O barraco continua

O barraco no PSL continua a todo vapor.

Nesta semana, o futuro ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, chamou Alexandre Frota de desleal depois que o deputado eleito o acusou de abrigar um lobista da indústria de medicamentos na equipe de transição.

Em resposta ao colega, Frota disse nesta sexta-feira que só deve lealdade ao presidente eleito.

“Quem é leal primeiro aos amigos podem (sic) acabar se envolvendo, ainda que sem conhecimento, em situações embaraçosas com um simples aperto de mão”, escreveu.

Os ataques aconteceram um dia depois de Jair Bolsonaro pedir moderação aos aliados.

Exclusivo: atiradores, bomba e terroristas em nova ameaça a Bolsonaro LEIA AGORA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Mariângela disse:

    Frota está certo.. este negócio de ficar calado e ser conivente só porque é do partido a gente sabe em que dá...por isso concordo que se errar ou conserta ou desmascara logo..

Ler comentários
  1. Angela disse:

    Precisa colocar limites na nova turma do jardim de infância, ta demais hein......

  2. Petronilo disse:

    Acerta o passo. Esse futuro ministro está pedindo para se enrolar

  3. FABIO disse:

    Antagonista, eu escrevi "Babaca" e fui bloqueado por palavras indecentes. Virou antro de pederastia?

  4. Francisco disse:

    Esperemos que não façam do Brasil um barracão.

  5. Carlos disse:

    Como é mesmo? A esquerda se une e se confraterniza dentro de um galinheiro sujo. Já a direita não consegue se unir nem num hotel de luxo.

  6. Mario disse:

    Alexandre Frota, pelo visto, está atento! Vai ajudar o Presidente a se resguardar de condutas indevidas daqueles que o circundam! Mas deve fazer isso fora dos holofotes, não em público!

  7. Reubem disse:

    Deve ser um exemplo de harmonia (sem discussão alguma, como não se vê sequer num monastério) a vida de quem dá valor a uma "notícia" como esta.

    1. ... todo cuidado é pouco com sensacionalismo.

    2. Pois é. Em família marido e mulher às vezes falam coisas e depois voltam atrás, e ficam aos beijos, pedem desculpinha...

  8. Marciano disse:

    É bom baixarem um pouco a bola e guardar pra depois de serem empossados. Os egos estão exaltados demais e o presidente é o Bolsonaro. É melhor se calarem até dia 1 de janeiro.

    1. Famílias discutem. Partidos discutem mais ainda. Todo mundo se dá bem no final. Tem muita gente de personalidade forte no PSL. Normal.

  9. Paulosisa disse:

    Votei no mito, mas ele tem na equipe muitos com o perfil parecido com o dele, ou seja, serão inúmeras confusões e brigas... é uma pena... busque a união e foque no objetivo capitão...

  10. Nancy disse:

    é a adrenalina, qdo começar o novo governo, o Frota, a Joice irão descarregar tudo isso nos petistas, daí é q o circo vai ferver, ahahahah!

    1. Pois é. Estamos diante de aliados de batalhas com personalidade bastante fortes. E com elas se chocando, essas faíscas são previsíveis. O importante é concentrar elas nos petistas e raposas.

  11. Paulo disse:

    Em não sendo alguma denúncia vazia, tem que criticar ou mesmo denunciar, sim. As tentativas de infiltração desse pessoal, existe de fato. Afinal faz parte de qualquer lobby.

  12. Cristiano disse:

    A empresa não era de medicamentos, mas de suplementos, Antagobiiiiiiichas!

  13. Barbosa disse:

    Conforme Folha de São Paulo também....kkkkkk

    1. Esse Mário Sabino é um Sabiiiiicha. Maria fofoqueetchhhhhhi. O Cuuuuú dele não pára de coçar e a tal irritação pombagírica o faz a escrever essas notinhas de kengha possessa!

  14. Cleon disse:

    ... tico-tico no fubá: frota tem o filme queimado, o que não impede, de reconhecermos, valor em muitos dos seu posicionamentos na política.

  15. FABIO disse:

    Tirando o Claudio Dantas o Antagonista virou um antro de imbecis.

    1. Tirando o Cláudio Dantas e Felipe Moura Brasil o Antagonista virou um antro de imbecis.

  16. Paulo disse:

    O frota avisando de um petista na equipe. Está certo.

