O bandido de estimação de Duvivier

Gregório Duvivier, na sua primeira coluna post mortem de Lula, diz acertadamente que não se pode ter bandido de estimação.

Em seguida, sem citar o condenado e integrantes do PT, ele elenca suspeitas sobre Geraldo Alckmin, Jair Bolsonaro, Aécio Neves, Eduardo Cunha, João Doria, Henrique Meirelles, Michel Temer, Rodrigo Maia, Luciano Huck, Álvaro Dias, Marina Silva e Ciro Gomes.

Duvivier quis fazer graça, mas só deixou claro que tem bandido de estimação: Lula.

Bandido condenado duas vezes.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ele nao tem bandido, tem bandido de covil poisambos fazem parte do memo covil de criminosos e corruptos sem nenhuma vergonha na carasao apenas extrumes fetidos travestidos de humanos

Ler mais 88 comentários
  1. ele nao tem bandido, tem bandido de covil poisambos fazem parte do memo covil de criminosos e corruptos sem nenhuma vergonha na carasao apenas extrumes fetidos travestidos de humanos

  2. Quem quer que assine esta coluna mostra que não tem a mínima capacidade de interpretação de texto, de compreensão de uma ironia, melhor apagar este “artigo” para não nos fazer passar vergonha aqui…

  3. Marina? Ah Marina Silva a ameba da selva? Entendi a revolta contra o Bolsonaro…. a mesma coisa são as duas Marinas peladas… não tem nada de interessante pra olhar ou falar…. mimimimi

  4. Há muito tempo os “Duvivier” de CUba foram fuzilados, outros continuam entrando no cacete na Venezuela, e só na terra do Regime Militar, o brando, é que sobrou herança maldita que gerou os “Duvivier” da vida!

    1. Então não existe qualquer suspeitas sob os nomes mencionados ? Não da direita não podemos ser vítimas do nosso próprio discurso.

  5. Gente, GreGangster Duvivier não é aquele “intelectual” que escrevia textos “motivacionais” para os funcionários do Banco do Brasil?
    E sempre altamente remunerado pelos governos de Lula, Dilma et caterva?
    Pois é.
    Seria interessante conferir quanto o “manSebo” recebeu durante os anos vermelhos.
    Atenção Banco do Brasil e site Contas Abertas: vamos conferir os valoR$$$$$es canalizados dos cofres públicos para esse idiota útil, ops, inútil, um grande mentecapto.

  6. Não entendi essa matéria totalmente inútil, é óbvio que o Duvivier não mencionou o Lula pq ele já foi julgado e condenado! Desserviço essa interpretação de texto chula que fizeram sobre o texto do Duvivier!

    1. Ah! Tá bom Andrea…, ele não citou o lularápio porque o meliante já foi julgado… sei, vc é boba ou só tem a cara…

    2. Andrea e porque será que ele mencionou o Eduardo Cunha se o mesmo já foi também julgado e condenado, se poupar um, tem que poupar o outro também!

  7. É um papagaio, que só sabe repetir o que ouviu primeiro, nunca tendo sido engraçado, muito menos inteligente. Acrítico e apriorístico, é mais um playboy do miolo mole do Leblon. Podia morar uns anos em Cuba, pra ver o que é bom pra tosse… ou pro miolo.

  8. Da onde tiraram a idéia que Jair Bolsonaro é investigado ou mesmo citado em algum esquema de corrupção?
    Nada, é limpo, é ficha limpa, mas os esquerdistas não conseguem entender isso, como eles são sujos pensam que todos são iguais a eles.
    Chora petralhas, o dia de vcs está chegando, esse Duvivier vai ver o seu bandido de estimação atrás das grades. Esquerdopatas malditos, deveriam ir todos viver na venezuela, não aguentariam uma semana naquele desastre que se transformou a ditadura de Nicolás Maduro.

    1. Marina? Ah Marina Silva a ameba da selva? Entendi a revolta contra o Bolsonaro…. a mesma coisa são as duas Marinas peladas… não tem nada de interessante pra olhar ou falar…. mimimimi

    2. Disse tudo. Bolsonaro não está no mesmo balaio do pt, psdb, pmdb, e puxadinhos/coligados nacionais destes.

    3. Da mesma maneira que os seguidores do Bolsonaro não entendem que ele gosta de conforto e de facilidades pagas pelo contribuinte. Acorde, ele é sem vergonha. Seguidores de lula e bolsonaro são a mesma porcaria. Pergunta para o bolsonaro quem paga esse monte de viagens que ele faz? Na cota do gabinete, em janeiro/2018, ele gastou quase 500reais, desses, 486,98 com serviços postais, como assim? não está em recesso? anote aí: ele é malandrão.

  9. Comentário redundante e camuflado do antagonista ; que nem sequer teve a decência de dizer que CONTRA BOLSONARO NÃO HÁ DENÚNCIA DE CORRUPÇAO ! Elencar o nome de Bolsonaro ao lado de CORRUPTOS NOTÓRIOS E NOTÁVEIS, é no mínimo DESINFORMAÇAO !!

