O apelo desesperado do PT

Dilma Rousseff e Lula farão um último apelo contra o impeachment.

De acordo com o Valor, eles “reservaram a manhã de hoje para gravar um vídeo a ser divulgado nas redes sociais”.

Dilma Rousseff, desesperada, deve anunciar que apoia “a convocação de eleições gerais em outubro”.

Lula, por sua vez, dirá que pretende “inaugurar um novo estilo de governo ao lado de Dilma se o impeachment for arquivado no domingo”.

O novo estilo de governo é aquele já testado no Golden Tulip, claro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 161 comentários
  1. Sério mesmo que alguém acredita que político entra para a política só com boas intenções? Alguém pensa que partido político e sindicato têm só pessoas benevolentes que querem ajudar o próximo? Não vamos viver de ilusão! Esses são os políticos que nós temos, formados na sociedade que nós temos, eleitos por pessoas imputáveis, eles não vieram do além para nos governar… Enquanto estivermos procurando um ideal de ser humano, vamos acreditar mesmo em qualquer bobagem que nos falam e enquanto acreditarmos, eles só vão dizer o que acham que queremos ouvir! Segue vida!

  2. Eleitores deste senhor, não se esqueçam: ele NÃO QUER O VOTO DE VOCÊS! Dá muito trabalho! Com cargos no partido ele trabalha menos e ganha mais. Portanto, NUNCA MAIS joguem seu voto no LIXO. Aelton Freitas não quer mais ser eleito!

  3. População, não votem no PR. Devem perder a integralidade do fundo partidário só para que este deputado e seu partideco entendam o poder de mobilização da população! Os petistas votaram contra o impeachment e todos sabemos o motivo. Já estes aí, são escória, metem para os dois lados! Só querem arrecadar e mais nada! Merecem nosso desprezo.

  4. Escárnios, ladrões, ratos, o dinheiro do tal fundo partidário é nosso, do povo que trabalha e paga impostos, temos que mudar as leis, senão seremos sempre um país de 3o. mundo. temos que mudar as LEIS. todas elas, geral.

  5. Fora Cunha , e Fica Waldemar Costa Neto! …rs. Mais um bandido junto com a quadrilha de Lula e Dilma. Velho comparsa do PT no mensalão, petrolão e agora no remensalão escancaradamente exposto na chefia de Lula…Espero que nesse novo confronto de Lula ao STF, ao Moro, ao MP, a PF esteja investigando a cada passo de suas ações, que assim como “as palestras” se disfarçam em “articulações políticas” na feira instalada na Tulipa de Ouro. A pergunta que não quer calar da população é: quem está financiando isso tudo? Espero que a resposta venha em nova fase da operação lava jato!

  6. Ótimo o vazamento dessa dialogo pq mostra a necessidade urgente de reforma política para acabar com dezenas de partidos nanicos. O Brasil nessa situação e essa gente cheia do dinheiro sem fazer nada. É o fim!!! Desmoralização total. Precisamos acabar com essa industria de partidinhos que se vende aos governos picaretas como o de Dilma. Reforma politica já, para reduzir o número de partidos, o número de deputados e senadores, vereadores, vamos enxugar geral, voto distrital para acompanhar o trabalho deles e evitar Tiriricas e fim do foro especial e outros privilégios.

  7. Temos que diminuir o numero de Deputado para 260 e Senadores para 28, acabar com o Foro Privilegiado, Fundo Partidario e Mordomias. Se querem se dar bem, vão trabalhar vagabundos…..Querem se eleger corram atras das doações e patrocinio

  8. Atenção, Ministério Público! Vamos agir! Não podemos aceitar um canalha desses espezinhar o país e continuar solto. Enquadre-se o infeliz, o bandido!!! E os demais parlamentares do PR, não vão fazer nada? A não ser que sejam todos iguais, deveriam expulsar esse calhorda do partido.

  9. Isso não configura quebra do decoro parlamentar? O cara confessa que está no cargo apenas para ganhar dinheiro, que não se importa com seus eleitores (e, por decorrência, com o Brasil), portanto não respeita seu cargo. Que mente asquerosa desse sujeito.

  10. Agora, fica mais fácil compreender que o Estado no Brasil é a origem de todos os nossos males econômicos, sociais e até de funcionamento de nossa DEMOCRACIA. Traduzindo o que o nobre dePUTAdo quis dizer: não precisa do povo, porque possui o Estado via partido. O GIGANTISMO ECONÔMICO DO ESTADO (70% DE NOSSA RENDA É SORVIDA PELO ESTADO – todas as suas esferas com respectivas estatais) impede qualquer florescimento capitalista GENUÍNO no Brasil. Do mesmo modo que SEU GIGANTISMO BUROCRÁTICO sufoca qualquer iniciativa social, além de econômica. SOMOS EXTENSÕES DO ESTADO.

