ACESSE

O "bate-papo" de Temer e Toffoli

Telegram

Michel Temer chamou na manhã deste domingo Dias Toffoli para uma conversa no Palácio da Alvorada, informa Andréia Sadi no G1.

O ministro do STF confirmou o encontro e disse que foi um “convite para um bate-papo”.

“Sempre tive uma boa relação com o presidente.”

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência não soube informar o assunto, mas fontes ouvidas pela repórter dizem que Temer ensaia uma aproximação com Toffoli de olho na futura presidência do STF, a ser assumida pelo ministro em setembro de 2018.

Será do interesse de ambas as partes estender o foro privilegiado a ex-presidentes?

Leia mais aqui:

Temer salva Lula

Comentários

  • Tereza -

    Se Temer nao exigiu que tenhamos o recibo de nossa votacao, tudo ficou igual e a conversa foi totalmente inutil! Todos sabemos que Toffoli nao quer desgrudar das urnas Smartmatic por ser pratico fraudar para quem ele quer. O recibo nem daria essa certeza de que nao haveria fraude mas pelo menos mostraria um certa boa vontade, mas nem com isso os dois se preocuparam, em prestar contas a quem deseja os recibos de votacao. Pena e decepcao!

  • José -

    O julgamento do fim do foro privilegiado na minha opinião vai ser concluído na próxima semana, ou no máximo semana que vem, pois o STF está desmoralizado por causa das suas últimas decisões, então creio que esse julgamento vai ser finalizado entre esse período. Não há porque pedir vista. Ou se vota sim ou se vota não e pronto.

  • Ostministerium -

    Michel Temer, o Nefasto, recebe José Dias Toffoli, também conhecido como Pai de Santo, aquele que traz seu marido de volta em menos de sete dias, mesmo que ele se encontre preso. Grande Toffoli. Reprovado em dois concursos para a Magistratura paulista Virou Ministro do STF porque era amigo do Lula e do José Dirceu. Essa coisa vai ser Presidente do STF. Que país é esse, Meu Deus? Só tem merd@! Esse libanês ladrão vai ficar na Presidência até 2018 O delegado Geral da PF é indicado do José Sarney Michel Temer se alia aos lacaios do PT (exemplo: esse encontro com o Toffoli) Morra Temer! Como seria bom para o Brasil se esse libanês tivesse um infarto fulminante. Morra antes que você destrua esse país de Vez!

Ler 49 comentários