O “apreço” de Haddad às Forças Armadas

Questionado sobre as conversas de petistas com as Forças Armadas, Fernando Haddad disse hoje que conversou pessoalmente com o comandante do Exército, general Villas Bôas.

“Quem está fazendo a interlocução é a presidente Gleisi [Hoffmann] e eu mesmo. Eu fui já ao encontro do comandante Villas Bôas e tivemos uma conversa de duas horas sobre democracia. Eu fiz questão de enfatizar para ele que para nós é ponto de honra garantir a soberania popular. Nós entendemos que soberania nacional e soberania popular são duas faces da mesma moeda. Não vamos ter um Brasil forte com um povo sem direitos. Defender os direitos do povo é defender a soberania nacional.”

E mais:

“Ele [Villas Bôas] compreendeu a mensagem que eu transmiti a ele de apreço às Forças Armadas, de respeito às forças armadas, mas de princípios. Não é possível defender o Brasil sem defender os direitos da população.”

Faltou dizer que não é possível defender o Brasil, a democracia e a soberania popular com mensalão, petrolão e financimento de ditaduras socialistas com dinheiro do povo.

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 94 comentários
  1. Coitado do Villas Bôas,já com a saúde debilitada tem q gastar 2 horas do seu dia para atender os 2 pilantras, só pra não dizerem que não foram recebidos pelas FFAA. Tá acabando, graças a Deus!

  2. ”Soberania popular” é o termo em Novilíngua petista para ”soviet”, algo como ”DITADURA DO PROLETARIADO’ em bom português. E ai de quem discordar: vai levar uma soberania tamanho 13 n

  3. Em 31/07/2014, Dilma, em plena campanha presidencial, participou da inauguração de um templo de Salomão, em São Paulo, da Igreja Universal, ao lado de Edir Macedo, para conseguir apoio dos evangé

  4. Malddade, mostra a foto do Gal. ao ouvir suas mentiras, quero ver a feição dele naquele momento. Aqui fóra todos nós rimos das suas mentiras e enganação, típico filhote de lulaláu, um puta vig

  5. O sonho desse comuna de vidas boas é morrer como comandante do EB para ter direito a um enterro com honras militares e se possível entregar o BR para o bolivarianismo. Tá quase conseguindo.

  6. QUEM ACREDITA EM COELHO DA PASCOA OU DUENDE??? Como é oportunista, usando o Gen Villas Boas que é real democrata e patriota. Não tem vergonha na cara! Tá desesperado e não tem como soltar o LULA

    1. Gen Vidas Boas real democrata? Vai estudar toupeira, o cara é mais maoista do que democrata, o espelho dele é a China, ontem, hoje e amnhã não, porque tem pouco tempo de vida. AMÉM!

  7. Coitado do Gal.Villas Boas ,ter que aturar esta dupla,Anti-Democrática,que perpetraram o Maior Saque ao Erário,da História MUNDIAL desde á época de HAMURÁBI ,segundo Marco Antônio Villa.

  8. ” Vamos tomar o país ” essa frase do PT é bem democrática. PT tá Armando algum coisa. Sempre ganharam roubando e agora tá mais difícil enganar a população. vao começar armar o golpe pela

  9. deve ter sido chamado, isso sim, levado um “pito” daqueles pelo programa de governo comunista deles.; se Deus quiser depois da eleição, vai fazer companhia para luladrão na prisão.

  10. Com dois interlocutores dessa categoria (Gleisy – A Amante ou Coxa e o Handdrad O Pau mandado) acredito que o Gal. Villas teve ânsia de vômito após a saída desses dois melancias,oportunistas.

  11. pt e Exército é como água e óleo, mas, para alimentar incautos está de bom tamanho. Quem disse que o pt cumpre acordo, protocolo ou coisa do gênero? O único de direita e pelo Brasil é B17!!!

  12. Preocupa-me o significado real dessa visita. Comumente basta inverter o que mentirosos falam para saber a verdade. Se conversaram duas horas sobre democracia, então o assunto foi segurar o povo?

  13. brasiLIXEIROS do PQP Fiquem Tranquilos, “nóis miliCÚS das Forças Armadas, Comem, Bebem e Dormem do PQP Somos Acostumados a NEGOCIAR COM TRAFICANTES nas FRONTEIRAS e a QUADRILHA do PT #############

  14. Gleisi adora fazer uma interfelação, ops, interlocução. Foi fazendo muita interfelação, ops, de novo, interlocução, que a alpinista sexual, quer dizer, social-política chegou onde está.

    1. E por que FHC e Lula não foram a debates no 2º turno, mesmos não esfaqueados e você seu FDP faz que não viu?! Isso é bem típico da sua laia!

  15. Foi ver se descolava alguma palavra descuidada das FFAA pra fazer um discurso de que Bolsonaro voltará com a ditadura. Mas os caras não são trouxas. O risco agora é de o PT inventar alguma…

  16. os ratos ladrões vão falar que o capita não vai ao debate por fingir-se de esfaqueado …. gente foram duas cirurgias …. não vamos deixar os esfaqueadores tirarem proveito ….. nunca mais

  17. Villas Boas é comuna bolivariano. Foi ele que indicou o comunista Aldo Rebelo, ex-PC do B, para ser vice de Alckmin, que só não aceitou porque foi pressionado pelas redes sociais. Fora comuna!

    1. Sovietes/soberania popular: na Rússia czarista, havia os Conselhos de representantes de trabalhadores e camponeses. Após a revolução marxista de 1917, ganharam a função de órgão deliberativo.

  18. A quantidade de mentiras ditas pelo PT se não fosse a internet estaríamos fritos, porque não teríamos como desmenti-las. Se a internet existisse 101 anos atrás nao haveria Lenin, Stalin, Lula, Ch

  19. no brasil temos os que esfaqueiam tudo (economia, liberdade,segurança), e os que são esfaqueados, na hora de votar pense nisso, quem esta “a fim ” de esfaquear pelo poder …………… nunca mai