O áudio lulista

O PT pretende reunir um punhado de manifestantes em Curitiba, a fim de acompanhar o julgamento de Lula.

Segundo o site do partido, “uma das ideias é tocar o áudio da sessão para os militantes acompanharem”.

O julgamento na Segunda Turma não será transmitido ao vivo. Mas os lulistas podem segui-lo em O Antagonista.

A bomba-relógio que vai estourar no colo de Jair Bolsonaro. E no seu

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 53 comentários
  1. A turma do MST não vai: estão arando a terra para o plantio. Putz! Tava dormindo e acho que tive pesadelo. A JBS vai mandar um carregamento de mortadela para estes zumbis lulistas. Que se phodam!!!

  2. Os lideres roubam bilhões, e da 30 reais, pão e ônibus para esses coitados ficarem vestindo de vermelho e gritando lula livre, isso não só é abuso como também pecado, aproveitando de mal inf

  3. Que a cúpula petista se defenda, até entendemos, mas esses mentes lavadas, esses mentecaptos seguidores desse bando de ladrões é difícil de entender. Só se for por grana mesmo, nada mais explica

  4. Vigílias, assembleias, reuniões, acampamentos, cartilhas, etc. Todo o arsenal esquerdista já foi utilizado. E não surtiu resultado. Hoje, ou se desmoraliza o judiciário ou mantém-se a prisão!

  5. Meia duzia de gatos pingados defendendo este ladrão, corrupto que matou centenas de milhares de pessoas nas filas do hospitais, falta de segurança com suas roubalheiras, cadeia nele resta da vida.

  6. Além da monta(n)dela quanto mais de Reaus pela presença? Ah, lembrando que agora queremos mais, pois as listas de benefícios sociais não serão mais as nossas , não dá para trocar…