O ataque infame contra Moro

O ataque mais infame contra Sergio Moro foi desferrado neste domingo pela Folha de S. Paulo.

O doleiro foragido Rodrigo Tacla Durán, que vem sendo usado pela imprensa lulista para demoralizar os relatos da Odebrecht, acusou Sergio Moro de vender facilidades aos delatores através de seu amigo Carlos Zucolotto.

Leia aqui:

“O advogado Rodrigo Tacla Durán, que trabalhou para a Odebrecht de 2011 a 2016, acusa o advogado trabalhista Carlos Zucolotto Junior, amigo e padrinho de casamento do juiz Sergio Moro, de intermediar negociações paralelas dele com a força-tarefa da Lava Jato.”

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 68 comentários
  1. Sr. Blogueiro; Deve ser difícil e chato ter que viver puxando o saco de procurador para não ser investigado… Pior ainda é puxar saco para pagarem a conta do jantar no Gero…

  2. Esse jornaleco chamado Folha sempre foi tendencioso e irresponsável pelo que publica. É um cancro maligno na imprensa Paulista.
    Cancelei minha assinatura desse jornaleco a muito tempo. Todo brasileiro de bem deveria fazer o mesmo !!

  3. Nuno, essa conversinha de vitimização do PT já está ultrapassada. As delações atingiram quase todos os ladrões da maioria dos partidos. É ÓBVIO que não há nada contra MORO, pois já investigaram até a quinta geração da família dele e não conseguem encontrar nada. O melhor para o Brasil seria o fim do PT e os outros os partidos cúmplices que meteram o país na maior crise de sua história.

    1. Não conseguimos condenar um tucano e você espera que achemos algo contra o Moro? Um juiz que se quer foi admoestado por seus superiores quando vazou um grampo ilegal propositadamente? Sei, sei…

    1. As provas contra o PT são tão robusta quanto o tempo do mensalão!!! Os crimes dos petistas datam da denúncia de Roberto Jefferson!!!

    1. Pois é NUNO, esquerdopata bobo alegre. Provas contra o PT? Você quer mais? Como você mesmo diz: DEIXE DE SER CÍNICO RAPAZ

  4. Interessante que quem negocia é o MPF e não o Moro. Portanto, como que ele facilitaria os acordos?
    Segundo, a reportagem mesmo fala que o amigo dele é advogado TRABALHISTA. O cara atua em uma área que nada tem a ver com penal e processual penal, como ele se aventuraria a fazer essas coisas? Colaboração premiada é uma novidade ainda, muitos penalistas e processualistas penais ainda não sabem como funciona, quanto mais um advogado trabalhista.
    Fake news bravo. Matéria irresponsável.

  5. Vê-se que nem só de políticos e ministros de justiça FDP’s, se faz a corrupção nesse país que mais se parece um bordel de favela. Sempre digo que essa tal “folha”, tem seu nome comercial incompleto. Esse lixo da mídia deveria se chamar “FOLHA DE PAPEL HIGIÊNICO IMUNDO”!

  6. Vê-se que nem só de políticos e ministros FDP’s, se faz a corrupção nesse país que mais se parece um bordel de favela. Sempre digo que essa tal “folha”, tem seu nome comercial incompleto. Esse lixo da mídia deveria se chamar “FOLHA DE PAPEL HIGIÊNICO IMUNDO”!

  7. Dsó os ladrões iguais a rle daram ouvidos a tais falácias.
    Pessoas minimamente esclarecidas já aprenderam, há muito, separar o joio do trigo: de um lado está a cambada de deliquentes que assalta diturnamente o Brasil e do outro está Moro.
    A Folha, atualmente, não serve nem para para limpar vidraça e caca de cachorro.

  8. Mande o advogado provar. RATO.
    Caso não prove, deve ir para a CADEIA.

    Quanto à Monica Bergamo – menina, já devia ter crescido pela idade que tem.

    Sinto dizer – tua alma só pode ser – PODRE.

  9. A Folha chegou à liderança nos jornais impressos graças a um comportamento totalmente despido de ética para impor-se sobre o Estadão. Muito lógico e previsível que uma porcaria como é a Folha seja mesmo assim consumida por brasileiros. Questão de identidade, afinidade: Uma porcaria consumindo outra porcaria à sua altura, um feito para o outro. Jamais um jornal idôneo , fomentando cultura de qualidade faria sucesso com o lixo que é o povo brasileiro, um lixo meticulosamente produzido pelos que tiveram a responsabilidade pelo progresso do Brasil e seu povo.

