O assessor da propina

Giles Azevedo montou o esquema de propina para a campanha de Dilma Rousseff.

Quem disse isso foi a dona da Pepper, segundo a IstoÉ.

O Estadão já havia publicado que Giles Azevedo, principal assessor de Dilma Rousseff, era o contato da Pepper na campanha presidencial.

Mas ele foi mais do que um simples contato. Giles Azevedo cuidou pessoalmente dos pagamentos da Odebrecht e a OAS para Dilma Rousseff, por meio de contratos fictícios ou superestimados com a Pepper.

Ele também vai aos Estados Unidos para denunciar o golpe?

61 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Essa gente não nos respeita;continuam a usar os mesmos meios,falidos,de confundir a opinião pública.Creio que agora essa gente dirige-se muito mais à militância do que aos brasileiros propriamente ditos.Não querem largar o osso nem que a v.aca tussa pedalando, e vão acabar se enforcando no próprio r.abo.

  2. A carta capital e o sibá acham que tudo não passa de conspiração dos fascistas da CIA e ,claro,do grande capital que escapou da rapinagem do pt ,o que recolhe impostos. A tchurma do oba-oba está com medo de perder a quota parte dos assaltos aos cofres públicos realizados pela ORCRIM,destinada às cartilhas capitais e suas afiliadas em todo o Brasil 247 e 171!

  3. – Foi Luladrão que mandou o Mino perguntar. Só falta mandar o Delfin dizer que Dilmãe foi muito sábia em endividar o BNDS em 500 BI pra desindustrializar o Brasil. –

  4. Entrevista encomendada, para os “jornalistas” de sempre! Deu meia duzia de respostas e caiu fora. Essa mulher merece continuar sendo presidente? Poquer ninguem perguntou para ela se o Temer não teve os votos na eleição, principalmente a ajudando a aumentar a votação com o PMDB? Cretina!

  5. – O Brasil está pior do que polarizado. Na realidade o Brasil está “tripolarizado”, ou seja, tem 3 pontas em conflito; 1- Os ricos e milionários que, sendo menos de 2% da população, detêm mais de 50% de toda a riqueza do país, (além do que têm nos paraísos fiscais); 2- Os pobres, as gentes das favelas, das periferias, das regiões agrarias desfavorecidas, e a classe media baixa; e 3- Os corruptos; _

  6. Ela só chama micos amestrados para ouvi-la. É uma mulher desconectada da realidade. Claro que age assim para que se tenha peninha. É uma víbora! Uma pessoa de uma índole horrível. Dr. Moro, socorro!!! Eles não conseguem engolir o sucesso do meu “malvado favorito” e “muuuiiiitttoooo picareta” o deputado Eduardo Cunha. Tomara ele ensine ao “Renanquadrilheiro” como se faz . Carta capital? é o lixo dos lixos. Vão perder a bocona hem! Mudem de profissão jornalistas do Caga capital…….

  7. As questões colocadaspor vocês são muito importantes…. mas não da p negar que, se houve realmente essa “ajuda” isso precisa ser investigado e punido…e não virar piada!!! precisamos acabar com o senso de justiça seletivo!!

  8. Repórteres da Carta Capital, do Uol? Aí fica fácil…. Outra coisa, esse mero pronunciamento seguido de entrevista não é mal uso da máquina pública? E, Temer, como pode se defender, tendo sido caluniado? Cabia um direito de resposta….

  9. Tv Cultura, isenta?! Estes jornalistas são todos a favor de “Dilminha” estão protegendo anta, talvez ela surta de vez!!!!! Carta Capital…, agora, portal G1…..vamos ver…. Caramba, ela parece chapada, deram muito chá de passiflora para presidanta

  10. Dilma pagando de simpática com os jornalistas. Normalmente, é grosseira, sarcástica e arrogante. Essa mulher é um espécimen do idiota-esperto, categoria de pessoas identificadas pelo humorista americano Bill Maher. Ela é genuinamente idiota e esperta, ao mesmo tempo.