O apoio do Congresso a Bolsonaro

As frentes parlamentares da agropecuária e evangélica já declararam apoio oficial a Jair Bolsonaro.

A primeira tem 210 deputados e 26 senadores. A segunda, 199 deputados e 4 senadores.

Muitos parlamentares fazem parte das duas frentes — cada um pode se associar a quantas frentes quiser no Parlamento.

Também é preciso levar em conta a renovação no Congresso (ainda que mínima) em 2019.

De toda forma, dá para se ter uma ideia do apoio que o candidato do PSL teria garantido nas duas Casas, caso eleito.

Você precisa ficar atento às pesquisas na reta final da eleição. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Isso é SÓ UMA PARTE do apoio q ele terá! E o monte de polítcos virando p/ o lado dele q não pertencem a essas “frentes”? E os políticos interessados no bem real do Brasil de todos os partidos?

Ler mais 39 comentários
  1. Isso é SÓ UMA PARTE do apoio q ele terá! E o monte de polítcos virando p/ o lado dele q não pertencem a essas “frentes”? E os políticos interessados no bem real do Brasil de todos os partidos?

  2. Não pensem pequeno. Nem tdo parlamentar é ladrão, mesmo esses têm outros interesses além d roubar. A agropecuária sofre mto c a legislação ambiental q trata tdo produtor como bandido.

  3. Quem tem mtas décadas d janela, como eu, nunca se preocupou c a propalada falta d apoio parlamentar a Bolsonaro. Bolsonaro é parlamentar há quase 30 anos, sabe manejar seus pares e entende o q os m

  4. Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo que fez. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda Brasil!

  5. Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo que fez. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda Brasil!

  6. declarou apoio ao bolsonaro mesmo com o candidato do bolsonaro sem alianças estar presente no debate… éuma piada… as velhas raposas embarcando na onda bozonaro pra se eleger…e o gado vai que v

  7. rindo até 22050 do antagonista caindo na conversar do apoio… eles estão é embarcando na “onda”… pra ganhar votos. Ontem o candidato que tem 18 partidos na coligação, menos o psl do bozo, de

    1. nada disso. eles estao usando o bozo pra se reelegerem …kkkkk troxas… ontem candidato gov de sc, onde o bozo tem candidato proprio, declarou apoio ao bozo na cara do candidato do psl.

  8. “As frentes parlamentares da agropecuária e evangélica” …. “A primeira tem 210 deputados e 26 senadores. A segunda, 199 deputados e 4 senadores” Seria interessante relacionar os nomes dos sant

  9. A eleição tem dois turnos, só lembrando. Apesar da mobilização e das milhares de notícias falsas em redes sociais, o Bolsonaro não vai ter 54 milhões de votos para liquidar no dia 7.

  10. Não custa nada pedir, pelo menos bom censo, e sem querer ser ingênuo: “prezados congressistas, atuais e futuros, trabalhem honestamente em nome do povo que os elegeu (erá), pelo Brasil”!!

  11. Ele já tem maioria constitucional de 308 deputados na câmara. Senhores, vamos todos aguardar ansiosos pela posse do 38º Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro!!!