  10. Efeito: acossado!! ! A ORCRIM reage…AO Brasil acredita no Dr.Moro.Simples assim. Ter credibilidade no Brasil , hoje, incomoda muita gente, viu?Em todas as esferas…em todos os poderes…
    Somos gratos es acreditamos no Sr. DR.Moro.. Simples assim.Ponto.

  11. Junto com esta FOLHA o histriônico Reynaldo Azevedo cumpre o seu papel de permanente desmoralização da investigação em curso
    Dizem que não há PROVAS contra o Lula …. OU seja, ninguém viu o Lula visitando o triplex …. não encontraram um contrato rasurado na residencia do Lula …. nao foi encontrado nenhum bem pessoal do Lula e de sua galega falecida nas dependencias do sitio …. Lula nao era frequentador assiduo do sitio etc… etc..
    O goleiro Bruno foi condenado sem nenhuma prova tambem … nao ha testemunhas dizendo te-lo visto matando a amante … nao ha corpo … e mesmo assim ele foi condenado

    1. Folha deve ser tão suja quanto ao sujeito a quem deu credibilidade e publicabilidade. Que indecência. Como é que uma porcaria petralha destas é lida pela população.

  12. Parece um problema de simples solução: Se o bandido foragido tem provas dessas negociatas basta remetê-las com cópias para o ministério público federal, polícia federal e trf4. Pronto, os ‘crimes’ cometidos por Moro serão investigados, julgados e apenados. Agora, se a folha dá espaço para acusações sem provas contra magistrados do porte do juiz Sérgio Moro, cabe processo e pedido de reparação por parte dos atingidos.

  13. O negócio é ocorrer uma intervenção rápida que dissolva o CN e o STF para dar ao povo o gosto da justiça. Fora GM, MAM, Lewandowisk, Toffoli, etc. Fora bandidismo do PMDB, PSDB, PT, etc

    1. Esquece isso amigo, o exército no geral só pensa em salários, aposentadoria diferenciada e etc…só haveria a tal “intervenção’ caso eles sintam que vão perder privilégios, essa é a verdade, não perca seu tempo tentando achar algum salvador da pátria pois não o achará.

  14. Ataques como este nos deixam claro que o Brasil está repleto de pessoas infames, dentre as quais, muitas já foram julgadas, condenadas e andam pelo Brasil fazendo caravanas… Outras usam togas, possuem o status de ministro e libertam, protegem e acobertam bandidos… Outras ainda possuem cargos públicos e formaram uma máfia que deixou tanto as máfias italiana e japonesa como Al Capone comendo poeira… Mas aonde o brasileiro é campeão mesmo é na omissão! Uma omissão que o torna cúmplice de tudo isso! Desde o episódio vergonhoso da manutenção dos direitos políticos da “PresidAnta”, perfeitamente orquestrado por Lewandowiski, PMDB, PSDB e PT, que, a partir daquele momento o brasileiro merece mesmo a canga destes coronéis políticos modernos! O brasileiro merece a crise! O brasileiro merece o desemprego! O brasileiro merece a falta de saúde e segurança! Torço, para que, pelo menos em 2018, o brasileiro mostre nas urnas algum sentimento de civismo, de patriotismo e de amor próprio! Até agora mesmo, o brasileiro foi mesmo é “mulher de malandro” ou “sustento de gigolô”!!!

  15. Às vezes, o feitiço vira contra o feiticeiro. No futuro, há de ver-se quanta injustiça acontece e, o que é pior, aparentemente em nome da Justiça. Julgamentos precipitados não costumam ser bons conselheiros.

  16. A Folha é mesmo a merrrda que falam. Dar voz a um foragido da Justiça é o melhor exemplo disso.
    Venha se defender, doleiro FORAGIDO!
    Até no Rio, o ex-presidente do Detro se entregou…
    Deixe de ser COVARDE!
    E Folha, deixe de ACOBERTAR COVARDES!

  17. Esta gente petista eh repugnante, todos eles, dos politicos aos globalettes, passando pela imprensa vendida…. Nao esquecer que o PT ainda tem alguns BILHOES guardados da Petrobras….