O BATE E VOLTA DE FLÁVIO

O BATE E VOLTA DE FLÁVIO
Brasilia 16/07/2019 - Foto: Adriano Machado Cerim™nia de Posse do Presidente do BNDES, Gustavo Henrique Moreira Montezano Senador Flavio Bolsonaro

A concessionária de Viracopos, desesperada para evitar a falência, contratou Frederick Wassef em 13 novembro de 2019.

No dia seguinte, informa a Crusoé, foi marcado um novo encontro, no apartamento do próprio Wassef, em São Paulo.

“Quando o executivo da Triunfo chegou para a reunião acompanhado dos advogados da concessionária, deu de cara com o senador Flávio Bolsonaro na sala do apartamento. O filho 01 do presidente havia desembarcado em São Paulo naquela manhã. Chegando, ele foi direto para o apartamento de Frederick Wassef.

Flávio foi a São Paulo num bate e volta – com passagens emitidas pelo Senado, o filho 01 do presidente retornaria a Brasília no dia seguinte, logo cedo.

No apartamento de Wassef, Flávio foi apresentado pelo advogado aos representantes da concessionária de Viracopos, que não economizaram nos elogios ao governo do pai dele nem nas críticas à gestão petista. Um participante do encontro diz que o senador ficou no apartamento, enquanto, logo depois, Wassef e o grupo saíram para discutir os detalhes da consultoria estratégica de 5 milhões de reais em uma cafeteria bem em frente ao prédio.”

Não perca a reportagem de capa da Crusoé, com detalhes do negócio envolvendo o presidente e seu advogado.

Leia mais: O ex-advogado dos Bolsonaro: um lobista milionário no Planalto
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 85 comentários
TOPO