ACESSE

O argumento da defesa de Lula

Telegram

No pedido de habeas corpus ao STJ, a defesa de Lula usa como argumento para que ele não vá para a cadeia o fato de o petista ser pré-candidato ao Planalto.

“Por ser pré-candidato à Presidência da República, líder nas pesquisas de intenção de voto, sendo um prejuízo ao exercício da democracia e ao Estado de Direito a privação de sua liberdade no período de campanha eleitoral – evidenciam a desnecessidade do cumprimento antecipado da pena”, diz o texto.

Deve ser inédito defender que não se prenda um condenado em segunda instância porque ele é “líder nas pesquisas”.

Comentários

  • BOLSONARITA -

    BOLSONARISTAS SÃO OTÁRIOS DE VERDADE! Basta ler o que escrevem aí embaixo… Tirem suas conclusões sozinhos. ¿Quem fala direto asneiras aqui em “O Antagonista”? Semelhante aos Petralhas? São os bolsonaristas, lógico! Sempre falam asneiras (de asno), os barangões e ingênuos dos bolsonaristas que entravam aqui. E os sempre bobões, bregões e ingênuos dos bolsonaristas que entravam aqui para “meter ferro” na Carminha? Sempre precipitados e grosseiros, violentos, falam palavrões. Não lêem nada e não sabem argumentar. Isso é porque bolsonaritas são aderentes ao ACHISMO: só falam do que “acham”. Não tem profundidade e nem Ciência. Não leem livro, odeiam jornais, detestam revistas. Vivem de achismo. — “Mããããe!” — “O que meu filho? Diga!” — “Eu ACHO, mãe!” — ” ACHA mesmo, meu filho?”

  • Isabel -

    Vai com tudo, Zanin! Quem sabe consegue uma pena de 16 anos?

  • #Lulla2018NaCadeia -

    E muita falta de argumentos não é mesmo?

Ler 77 comentários