O barraco continua

O barraco no PSL continua a todo vapor.

Nesta semana, o futuro ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, chamou Alexandre Frota de desleal depois que o deputado eleito o acusou de abrigar um lobista da indústria de medicamentos na equipe de transição.

Em resposta ao colega, Frota disse nesta sexta-feira que só deve lealdade ao presidente eleito.

“Quem é leal primeiro aos amigos podem (sic) acabar se envolvendo, ainda que sem conhecimento, em situações embaraçosas com um simples aperto de mão”, escreveu.

Os ataques aconteceram um dia depois de Jair Bolsonaro pedir moderação aos aliados.

Exclusivo: atiradores, bomba e terroristas em nova ameaça a Bolsonaro LEIA AGORA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 57 comentários
  1. Parece que, nas hostes de Bolsonaro, há muita gente que quer se fazer de imbecil!!!… Até Joice, que eu admirava, mas que, depois do papelão que fez – com razão ou sem ela – caiu uns largos furo

  2. São só pessoas e suas personalidades se chocando. Famílias discutem. Por que partidos não discutiram? Creio que esse vazamento de whatsapp, no PSL, esteja sendo tratada com sensacionalismo.

    1. Divergências são inevitáveis, mas gente educada e com bom senso, não faz o papelão que alguns elementos do time de Bolsonaro estão fazendo

    2. Há coisas que não devem cair no domínio público. E, sobretudo, há expressões que não PODEM ser utilizadas, quando se trata de gente que se propõe lutar por um país esfacelado!

  3. Se venderam, antas? Ou o contrário… Não conseguiram se vender porque Bolsonaro não está disposto a pagar o preço de vocês? Felipe e Cláudio, corram enquanto é tempo! Abram seu próprio site.

  4. Frota foi bastante claro. Agora espera-se que os reclamantes tenham justificativas plausíveis. Infelizmente, decepções familiares podem ocorrer, Bolsonaro ou qualquer outro não podem piscar!!

  5. Eu acho que o discurso do Antagonista não se desvinculou do ex sistema corrupto politico brasileiro. agora o ministro nomeado vali levar paulada sim se colocar ou se for bandido. PARABÉNS FROTA

    1. O Antagonista está seguindo o mesmo caminho do Reinaldo Azevedo. É só observar. Dia a dia, gradualmente, chegará lá.

    1. Melhor ainda: mostra o ambiente democrático da base do novo governo. Ou alguém prefere os métodos dos petistas, onde, quando o deus manda, todos se ajoelham e rezam.

  6. Votei no mito, mas ele tem na equipe muitos com o perfil parecido com o dele, ou seja, serão inúmeras confusões e brigas… é uma pena… busque a união e foque no objetivo capitão…

    1. Pois é. Em família marido e mulher às vezes falam coisas e depois voltam atrás, e ficam aos beijos, pedem desculpinha…

    1. Famílias discutem. Partidos discutem mais ainda. Todo mundo se dá bem no final. Tem muita gente de personalidade forte no PSL. Normal.

    1. Pois é. Estamos diante de aliados de batalhas com personalidade bastante fortes. E com elas se chocando, essas faíscas são previsíveis. O importante é concentrar elas nos petistas e raposas.

    1. Esse Mário Sabino é um Sabiiiiicha. Maria fofoqueetchhhhhhi. O Cuuuuú dele não pára de coçar e a tal irritação pombagírica o faz a escrever essas notinhas de kengha possessa!

  7. A coisa promete. Joice Hasselmann surta. Frota escoiceia. Bolsonaro não tem a menor moral com os comandados e os filhos e a futura primeira-dama quer cantar “A pipa do vovô no Sílvio Santos…

    1. E um troll fica mordendo qualquer isca sensacionalista, pra tentar jogar caca no governo, e poder dizer “olha a caca nele”…

    2. Mariana: Certo. Isso é público e notório. Mas o que é que tem a ver com tais demonstrações de semi-analfabetismo, baixaria e falta de moral e decoro do tal “governo salvador”? É só uma pergu