O apoio do agro a Bolsonaro

Lideranças da Frente Parlamentar da Agropecuária vão à casa de Jair Bolsonaro na tarde de hoje para reforçar o apoio ao candidato e apresentar propostas.

Por enquanto, 19 parlamentares confirmaram presença.

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 18 comentários
  1. Assim não vai dar certo. O esfaqueado precisa de sossego para curar da tentativa de homicídio que Jungmann diz que foi só esbarrão, e encher a sala do B 17 não ajuda. Preciso de B 17 inteiro em1/

  2. O país inteiro está unido nesse projeto B17. Ninguém em sã consciência quer ver seu país se transformar em curto tempo numa Venezuela. E seria trágico, dado a nossa extensão territorial.

    1. So por magia negra um candidato que representa um ladrao condenado e vai toda semana na cadeia ira vencer essa eleicao. Pensar o contrario com 20 milhoes de votos atras e querer se iludir.

    2. Estamos em campanha por ele, viu? Tem que manter isso, viu? Go, Bolsonaro! Lula-Haddad ladrão não tem meu voto não!

    1. Cidadao voce era MAV do Chuchu…conseguiu mais duas semanas de emprego? Lembra bem aqui com o Capitão somos VOLUNTARIOS…tem MAV e esmola nao.

  3. Leia-se: apoio dos mega produtores que devem zilhões e querem perdão de dívida. Como brinde ainda vão ganhar as terras dos índios e licença para destruir mais umas florestas por ai.

  4. TODOS OS POLÍTICOS eleitos que apoiam BOLSONARO devem sair as ruas e internet fazer campanha para EVITAR a destruição do Brasil pelo PT. Isso não é brincadeira, a ORCRIM só quer terminar com o B