O aviso de Eduardo Bolsonaro

Deputado federal mais votado do país na eleição de outubro, Eduardo Bolsonaro foi ao Twitter mandar um aviso aos recém-eleitos pelo PSL.

“Apenas os deputados que estão exercendo mandato têm autonomia para fazer articulações no Congresso”, escreveu o filho de Jair Bolsonaro, que agradeceu pela “compreensão” dos parlamentares eleitos pela sigla.

Ouviu, Flávio?

 

Os generais acompanham as primeiras ações do futuro governo — e não aprovam tudo... LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jaime disse:

    votei no Bolsonaro, mas, cagalhão senador, recôlha-se à sua ignorância, com o respeito devido. vai te cagar, Luciano Huck! não fica filhinho do papapai

Ler comentários
  1. Denise disse:

    VISO PRA loura que pare que foi ela que deu 57 milhões s de votos ao Bolsonaro e se ela nao se mancar vai acabar no ostracismo.

  2. Antonia disse:

    Por que Joyce, Kim ou outro qualquer não pode se articular desde já? Só uma pergunta

  3. sandy disse:

    cuidado com a arrogância, Dudu. O Flávio é senador eleito e já está começando as articulações, então ele não tem autonomia?

  4. Marcilio disse:

    Nossa!!! , para quem será ha carapuça?

  5. Osvaldo disse:

    Não poderia ser pessoalmente? Toda arrogância será castigada.

  6. Maria disse:

    Será que ninguém entendeu? MICHEL TEMER no comando e, por ora, não podem fazer nada contra ele! MORO VEM AÍ!

  7. Antonia disse:

    Gostei não. Votei no Jair. Mas isso é abuso. O presidente do partido é Luciano Bivar.

    1. Deixa de falar besteira, João. O que era o PSL antes de Jair Bolsonaro. Responde aí...

    2. Pois é, foi o Bivar que aceitou o Bolsonaro. Eduardo e Carlos estão cada vez mais soberbos. Essa retórica de guerra é um porre.

  8. Antonia disse:

    Deputado Eduardo, vc é colega deles, seu pai vai precisar deles. Vc ainda não é líder do PSL nem presidente no lugar de Bivar. Menos!

    1. Tem que administrar e coordenar, Sim! Aos poucos vão surgindo os novos líderes e protagonistas. Parem de encher o saco! Pô!

  9. Gargantua disse:

    Flávio Bolsonaro é tão melhor do que o Eduardo.

  10. Antonia disse:

    No Senado, o novato Flávio começou a se articular... Vai reclamar com ele, também? Deve ter acontecido algo muito sério para tamanha autoridade. Peça ao Bivar para fazer essa recomendação

  11. Carlos disse:

    Concordo com o filho do Bolsonaro. Deixem ele traçar estratégias. Mais na frente, vamos ver se acertou ou errou...a posse é dia 1. Sosseguem um pouco. POrra!

  12. João disse:

    O presidente é Jair Bolsonaro, votei nele e não no Eduardo. Sinto muito.

  13. Eduardo disse:

    Ele, pelo visto "esquece" que só o Presidente e o Ministro das Relações Exteriores podem falar de política externa, sob pena de causar desastres como ele. Mas como é meio doido e/ou abestado...

    1. Bolsonaro precisa de um porta voz oficial. Eduardo Bolsonaro pode falar pelo partido (se o partido decidir), mas deveria ser claro e dizer que não fala pelo pai.

  14. Apolinário disse:

    Lê outra vez, talvez você entenda...

  15. Carla disse:

    E o que o irmão dele está fazendo então no Senado já que é deputado estadual?? O irmão pode por que é filho do Presidente??? Francamente!! Pisou na bola feio.

  16. NINJA disse:

    Este cara está descontrolado, ele tem que por o pé no chão e unir o partido, ao inves de criar atrito, é infantil as pitadas dele, e pior pode prejudicar e muito o governo do B17. Tem que receber

    1. Eles se acham donos do partido. Enquanto o Jair está tentando a todo custo pacificar esses dois bostas continuam atrapalhando.

  17. ribeiro.js@hotmail.c disse:

    Estão metendo os pé pelas mãos. O Deputado eleito este ano é que decide o que deve fazer, não é um terceiro que vai a público dar um chega pra lá dessa forma.

  18. Claudia disse:

    Isso faz que a Xoice e o Olimpio calem a boca?

  19. Mauro disse:

    Novatos fazendo articulacoes em nome da base ou do governo nao pode mesmo. Baixem a bola que o futuro do Brasil eh mais importante que seus interesses pessoais.

  20. Maga disse:

    Esse recado foi para Joice??? Joice que se comporte e quando assumir, que faça o trabalho para o bem do Brasil, e não para atrapalhar a mudança que queremos.

  21. Presidente-XVII disse:

    Não foi endereçado ao Flávio não. Não queiramos enxergar pelo em ovo, também.

  22. Rose disse:

    O que menos agente precisa é de ataque de pelancas e de vaidades. Sejam práticos, objetivos e primem pelo bom senso e discernimento. Nós agradecemos e estamos de olho.

  23. AveBrasilImpério! disse:

    Dona redonda vai explodir de tanta egolatria, vai querer ser primeira Dama e primeira-tudo! Na posse vai querer aparecer mais do q todas as primeiras Damas presentes na cerimônia. Circo!

  24. Davi disse:

    A grande verdade é que essa onda levou um monte de bosta do PSL para a Câmara...

  25. Roberto disse:

    Isso é endereçado a lideranças do PSL que não vão ter mandato e querem articular.

  26. Maria disse:

    Ouviu, Michel Temer, Dilma e Lula? O tempo de vocês está no fim!