O apresentador de TV de Bolsonaro

Jair Bolsonaro quer candidatar José Luiz Datena ao governo de São Paulo, segundo Andreza Matais.

Vai fazer dobradinha com o apresentador para enfrentar outro nome da TV: Luciano Huck.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 72 comentários
  1. Péssima essa idéia de Bolsonaro!!!Esse DATENA até outro dia LAMBIA o SACO de LULADRÃO!!!!!!!!Não foi uma mudança de lado desde o MENSALÃO não!!!Esse IDIOTA chupou os ovos de LULADRÃO ,até 2015!!!É UMA VERDADEIRA ANTA!!!!!!!!!!!!!!Pra ele , bloquear ruas e tacar fogo em pneus é PROTESTO!!!!!!!!!

  2. Deus nos livre esse daí também para Governar São Paulo. Para se Governar São Paulo tem que ter gente realmente séria( comprometido com o Estado de SP e as pessoas) ,responsável e que saiba o que esta fazendo e não outro ”apresentador” que vai por os pés pelas mãos e de longe esse dá para perceber o que pode fazer.

  3. Cheguei a pensar que com uma boa assessoria o Bolsonaro poderia ser colocado no caminho certo e parar de falar besteira, melhorar sua imagem, mas depois dessa me convenci que nem a assessoria do Trump dá jeito nesse sujeito. Se Bolsonaro ganhar vamos ter uma reedição do Lula reloaded, só que de direita.

    1. Sigmund, você é o máximo!
      Vou terminar com o Alexandrette e vou namorar só com você.
      Você é um espécime intelectualudo, SaBichudo e SaBichona.
      Estou apaixonada por você.

  4. Infelizmente duvido muito que essa notícia seja verdadeira, Datena é empregado da Band que é totalmente PSDB São Paulo, duvido muito que contrarie os patrões, mesmo porque se não ganhar vai ter que voltar para a TV, uma pena mas não boto fé. Bolsonaro 2018

  5. Só o fato de Bolsonaro mencionar o nome desse medíocre para um cargo eletivo, mostra que estaremos muito fuddidos se essa besta se eleger presidente. Fico imaginando o ministério desse c_u sem dono.
    Datena.,.. P U T A QUE P A R I U!!!!!!!!!!!

  6. Bolsonaro precisa tomar cuidado com a grande quantidade de esquerdistas canalhas que vão migrar para o mesmo partido que ele. É uma estratégia pensada, não é ao acaso. Podem acabar minando a campanha do Bolsonaro. Datena é bom nome(no sentido de ser muito popular) mas para prefeitura, não para o Governo do Estado.
    Jair Bolsonaro precisa urgentemente de alguns nomes importantes que saibam administrar a máquina pública. Não esqueçam que mesmo sendo Governo a tanto tempo, a maior dificuldade de Temer no começo foi adaptar o pessoal, já que haviam petistas(e ainda há) esparramados aos montes dentro da Máquina Pública. É importante lembrar bem disso porque em caso de vitórias, Bolsonaro será boicotado por todos os lados.

  7. Nossa, sério… é impressionante. É uma chance de ouro de alguém conseguir o governo de SP, com o desgaste Tucano e Geraldo não podendo ser reeleito, mais o ódio aos PTista, fica aberta uma enorme possibilidade. Ai ao invés de se criar uma candidatura nova, inetligente, bacana.. não.. os caras me querem forçar a barra com José Serra ou Datena… olha, não é fácil.

  8. PQP!
    ANTAGONISTA NA SUA CAMPANHA ENLOUQUECIDA PARA PROMOVER LUCIANO HUCK!
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    É DEMAIS!
    UM POUCO MAIS ELES ANUNCIARÃO: CORTINHIANS É CAMPEÃO, E LUCIANO HUCK ESTAVA NO ESTÁDIO!
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    QUANTO GEORGE SOROS ESTÁ PAGANDO POR ISSO TUDO?
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  9. Num outro post eu comentei que figurinhas como Sarney e Caetano me fazem acreditar que macumba existe e funciona. Pois esse Datena é outra. O cara não é nada ou, melhor dizendo, é uma besta. Eu estava na sala de espera de um pronto-atendimento médico e na tv passava o programa dele. O cara falou “isso é uma barbaridade” para uma chacina, falou o mesmo para um duplo latrocínio e falou igual para pedofilia. Ah, vá… não brinca!, pensei eu. Macumba!

  10. Em Santa Catarina o convite foi feito para o jornalista Luiz Carlos Prates, linha dura com bandidos, um homem decente, a favor da família e dos policiais.
    Tomara que o movimento cresça e assim teremos muita gente honesta e boa a partir de 2018.