  11. A solução para esse vilipêndio denominado fundo partidário é muito simples, INTERVENCAO MILITAR CONSTITUCIONAL, cassação dessa miríade de “partidos” que nada mais são do que agremiações de ladrões e passar a borracha em tudo o que não presta no país. Estão pedindo faz tempo…

  12. Vamos para Brasília em 17/04! Pelo Brasil e pela nossa gente! Se todos fizerem sua parte, seremos maiores que milhares de pessoal vermelho que está recendo $ para ir para Brasília, dinheiro público, muitos até sem saber do que se trata…

  13. O deputado federal eleito Aelton de Freitas (PL-MG), senador de 2003 a 2007, é acusado pelo Ministério Público Federal de desvio de verbas quando era prefeito da cidade de Iturama, no Triângulo Mineiro. Aelton de Freitas foi prefeito da cidade de 1993 a 1996. O crime teria ocorrido no final de sua administração. Na ação penal 341, que tramita em segredo de Justiça no Supremo Tribunal Federal (STF), o deputado eleito é acusado de contratação irregular de empresas e de desvio de verbas. Aelton de Freitas teria deixado rombo de R$ 4 milhões na prefeitura…

  14. Ele quer é o dinheiro, só isso. Esse papo de que seria até melhor não se eleger é besteira pois um político sem mandato logo é esquecido e cai no esquecimento. Basta ver o Pedro Simon, um dos maiores nomes do PMDB histórico que agora nem telefonema recebe.

  15. Aelton Freitas (PR-MG, deputado federal) – Há dois processos no STF citando o deputado: um inquérito de 2008, por crime contra o meio ambiente e o patrimônio genético, e uma ação penal de 2003, por crime de responsabilidade enquanto era prefeito da cidade mineira de Iturama (1993-1996). Essa ação penal, a propósito, corre em segredo de justiça. …

  16. A saída do PT do poder não é o bastante. Temos que continuar pressionando para que eles entendam que o compromisso deve ser com a população, caso contrário, devem ser banidos do mundo político. Este é um exemplo do lixo que deve ser extirpado desse meio. Não adianto nos enganarmos achando que o judiciário irá resolver todos os problemas, pois iremos nos frustrar com certeza.

  17. Desobediência civil: não pagar tributos. Como fazer isso legalmente? Simples: deixe de negociar, de comprar, de vender, de fazer tudo que envolva dispor o dinheiro e que não seja necessário fazê-lo no momento, que pode ser adiado. Se for comprar um carro, uma casa, um vinho, um presente, se for viajar, se hospedar num hotel, qualquer coisa, não faça! Restrinja-se apenas ao necessário para sua subsistência: alimentação básica! Imaginem a queda de arrecadação pelo não recolhimento de IPI, ICMS, ITBI, ITCMD, ISS, etc, etc e etc. Em três meses, os governos, em todas as suas esferas, implodem.

  18. “Deixar de ser candidato hoje pra MIM é melhor do que ser” Ele está pensando só nele, agora quero ver os outros do seu partido vai ter essa mesma visão que ele na hora de colocar o C@U#$ na reta… Hoje não é mais o partido que faz politico não e sim o politico, quero ver se os companheiros dele vai ter essa coragem de se arriscar nunca mais ter o voto até mesmo em seus municípios. Na tribuna na hora de votar com a cara limpa não fica um pra defender o PT .

  19. É isso que criamos com esse sistema em ambiente dito Democraticos…produzimos esses parias que sobrevivem de pequenos butins com o dinheiro do povo..fazer o que se não conseguimos nos livrar dessa raça, o negocio é tão bom que nem ser eleito é mais negocio. Uma vergonha.

  20. ENCAMINHE-SE AO TSE 2 minutos atrás Atenção Juristas, com a palavra. Isto – com as provas coletadas via mensagens – precisa ser levado urgentemente ao TSE. Isto não pode ficar assim. ISTO É UM ULTRAJE AO BRASIL E AOS BRASILEIROS. AGUARDAMOS ORIENTAÇÕES

  21. Como se esse tipo de pensamento e estratégia de carreira politica fosse exclusivo dele e não de todos políticos que integram todos partidos políticos brasileiros, primeiro ELE, segundo O PARTIDO e o povo e o país ficam para depois…

  22. Lendo coisa desse tipo (mensagens do Aelton Freitas), me vem à mente o pensamento de que só uma grande desobediência civil com o não pagamento de tributos será capaz de mudar alguma coisa neste país. Os 250 milhões são bancados por quem trabalha de verdade, por quem pega no batente todo dia, seja em escritório, na indústria ou no campo. Os 250 milhões não são bancados por bandidos do MST, nem por militantes petistas, nem por blogueiros chapa branca. Já que o governo não corta a fonte de dinheiro dessa gente, vamos NÓS cortar, pela desobediência civil com o não pagamento dos tributos.