    1. Bolsonaro é sem vergonha igual a todos ali. Quanto a não ser corrupto, bom, ele recebeu dinheiro da JBS e negar isso é a mesma coisa que petista dizer que não existem provas contra Lula. Não adianta, porque o seu mito não presta.

  10. Não entendo o motivo de dar importância e replicar o que um idiotizado pensa….e só imagino o dia que não leremos mais sobre essa seita da sombra e seu líder….cansa e da tédio…!

  11. Essa do Duvivier, não li. Aliás, jamais perdi meu tempo com ele. Há muito tempo atrás costumava perder com o L.F. Veríssimo. Depois que ele se tornou um “militonto” petista de escol, deixei de lado.
    No entanto, gargalhei com a decrepitude de sua coluna nesse último domingo. Deram um lida nele?

  12. Um cornuto filhinho de papai, que esconde sua mediocridade, hipocrisia e desonestidade entre jogos de palavras e sofismas da maior variedade. Cada um tem o intelectual que merece.

    1. Não foi ele quem colocou, mas sim as investigações, dos mesmos caras que condenaram Lula, então por que pro Bolsonaro não vale? Se ele está há 30 anos compactuando com essa corja. Ele é igual a todos esses corruptos, porque ele nunca denunciou.

  13. Realmente não se deve ter bandido de estimação. .mas essa “criatura duvivier” deveria também deixar de Defender o seu
    BANDIDAO DE ESTIMAÇÃO ,LULADRAO
    Por que não te calas Duvivier ???

  14. Desrespeito a diversidade de opiniões e falta de cacater. Esse pústula se enquadra nos dois caso!! Esse Duvivier eh um sujeitinho asqueroso, nojento, sem a menor qualificacao!

  15. O problema desse sujeito boboca é que ele não passa de um genérico – de péssima qualidade – do inigualável Bussunda. E mais – é tão insignificante que o único insulto que me vem a cabeça é boboca.

  16. São poucos, pouquíssimos, brasileiros que não tem corrupto de estimação. Todo mundo percebe que, no Brasil, o político tem que ser útil, fazendo pouca diferença se é corrupto ou não. Ou vocês acham que o povo não percebeu isso ainda?

    1. Perfeita análise. É deveras assustador perceber que pessoas que outrora admirávamos eram, na verdade, idiotas úteis, que queriam a queda do PT, mas que estão satisfeitas e toleram o governo Temer por estar fazendo supostas “reformas” (se é que podem ser chamadas assim).

      O exemplo mais patético são os fãs
      incondicionais do asno do Reinaldo Azevedo, que após a queda do PT e surgimento das denúncias contra Temer, Aécio e outros bandidos do PMDB e PSDB, tomou uma suposta postura “legalista”, que nada mais é do que uma defesa sem vergonha de seus bandidos de estimação.

      Para o cidadão honrado, honesto, culto e inteligente, não há outro caminho que não o libertarianismo. A moral e a ética da liberdade inexoravelmente o guiam a ele.

  17. Esse é mais um dos socialistas do Leblon, “mamador de lei Raounet”, rebelde sem causa, tipo um Lindberg do humor. Um palhaço sem graça, que tem um guru corrupto a seguir. Nada mais.

  18. Bem lembrado, Duvivier.
    Você lembra quantos pneus foram queimados quando Cunha foi preso?
    Quantas pessoas foram ameaçadas de morte pelos presidentes dos partidos “de direita”?
    Quantos artigos internacionais chapa branca foram escritos?
    Quanta instabilidade institucional causou?
    .
    E o Lula ainda nem foi preso.

  19. Após o sapo barbado através da corrupção, ter quebrado o Brasil, e inclusive ter sido condenado duas vezes pela justiça, este Gregório, ainda não tem tanta certeza da culpabilidade de lula…. Porém, João Doria, que ao menos até o momento não pesa nenhuma acusação, é colocado como suspeito!! Grande senso de justiça possui este Gregório!!

    1. João Dória se aliou ao chefe da máfia da feira da madrugada do Brás, Elias Tergilene. Se vendeu por dinheiro sujo vindo de chineses e camelôs.

  20. Perfeito Gregório Duvivier … um expoente da nossa esquerda caviar ..
    Seus argumentos e citações de envolvimentos de gente da direita elitista e golpista são procedentes
    Mas fiquei sem entender o contexto da sua elaborada exposição
    SEUS ARGUMENTOS CONDENAM OU ABSOLVEM O SEU BANDIDO PET DE ESTIMAÇÃO ?

  21. Concordo com o argumento.
    Geraldo Alckmin e toda a cúpula do PSDB é blindada e protegida pela a confraria maçom de Curitiba. Prender Lula, apenas,não basta. Serra é um crápula pior que Eduardo Cunha. Mas ninguém liga. Claro, ele não é do PT.

  22. Duvivier, é a resultante do estado putrefato que está a classe artística no Brasil, demonstra a frágil capacidade de ser alguém, não passa de um atorzinho de araque, que passa maior parte do tempo só atacando os outros.