  11. Leiam esta artigo do site Midia Sem Mascara: http://midiasemmascara.org/artigos/destaques/o-foro-de-sao-paulo-continua-dando-as-cartas/
    Vejam também no YT o Canal do Coronel Enio Fontenelli e do Percival Puggina. Ainda o site http://www.defesanet.com.br/. Passmoa a entender a Guerra Híbrida sendo feito contra nós brasleira por estes malditos globalista e este lixo esquerdista.

  12. Esse Datena não era fã do Che Quervara e do Lula? Cade a consistência dessa gente?
    Escutei uma entrevista apavorante do Bolsonaro pra uma radio no RJ em que foi perguntado e respondido o seguinte:
    – Entre Dilma e Lula escolhe qual?
    – Fico com Lula, Dilma tem sangue nas mãos.
    Esse é o Mito? Tamo perdido… escolheu o facínora Lula só pq a Dilma era guerrilheira em 64. Bolsonaro vive no passado e relevou o banditismo do Lula nos dias de hoje que destruiu o Brasil.

    1. Dãããã~! Esse programa a que você se refere, o apresentador mostra a regra do jogo antes da pergunta, o entrevistado é “obrigado” a escolher entre um ou outro, não pode se safar da pergunta, então ele respondeu “lula”, mas quem conhece o Capitão sabe que ele tá lixando pro sapo barbudo, perguntas tolas de entrevistadores são só para dar ibope para emissoras faturar grana em cima das entrevistas, afinal Bolsonaro dá recorde de audiência! Essa perguntas tolas servem para todos os outros entrevistados também! Fica ligado!

  13. COMPARAÇÃO ABSURDA,
    1. falácia, é diferente Bolsonaro apoiar alguém ao Governo do Estado, do que os ANTAs tentarem INFLAR Huck como oponente de Bolsonaro.

    2. diferença óbvia, Datena é Conservador e Linha dura na segurança pública, o CONTRÁRIO DO ESQUERDISTA Huck, acostumado d idolatrar Lulas da vida (e relativismos morais e coitadização de meliantes tão em voga na rede Bobo).

    3. diferença evidente – Datena NÃO É ARTISTA, é REPÓRTER apresentador de notícias Policiais, uma ganha para fingir e vive de fingir, o outro vive de noticiar Fatos!

    Não tem jeito ANTAs,
    vossa escolha por Huck é patética, mais uma vez vocês passarão vexame (como na defesa desengonçada de Hillary, a Dilma-USA). Enquanto não entenderem que Não é PT que destrói é Relativismo moral! (que é a BASE de todo pt)

    1. Se AINDA continuar sendo, então é bola fora de Bolsonaro, Mas nunca ouvi isto, e há nomes bons como MAGNO MALTA , que já foi ‘beijã mão’ de Lula, e hoje é inimigo Feroz do Lulismo, porque acordou.

  14. Datena é aquele gordo tapado que fica urrando asneiras naquele programa vulgar na bandeirantes? Bolsonaro da uma dentro e outra fora. Se bem que o estilo de Datena tdm tudo a ver com Bolsonaro.

  15. O Brasil vai melhorar, vamos ao nomes:
    Huck – candidato a presidente
    Datena – Governador RJ
    Gugu – Governador SP
    Celso Portiolli – Senador
    Xuxa – Senadora, tem que ter a cota de mulheres
    Maisa do SBT pela pouca idade já pode vir como vereadora na próxima eleição municipal
    Reinaldo Azevedo – Ministro do STF
    Mainardi – Ministro da Economia
    Silas Malafaia – Ministro da Cultura

    Fora da política será a nossa salvação.

  16. ÔÔ NÂO! Estão contando com aquelas urnas que elegem no lugar do póco! Xô, Xô, Xô imundos! Estão tiraram uma lista de nomes de Zoológico, só pode ser piada dos Anatgonistas! Salvem o Brasil dos piadistas, só Intervenção salva esse país.

  17. É DA MIDIA, mas é uma pessoa que tem um grande conhecimento politico , da segurança de Sao Paulo , ao contrario do cara da Telinha , me parece uma pessoa que pensa no povo, creio que seria uma boa …………..chega de Alckmim , Serra , etc etc etc.

  18. Eu quero ibagens e mais ibagens.
    Datena é um grande apresentador, mas governador de SP? Meu Deus! NÃO!
    Agora se o chatolino do Serra querer ser candidato é bem capaz do Datena ganhar a eleição.

  19. Acho uma boa idéia, apesar de ser contra a tese de apresentadores se tornarem políticos, mas avaliando o Trump no USA, no qual vejo que está se saindo muito bem, apesar que tem um diferencial pelo fato de ser um empresário o que o capacita para a função.

  20. Descobrimos que o “conselheiro misterioso”, mencionado por Jair Bolsonaro em entrevista a O Antagonista, é formado em direito em 2015 pela CEUB :
    https://br.linkedin.com/in/adolfo-sachsida-301266105/