O apoio a Bolsonaro na Câmara

A frente parlamentar da agricultura, que tinha 218 deputados, reelegeu 99 e pode receber novas adesões quando começar a nova legislatura, em fevereiro do ano que vem, registra o Bom Dia Brasil.

“A evangélica calcula que pode chegar a 98 deputados. E a bancada da segurança pública, conhecida como bancada da bala, a 123 parlamentares.

É com o apoio dessas bancadas que Jair Bolsonaro conta para tentar aprovar pautas como redução da maioridade penal, mudanças no estatuto do desarmamento, facilitar as licenças ambientais, impedir a liberação do aborto, entre outros temas polêmicos.”

Comentários

  • Presidente-XVII -

    O PSL vai aumentar muito, devido à clausula de barreira. Muitos deputados também virão na janela de 2020, no ano das eleições municipais. Os que não vierem contam como apoio suprapartidário.

  • Rafael -

    Esses caras deviam entender que seus partidos não valem nada e que eles deveriam concentrar essas bancadas no PSL. Façam isso e finalmente teremos um partido orgânico de direita no Brasil.

  • RENATO -

    Nao acredito que vá conseguir votos pra todas as propostas, mas a de liberar posse de arma, o excludente de licitude e as reforma da previdencia e quem sabe desoneração trabalhista tem que sair

Ler 40 comentários