  23. Enquanto isso o Hotel Tulip, aquele mesmo do Lula está lotado de sindicalistas. Um absurdo com o nosso dinheiro, vejam a notícia: http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=53451712786

  24. Atenção Juristas, com a palavra. Isto – com as provas coletadas via mensagens – precisa ser levado urgentemente ao TSE. Isto não pode ficar assim. ISTO É UM ULTRAJE AO BRASIL E AOS BRASILEIROS. AGUARDAMOS ORIENTAÇÕES.

  25. Após essa era perdida DD / DL, nós brasileiros do bem precisamos exigir uma reforma partidária que faça um expurgo saneador desses partidos de malta duvidosa que sangram os cofres públicos mantidos com o nossos sacrifícios .

  26. ENQUANTO ISSO, NO MUNDO “GOLPISTA” DO UOL (O EX-PORTAL EM ESTADO DE DEFESA): “LEONARDO SAKAMOTO: Só numa republiqueta é normal o vice agir para derrubar a presidente”

  27. ATENÇÃO: Só de Dilma aceitar o apoio de um sujeito desqualificado como este, mostra o seu verdadeiro caráter. Uma pessoa séria, ética, honrada, nunca aceitaria essa situação.

  28. Uma vergonha, um escárnio. Eis a prova cabal de como políticos de rapina como este senhor pensam no melhor para o Brasil. “O Brasil que se lixe. Eu quero é o meu!”

  29. Esse papo virtual mostra como os políticos estão de costas para o povo. Os partidos formaram uma “corte de Luís XV” a um custo pantagruélico para a sociedade. chafurdam em milhões e milhões e nada contribuem para o país. REFORMA POLÍTICA JÁ!!!!

  30. O fundo partidário é escandaloso, os partidos que voltem à época dos broches, camisetas e contribuições dos seus filiados, com essa fortuna entrando solta eles não têm compromisso nenhum uns sem vergonhas, desonestos. Vergonha é pagarmos esses vagabundos!

  31. Ele disse que irá ganhar mais e trabalhar menos que um deputado. Sinceramente, tem de colocar essa corja no paredão e fazer uma limpa. Sou cristão, mas já passou do limite, chega.

  32. O caráter dele tem preço e dous outros dois são iguais . resumindo : os três são lixos morais e não é à toa que apoia o pt . o eleitor tem obrigação de ser contra esses traidores

  33. Vamos fazer uma campanha para acabar com esse tal de fundo partidário. Fundo partidário deve ser constituído com recursos privados (de origem lícita)… Senão, ficamos à mercê dessas cavalgaduras…

  34. FHC é a falsa oposição… O PSDB também tem seus compromissos com o foro de São Paulo…. O Aécio está quietinho, mas neste caso é porque sabe o quanto de sujeira a lava jato descobrirá, ou revelará, se é que não já descobriu, em seu nome….

  35. Paulo, mas não é errado possuir familiares recebendo do Estado sem comparecer? A resposta que ele não sabia é vaga…Como deputado ele nem sabia da situação de sua própria família?

  36. Dois fatos chamam a atenção: 1 – Quer dizer que existe um emprego onde você trabalha ainda menos do que sendo parlamentar?!? E ganha mais?!? Isso é quase uma mega sena da safadeza!!! 2 – É raro ver um ladrão pilantra tão sincero… Se todos fossem assim o trabalho da lava jato seria bem mais simples… Olho nele Moro!!!!

  37. Falta remédio, leitos, Postos de Saúde, Escolas e o escambau e 250.000.000,00 para um partido, digo um partido e são quase quarenta. Reforma política urgente, assim não dá. É muito dinheiro jogado no ralo, aí começa também a corrupção, é muita facilidade, é muita tentação.

  38. O pilantra só entregou aquilo que todos observadores sabem mas que a Justiça Eleitoral não fiscaliza a contento: os recursos dos partidos e das campanhas são fonte de enriquecimento para seus gestores. Ninguém controla nada. Notas frias, gráficas fantasmas, fornecedores que devolvem recursos por fora para os dirigentes partidários, etc. O Brasil está podre. Sistema semelhante aparece no futebol, em igrejas, em sindicatos de trabalhadores, em federações empresariais e até entidades assistenciais.

  39. Esse é aquele safado que apareceu no programa do fantástico ( Globo ) semana passada , em video que ensinava estrategia para difamar os adversários e a comprar votos …. é um FDP de maior marca !!!

