O aviso de Eduardo Bolsonaro

Deputado federal mais votado do país na eleição de outubro, Eduardo Bolsonaro foi ao Twitter mandar um aviso aos recém-eleitos pelo PSL.

“Apenas os deputados que estão exercendo mandato têm autonomia para fazer articulações no Congresso”, escreveu o filho de Jair Bolsonaro, que agradeceu pela “compreensão” dos parlamentares eleitos pela sigla.

Ouviu, Flávio?

 

Os generais acompanham as primeiras ações do futuro governo — e não aprovam tudo... LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 40 comentários
  1. Dona redonda vai explodir de tanta egolatria, vai querer ser primeira Dama e primeira-tudo! Na posse vai querer aparecer mais do q todas as primeiras Damas presentes na cerimônia. Circo!

  2. Este cara está descontrolado, ele tem que por o pé no chão e unir o partido, ao inves de criar atrito, é infantil as pitadas dele, e pior pode prejudicar e muito o governo do B17. Tem que receber

    1. Eles se acham donos do partido. Enquanto o Jair está tentando a todo custo pacificar esses dois bostas continuam atrapalhando.

  3. Ele, pelo visto “esquece” que só o Presidente e o Ministro das Relações Exteriores podem falar de política externa, sob pena de causar desastres como ele. Mas como é meio doido e/ou abestado…

    1. Bolsonaro precisa de um porta voz oficial. Eduardo Bolsonaro pode falar pelo partido (se o partido decidir), mas deveria ser claro e dizer que não fala pelo pai.

  4. No Senado, o novato Flávio começou a se articular… Vai reclamar com ele, também? Deve ter acontecido algo muito sério para tamanha autoridade. Peça ao Bivar para fazer essa recomendação

    1. Tem que administrar e coordenar, Sim! Aos poucos vão surgindo os novos líderes e protagonistas. Parem de encher o saco! Pô!

    1. Pois é, foi o Bivar que aceitou o Bolsonaro. Eduardo e Carlos estão cada vez mais soberbos. Essa retórica de guerra é um porre.