. Quem votar no PT estará votando em ladrão , é isto que voce quer para o BRASIL? Bolsonaro e chega de discussão.

  11. Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. O que existe é um grupo de malandros interessados no dinheiro do orçamento publico. Se dixar, inventam qualquer nome para roubar o dinheiro e os bens publicos. O nome é socialismo, quadrilha.

  13. Posso estar enganado mas quem é voto do PT já se decidiu desde o início da campanha. Difícil será Haddad tirar para si os votos dos demais candidatos e dos brancos, nulos e indecisos.

    1. Rubens, penso exatamente como você. Petista nasce petista. Alguns outros aderem por conveniência, esperteza, etc. Acho que o teto do Haddad, quando muito, é 25%. Pode conseguir algo do Ciro.

  14. Não pega, Tudo mentira inventada, Estão desesperados. O jornalistas aproveitam para ganhar um dinheirinho, que foi roubado do trabalhador brasileiro. Retirado da mesa da familia do trabalhador.

  15. Joice Hasselmann: revista Época, da Rede Globo, estaria preparando reportagem com mais uma calúnia escabrosa contra Bolsonaro, que teria mandado esposa fazer aborto! Golpe baixíssimo e histórico

    1. Mídia tendenciosa e parece ter viés ideologico Comunista! Ter carro velho popular e uma casa simples depois de 20 anos de trabalho é ser elite

  16. Aliás, este engano de Bolsonaro em 2002, com a tal Carta ao povo brasileiro, depois de ver a suposta compra de votos pelo PSDB ..tem forte apelo no Nordeste. Lula enganou a muitos.

    1. A ÚNICA coisa que a TURMA DO PT quer é ficar passeando PRA LÁ e pra cá de jatinho e helicóptero às custas do povo e dos pagantes de impostos.

  17. Um dos melhores analistas do mercado financeiro.Quem ????Quem???Hoje em dia temos que saber quem????O que temos ouvido nas ruas,cada esquina, qualquer buraco , quem vence no primeiro turno é B17.

  18. Haddad ontem: Nine! Nine! Nine! Seus incompetentes!!! Só controlaram a TV e feriram o candidato! Eu falei pra vocês controlarem internet e celulares!!! Quando eu entrar isso será prioridade!!!

  19. A esquerda rouba sempre. Atenção Forças Armadas as urnas eletronicas fraudaveis estão distribuidas em todo Pais. O esquema de apuração não pode ser privado , tem que ser publico. Ultima esper

    1. Não ficou claro: Implantar o comunismo e a ditadura de vez é o objetivo dos vermelhos simpatizante de Cuba e Venezuela, chefiados pelo Zé.

  20. Esse analista deve ser véio pra kct, falando de uma eleição em 1985 em que FHC já se sentia eleito e até sentou na cadeira de prefeito, doença crônica que o PSDB repete até hoje.

  21. O HUGO CHAVEZ verde e amarelo vai fugir do CIRO12 DE NOVO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17

  23. Ha uma clara inversao de valores: ENVERGONHADO deve ficar quem vota num partido que lançou o país num abismo, que roubou e aparelhou todas as instituicoes, que desmoralizou a justiça! Isso sim é V

    1. Todo Nordeste está aderindo ao Bolsonaro. Cumprimentos aos irmãos do Nordeste. Não sejam considerados CURRAL DA ESQUERDA DECADENTE, SEJAM LIVRES.

  24. Que na hora da votação os brasileiros tenham consciência e reflitam em tudo que o país está passando nesse período; o que desejam para seu futuro e de sua família. Dia 07 TsunaMito…

  25. O medo de admitir vitória no 1o. turno parece geral. Tem gente séria fazendo análise colocando como grande possibilidade. Bolsonaro x Crime. Impossível a população ser tão ignorante.

    1. Cara, vaza molambo!!!!! Aqui é Bolsonaro porr@!!!!!!!!!! “É no 1.turno mesmo, Bolsomito 1️⃣7️⃣🇧🇷Avante MORO, Avante procuradores, AVANTE CAPITÃO 1️⃣7️⃣🇧🇷

    2. Bolsonaro votou uma única vez em Lula no segundo turno de 2002, porque via corrupcao gigante no PSDB e Lula véi com a tal carta. Viu Chaves com simpatia quando este elogiava EUA. Lula enganou muitos

    3. A quem você quer enganar Cidadão? Ou você é surdo e não ouviu o Alckcmin dizer q/ APOIARÁ o Haddad, num eventual 2º turno contra o Bolsonaro? Sorte q/o Bolsonaro vai levar essa no 1º turno.

  26. Apesar de que petistas vão continuar escarafunchando nos fundos dos baús para tentar denegrir Bolsonaro até o último suspiro do PT, ainda confio nos Brasileiros de bom senso. PT nunca mais.B17 1*

    1. Mariza, o meu asco ao PT é tão grande que podem acusar o Bolsonaro do que for, que voto nele mesmo assim. A minha meta é banir o PT.

  27. Se o AÉCIO perdeu…. O voto envergonhado é o da classe média petista que vai lá e vota 13 caladinho pro PATRÃO e o pastor da igreja não saber kkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. Fui metalurgico desde minha adolescência. Sempre desprezei lulla e seu sindicalismo desde os anos 70 , potencializando meu desprezo maior ainda quanto surgiu PT 1980. Câncer do Brasil

    1. Comparação exdruxula, FHC na época não era acusado de chefe de quadrilha, nem estava preso. Ali foi uma questão política, nada mais. Esse não sabe porra nenhuma.

  29. Estes analista tudo burro, será que eles não conseguem atinar para o fato que a popularidade do Bolsonaro é exatamente por ele ser o que é? Se mudar pode é assustar seus apoiadores convictos.

  30. Alckmin errou fragorosamente ao atacar o Bolsonaro e poupar Lula e Haddad. O grande inimigo do povo brasileiro é o PT (que está mais para facção criminosa do que para partido político).

  31. É mais um idiota do tal walter mercado. NENHUMA eleição é igual a essa. Só fala merda. Estude estatística. Os tetos móveis dos algoritimos estão sendo manipulados. ACEITEM: BOLSONARO 61,2%.

  32. URGENTE!!! Revista Época prepara dossiê mentiroso contra Jair Bolsonaro pra soltar no sábado e não ter tempo de desmentir antes de domingo. O acusará de obrigar a ex mulher a fazer um aborto!