O arco-íris de Crivella

Depois de fazer piadinha (“Balsa Família”) com as chuvas que mataram quatro pessoas no Rio na semana passada, Marcelo Crivella agora diz que os cariocas verão o arco-íris depois do dilúvio.

“Tenho fé em Deus que nós vamos vencer todas essas dificuldades e superar esse nosso difícil processo de evolução civilizatória. Tenho certeza de que vamos alcançar o aperfeiçoamento econômico, social e até espiritual da nossa população. E, graças a Deus, depois do dilúvio, vamos ver o arco-íris no céu”, disse o prefeito, em entrevista a uma rádio.

Hoje de manhã, depois de mais chuva à noite e de madrugada, o Rio amanheceu com 22 bolsões d’água e alagamentos, segundo o G1.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 40 comentários
  1. A #GLOBOLIXO está rasgando o c.u de raiva, porque a Prefeitura do Rio está reduzindo despesas com “Publicidade”.
    A teta da Globo na Prefeitura do Rio está secando.
    Quer ver a RedeEsgoto começar a elogiar o Crivella? Basta a Prefeitura voltar a gastar os Bilhões de Reais em publicidade com a Globo, que o Paes pagava em troca do conluio.

  2. Eu acho que a Globo tem que lutar pelo povo e não ficar tentado botar o mesmo contra o prefeito .só porque é um envagelico no tempo dos que roubaram ela não falava nada .o Rio com essa chuvas forte sempre encheu.toma vergonha globo

  3. Crivella demonstra despreparo não apenas como político, mas como pregador religioso. O Rio de Janeiro não merecia essa sequência de incompetentes no seu comando. Como as alternativas demonstram, nossa política necessita de renovação urgente.

  4. Mas verdade seja dita. Nos governos de Paes e etc o RJ afundou em água e não vi a mídia da época falar tanto assim…Venderam para a Cidade que após o Rio Cidade do Cesar Maia(pai do Botafogo) e seu poste o RJ nunca mais alagaria…Taí…

  5. O processo civilizatório começou a partir do momento que os seres humanos se entenderam como tal e com poder suficiente para transformar o planeta que vivemos. Para o bem ou para o mal. Plantar árvores ou jogar bombas. Somos esse poder infinito. Em paises no nivel de evolução como o nosso, infelizmente, alguns seres humanos entenderam que podem subjugar, enganar e viver as custas de uma grande massa ignorante e que não se enxerga com o devido poder de transformação. Até por conta desses mesmos subjugadores, que mantem a massa ignorante. Uma coisa é certa: esses subjugadores tem a plena certeza que não vão ter que prestar contas a ninguem na proxima vida, encarnação ou seja lá o que for. Por isso querem resolver tudo aqui e agora: garantir o meu e o seu pode esperar. Na fila do SUS.

  6. “Hoje de manhã, depois de mais chuva à noite e de madrugada, o Rio amanheceu com 22 bolsões d’água e alagamentos,”
    Esse é um problema de fé de Crivella: fé de mais ou fé de menos.
    Na dúvida, a população engole qualquer xaropada e fica por isso mesmo

  7. E aí, cariocas, vão assistir sem reação esse idiota de penacho ridicularizar as tragédias da cidade e de seus moradores? Ninguém aí pra dar umas porradas na cara e uma boa botinada na bunda desse oligofrênico?

  8. eu nunca vi povo mais sem noçao
    Pris encheu e fede e naos e vê essa carga da imprensa e do povo sobre o prefeito. encheu pq a cidade é viulnerável, temos rios perto do centro e se chove na serra da Tijuca alaga emsmo. 1 ano de governo nao dá para o povo fazer assim, é a Globo que ainda manda e PSOL é Globo.

  9. Concordo com o “difícil processo de evolução civilizatória”. O povo, primitivo, não entende e ajuda a provocar enchentes com lixo e sujeira nas casas e ruas – tem de tudo nas calçadas e bueiros do Rio: saco plástico, fralda suja e até mobiliário boiando – e a prefeitura não nomeia gente competente para resolver a parte estrutural. Só fazem obra cara, detonam árvores e não acertam uma. Além disso, arranjamos um prefeito que faz piada com a vida e desgraça dos outros.

  10. Que noite… foi uma tempestade daquelas! Fiquei muito molhada, apesar do Rio ter naufragado literamente, não encontrei nem uma “balça família”…rss. Sério, gracas a D’us não houve vítimas ou danos!, não que eu saiba. Foi só São Pedro lavando as calçadas – que estavam necessitando.

    1. Que noite… foi uma tempestade daquelas! Fiquei muito molhada, apesar do Rio ter naufragado literamente, não encontrei nem uma “balça família”…rss. Sério, gracas a D’us não houve vítimas ou danos!, não que eu saiba. Foi só São Pedro lavando as calçadas – que estavam necessitando.

    1. A casa dele provavelmente tem
      Vários arco-íris 🌈! A casa dele não foi alagada ! Um religioso que usa dinheiro público para fazer viagens internacionais ao seu favor não merece respeito ! Lembro me quando foi Ministro da Pesca , fez uma piada desnecessária com os pescadores ! Agora quando prefeito de uma cidade que está sob guerra , violência , tragedias , ele fala em arco-íris ! Crivella volte a ser bispo por profissão e para de roubar e enganar o povo ! E aos eleitores ! Parabéns !!! Não se deve olhar o caráter de um político por sua religião !