O apoio de Josué Alencar

Procurado por presidenciáveis para declarar apoio nestas eleições, registra a Coluna do Estadão, o empresário Josué Alencar avisa: está bem longe do cenário eleitoral, em Seattle, nos Estados Unidos.

O filho de José Alencar filiou-se ao PR antes da campanha e foi cotado para se candidatar a diversos cargos, inclusive a vice de Geraldo Alckmin.

Lauro Jardim diz que emissários de Fernando Haddad estão conversando com ele, pois “julgam ser fundamental neste momento da campanha o apoio de um grande empresário radicado em São Paulo”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 17 comentários
  1. Que alguem me explicasse de onde vem essa certeza que Sr. Josué é ou seria um formador de opinião. Ele e sua Coteminas surfaram nos governos do PT. Quando abrirem a caixa preta do BNDES saberemos.

  2. Emissários de Fernando Haddad conversando com Josué Alencar. Quantos bilhões de dinheiro público está em jogo na “conversa” destes Corruptos, Canalhas, Bandidos, Assaltantes do Dinheiro Públic

  3. Pela história do pai dele, companheiro de Lula, ou melhor, comparsa de Lula, pois quem é colega de bandido é bandido também, como eleitor de Bolsonaro eu adoraria que o filhinho do papai apoiasse