  40. Já q não tem frase do dia, segue minha sugestão: “Um golpe não é só contra mim, é também contra mim, mas não é, sobretudo, contra mim”. (Dilma Roussef, no Encontro da Educação pela Democracia, no Palácio do Planalto, ontem.) EFEITO DE MUITOS COMPRIMIDOS DE RIVOTRIL. Só pode ser!

  41. Isso que da dar dinheiro publico para partido politico. Outra aberracao do Brasil. Temer ,assumindo, tera que rever o Fundo Partidario para evitar mercenarios como esse em conluio. Isso que virou a politica brasileira , uma classe que recebe para nao ter compromissos com quem o elegeu.

  42. Se o irmão do Bolsonaro era funcionário, e não é mais, parabéns a quem o demitiu. Se foi por pressão, ótimo, se foi por causa do Bolsonaro, melhor ainda. A dura verdade é que a esta altura do campeonato, com o pSDBOst..a sumido, e o protagonismo indo para o PMDB, soa risível atacar o Bolsonaro por causa disso. Podem se acostumar, adeptos do socialismo fabiano e outros vendidos, se o Bolsonaro sair candidato, faz brincando 15 ou 20% dos votos válidos. Ninguém aguenta mais traidores e esquerdistas no governo.

  43. O sistema democrático não funciona mais. Partidos políticos e seus membros trabalham para seus próprios interesses. No Brasil é mais fácil com o fundo partidário. Um partido nanico recebe 250 milhões de verbas oriundas de dinheiro de impostos. O grande poder na democracia é um ridículo voto único que não faz nenhuma diferença. Ele realmente não está preocupado, além deste montante, qualquer prefeitura que o PR vença ele assumirá uma cargo de secretário precisando aparecer na cidade poucas vezes.

  44. Saia desse partido se você ainda quer se eleger. Você tem mostrado honra em apoiar o impeachment. Já o PR enquanto partido merece ser varrido do cenário político brasileiro depois dessa! Junto com esse tal de Aelton!

  45. Esse é daqueles que à noite , numa briga incessante com o sono , recebe a última mensagem da mente doentia ;” Aelton Freitas , você é e sempre será um merd@” . Conformado , antes de adormecer , faz o sinal da cruz e se despede de mais um dia em que foi um inútil .

  46. Lembrem-se o que dizia Ulysses, quantos nomes vocês tem????Em 2016 esses números vão cair, sem voto, sem partido. A INTERNET hoje tem o poder de DESNUDAR todos os políticos LIXOS, isso é INSTANTÂNEO, eles sabem disso, e já mexem as LEIS para tentar modificar, uma atitude INÚTIL, deixem eles tentarem a vontade. 440 milhões de celulares e what zap, também conhecido como ZAP ZAP, acorda POLÍTICOS moscou virou celebridade, e assim será com quem andar com eles, MOSTROU a cara, vai para INTERNET, estamos todos ansiosos para fazer essa FOFOCA dos fatos.

  47. Por enquanto temos no eixo contra o Brasil: PT, PC do B, PSOL, PDT, PSB, PR, PROS, PT do B e REDE (que finge que não é, mas é). PR merece maior desprezo porque só pensam em cargos. O partido merece perder relevância política para nunca mais ocupar grandes cargos. Vão se afogar de tanta ganância. PP saiu a tempo de se salvar.

  48. Viu, deputados idiot@s do PR, sigam o seu lider!!!! Ele não tá nem aí mais pra eleicoes, pra ele tanto faz, já que, como líder, não precisa se candidatar a nada. E voces, podem se dar esse luxo?

  49. Esse ai tem que ser investigado pela policia federal já deve ter roubado muito para estar despreocupado. Sera que ele vai deixar de frenquentar lugares publicos tambem? porque ira ser vaiado em todo lugar que for reconhecido.

  50. PILANTRA!!!! VOCÊ NÃO PENSA NO PAÍS!!!!! NUNCA MAIS VAI OCUPAR CARGO EM PORCARIA DE LUGAR NENHUM!!!! VOU PROTESTAR CONTRA VOCE ONDE VOCE ASSUMIR UM CARGUINHO SEU VENDILHÃO!!!!!

  51. Pulseiras dão direito a sanduíche, camiseta, refrigerante, bandeira e R$40,00 para quem desejar ir para Brasília protestar a favor do governo: http://www.folhapolitica.org/2016/04/video-mostrando-fila-da-vergonha-de.html

  52. 1-Ai, ai, ai, está esquentando…oba! http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/cnt-alega-incapacidade-de-dilma-e-anuncia-apoio-ao-impeachment 2-Petistas gastando em marcas de luxo por conta do contribuinte brasileiro? http://veja.abril.com.br/noticia/economia/relatorio-expoe-gastanca-da-ons-em-lojas-de-grife-e-restaurantes-caros Horror!