ACESSE

O auxílio-imprensa do PT

Telegram

Gleisi Hoffmann, ré na Lava Jato, acusada de ter recebido propina das empreiteiras, agora tenta se igualar a Sergio Moro.

A Folha de S. Paulo é o auxílio-imprensa do PT.

 

Comentários

  • alexandre -

    A Gleisi continua parlamentar. Denunciar as mordomias no parlamento ou apresentar projeto de lei para acabar com as benesses (que também usufrui), não o faz.

  • Besta -

    E por que o partido trambique não acabou com esse e outros penduricalhos imorais quando esteve no poder? Se diziam ser contra esses privilégios, combater a corrupção, as injustiças, e na verdade o que fizeram? Deitaram, rolaram, se lambuzaram, assaltaram e arrebentaram com o país!! Moral seletiva é o que o partido dos traíras revelou que tinha e tem!!

  • -

    Gente imunda! Jura que foi sói isso que as mídia imunda achou contra o juiz Moro? Já escarafuncharam sua vida e não acharam nenhuma propina por debaixo do pano, nenhum patrocínio indevido, nenhuma relação de amizade com réu que ele eventualmente tenha soltado, nenhum molhadinha de mão em troca de soltura de algum réu, mas apenas o recebimento de um benefício que está previsto em lei? Até o mais novo lacaio dos corruptos, aquele que até outro dia batia no PT dia e noite e agora se tornou petista de carteirinha embarcou nessa. Como sempre, querem comparar coisas LEGAIS , mesmo que questionáveis, com receber um Triplex de propina! Vá se danar, Gleisi!O juiz Moro mereceria muito mais que isso pelos serviços prestados á nação!

Ler 121 comentários