  17. AftasArdem disse:

    Frota foi bastante claro. Agora espera-se que os reclamantes tenham justificativas plausíveis. Infelizmente, decepções familiares podem ocorrer, Bolsonaro ou qualquer outro não podem piscar!!

  18. Rui disse:

    Parece que, nas hostes de Bolsonaro, há muita gente que quer se fazer de imbecil!!!... Até Joice, que eu admirava, mas que, depois do papelão que fez - com razão ou sem ela - caiu uns largos furo

  19. Paulo disse:

    Quem é o pai dessas notinhas ? Será o Sabino ??

  20. wood disse:

    Decepcionante a postura dos Antagonistas,ou melhor,se colocam como a escrota mídia tupiniquim!Eu,a partir de hoje não acesso mais esse site sujo!!!

  21. Presidente-XVII disse:

    São só pessoas e suas personalidades se chocando. Famílias discutem. Por que partidos não discutiram? Creio que esse vazamento de whatsapp, no PSL, esteja sendo tratada com sensacionalismo.

    1. Divergências são inevitáveis, mas gente educada e com bom senso, não faz o papelão que alguns elementos do time de Bolsonaro estão fazendo

    2. Há coisas que não devem cair no domínio público. E, sobretudo, há expressões que não PODEM ser utilizadas, quando se trata de gente que se propõe lutar por um país esfacelado!

  22. Maria disse:

    Se venderam, antas? Ou o contrário... Não conseguiram se vender porque Bolsonaro não está disposto a pagar o preço de vocês? Felipe e Cláudio, corram enquanto é tempo! Abram seu próprio site.

  23. BotelhoPinto disse:

    Bolsonaro tá fudido com esses pavões !

  24. João disse:

    Filho do Alvaro Antonio, ja começou a querer aparecer. Seu pai era tão discreto. Poxa ! Ajuda aí Irmão.....

  25. ANTONIO disse:

    Antagonista versão Capricho. Que ridículo!

  26. Nova disse:

    E agora tem que ser amiguinho? Barraco foi entre Joice e Eduardo

  27. rs. disse:

    Essas notinhas apócrifas deviam ter a assinatura de quem as escreve. Só o Cláudio mostra a cara, o resto se esconde atrás de um anonimato , que mais parece covardia. Devia ser proibido.

  28. nicola disse:

    Jisuesss, ego demais e pelo tamanho dois dois com certeza levarão muitas vidas para limpar tanta sujeira kkkkkk

    1. Se fala em “muitas vidas” é porque é da seita de João de deus. Não tem moral nem pra dar oi.

  29. josé disse:

    Eu acho que o discurso do Antagonista não se desvinculou do ex sistema corrupto politico brasileiro. agora o ministro nomeado vali levar paulada sim se colocar ou se for bandido. PARABÉNS FROTA

    1. O Antagonista está seguindo o mesmo caminho do Reinaldo Azevedo. É só observar. Dia a dia, gradualmente, chegará lá.

  30. Fora_Comunas disse:

    --- Barraco ? k kk k Isto mostra TRANSPARÊNCIA coisa completamente desconhecida neste pais, embora o PT teve este discursinho vagabundo por anos, agora chamam de BARRACO kk k

    1. Melhor ainda: mostra o ambiente democrático da base do novo governo. Ou alguém prefere os métodos dos petistas, onde, quando o deus manda, todos se ajoelham e rezam.

  31. Rogerio disse:

    Está certo o Alexandre Frota. Não pode haver petista por perto. Deveria ter um sensor nas imediações do CCBB para detectar coisa ruim...

  32. Eduardo disse:

    A coisa promete. Joice Hasselmann surta. Frota escoiceia. Bolsonaro não tem a menor moral com os comandados e os filhos e a futura primeira-dama quer cantar "A pipa do vovô no Sílvio Santos...

    1. E um troll fica mordendo qualquer isca sensacionalista, pra tentar jogar caca no governo, e poder dizer "olha a caca nele"...

    2. Mariana: Certo. Isso é público e notório. Mas o que é que tem a ver com tais demonstrações de semi-analfabetismo, baixaria e falta de moral e decoro do tal "governo salvador"? É só uma pergu