O apoio de Marina, Alckmin ou Ciro não conta nada

Os eleitores não dão a menor pelota para a opinião dos candidatos derrotados no domingo.

72% dos entrevistados do Datafolha se disseram indiferentes sobre um eventual apoio de Marina Silva no segundo turno. 69% responderam a mesma coisa sobre o apoio de Geraldo Alckmin e 63% sobre aquele de Ciro Gomes.

Essa gente morreu.

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 86 comentários
  1. Calma, O_Antagonista, aqui ainda não é a Coréia, eles não irão ao paredão por incompetência. Até terão nova chance em 2020, quem sabe ainda alcançarão uma VEREANÇA (já tivémos exemplo –

  2. O CIRO NESTA HORA TÁ PASSEANDO COM A FAMÍLIA NA EUROPA!………………………………………………ELE TÁ POUCO SE LIXANDO PARA O POSTE!……………………………………………

  3. É o trem dos contrários à Lava Jato, bradam democracia mas são aliados da corrupção ideológica e financeira. Gente lembrada pela história pelas pessoas que foram vitimadas pela falta de Estado

  4. As redes sociais colocam mentirosos, ladrões, jornalistas vendidos ou fracos, artistas sem talento, vagabundos etc. no lugar que lhes é devido consoante a produtividade e utilidade aos clientes.

  5. Ciro foi pra Europa,pra esquecer a paulada que levou,Marina tartaruga já ibernou só daqui a 4 anos a tarta põem a cabecinha pra fora. Amoedo não manda nada,e o daciolo está no monte,esperando

  6. CIRO pode ser burro não vai virar POSTE DO LULA nem vai aceitar ser comandado por um marginal da cadeia, ou lamber as botas e o saco de um boçal semianalfabeto, como se sujeita o Haddad.

  7. O Brasil não quer apoio de partidos não. Quer o apoio de brasileiros que desejam o melhor para o país, livre de corrupção ,do comunismo, com segurança,paz, atendimento na saúde, educação.PT n

  8. Recomendo você, caro MAV empenhado, ir para as grandes democracias libertadoras de Cuba, Venezuela ou Coréia do Norte, lá você pode ficar a vontade, pois não existe nenhum fascista.

  9. O eleitor q renasceu, se emancipou da tutela da mídia, dos instit. de pesquisa corruptos, de ser “propriedade” de candidatos. O q interessa agora é representatividade de ideias e honestidade.

  10. E desde quando eleitores usam coleiras, chips ou tatuagens, como prova de obediência e vassalagem aos seus donos? Esses picaretas derrotados mandam quando muito, nos seus próprios votos e nada mais.

  11. Institutos vagabundos se contradizendo mais uma vez. No primeiro turno, diziam que Bolsonaro perderia para todos. Agora, até abrem a possibilidade para que os eleitores dos perdedores votem nele.

  12. Acho, particularmente, que grande parte dos votos NULOS do primeiro turno foram desviados dos votos destinados ao Bolsonaro. Muito cuidado no segundo turno. Em 2014 acredito que isto ocorreu.

  13. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais…

  14. É como se Marina, Ciro e Alckmin fossem perder a eleição de novo, além de demonstrar aos eleitores que não possuem coerência e credibilidade. Eles criticaram duramente o PT e o candidato do PT

  15. Partido tem título de eleitor ? Não tem…. então, tá todo mundo absolutamente se lixando em quem Marina, Ciro, Alkmin, o corrupto do Luppi vão votar. Falta moral para essas pessoas.

  16. Quando são apoiados pelos eleitores, vale a vontade do povo, é a democracia; quando são rejeitados, a vontade do povo não vale nada. Transparentes, mostram que não passam de manipuladores mentiro

    1. Imaginar que essa gente lidera alguém no Brasil…eles lideram a militância e esta por sua vez tomou o pais de assalto por omissão da maioria.

    1. Eu leio o Antagonista todo santo dia sem nenhuma preocupação se eles concordam 100% comigo, o serviço é excelente.

  17. Somente uma ínfima parte do eleitorado brasileiro tem ideologia política, a grande maioria segue a ideologia do bolso, dos costumes, das suas necessidades, nso dando a menor importância aos lídere

  18. Foram enterrados no dia 7 de outubro pelos brasileiros de coração verde e amarelo. O governo de Bolsonaro vai colocar o Brasil no caminho do desenvolvimento e prosperidade para todos. O Bem vence!

  19. O Smatphone e as mídias sociais libertaram os eleitores de seus representados. No congresso os representantes ainda detêm o poder nas votações mas para eleger alguém não mandam mais nada.