O auxílio-moradia “in natura” dos ministros do STF

Como publicamos, ao defender diante de estudantes o aumento salarial para os ministros do STF, Ricardo Lewandowski disse que eles não recebem auxílio-moradia.

Ministros do STF recebem auxílio-moradia: “in natura” – apartamentos funcionais -, não em espécie.

É preciso ensinar os meninos direito.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 28 comentários
  1. Ministros do STF possuem apartamentos funcionais, despesas pagas, ainda proteção polícial. Carro com motorista, combustível pago pelos contribuintes, vidão. Plano de saúde 5 estrelas.

  2. O Levandoovisk, é outro pilantra safado, pagou sua dívida rasgando a constituição e deixando a Dilmanta com seus direitos eleitorais, tudo sob a complacência dos seus pares.

  3. …infância roubada, educação corrompida. Tá tudo dominado. Eles doutrinam & corrompem & mistificam em todas as frentes lesa-pátria. São como evangélicos & comunistas recrutando efebos imberbes por aí.

    1. Esse Velho Caduco deveria ter vergonha, principalmente em tomar decisões em beneficios de corruptos.

  4. Mas, pelo menos o próximo presidente do STF, aquele da mesada de 100 mil Reais, usa empreiteira do Petrolao para fazer puxadinho na sua casa do Lago. Realmente é preciso ensinar os estudantes direito

  5. Quem sabe dos podres do Diogo Mainardi é o diretor da Odebrecht, Henrique Valadares. O que delatou o dono do Oantogonista de participar de jantares com Aécio Neves para negociação de propinas!!!kkkk

  6. Servidores têm que pagar aluguel ou comprar imóveis com seus proventos – mais que suficientes – como todo mundo, sem auxílio, nem ‘natura’ nem o escambau. Vai comer frango com polenta, cara de pau.

  7. Enquanto isso a excrescência continua na Ré-Pública: governadores aposentando com apenas um mandato, ex-presidentes com mordomias de milhões e vários outros políticos deliciando-se de benesses!!!

  8. Geraldo $TF ORCRIMin, Geraldo beiçola ORCRIMin, Geraldo Aécio ORCRIMin, Geraldo Temer ORCRIMin, Geraldo Lulalau ORCRIMin, Geraldo Centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo Paulo Preto ORCRIMin, Ger

  9. Lewandovski vai responder pelos seus crimes ainda !! Se diz muito por aí que o gabinete dele vende sentenças. Não sei, não tenho prova, mas dele não duvido de nada. Lewandovski pra mim bão vale nada.