O bêbado equilibrista

As páginas de Lula nas redes sociais continuam ativas.

Nesta segunda-feira, seus assessores de imprensa elogiaram o espetáculo de uma certa Ana Cañas, realizado do lado de fora da PF.

Segundo a Folha de S. Paulo, ela “cantou, primeiro, ‘O Bêbado e o Equilibrista’, que disse ser uma música de grande importância para Lula”.

A reportagem não informou se ela estava sendo irônica ou não.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 55 comentários
  1. Cañinha 171: beba Lula, uma má ideia. Nesse dia que ele foi em cana, ainda houve música de Jeca Pragordinho, aquele que gosta de uma cana também… Cañas, “eu sou uma ideia”, Jeca Pragordinho… tudo indica na direção da cana. MPB de engajadinho já deu no saco, uma breguice total: Marias, Maria de Miltons, Flores de Vandrés, Aviões de Caetanos, Bebuns de Elis chapada de coca… Deu um duro, vá de brega.

  2. Vicente Celestino (O Ébrio)
    O Ébrio
    (Vicente Celestino)

    Tornei-me um ébrio e na bebida busco esquecer
    Aquela ingrata que eu amava e que me abandonou
    Apedrejado pelas ruas vivo a sofrer
    Não tenho lar e nem parentes, tudo terminou
    Só nas tabernas é que encontro meu abrigo
    cada colega de infortúnio é um grande amigo
    Que embora tenham como eu seus sofrimentos
    Me aconselham e aliviam meus tormentos
    Já fui feliz e recebido com nobreza até
    Nadava em ouro e tinha alcova de cetim
    E a cada passo um grande amigo que depunha fé
    E nos parentes… confiava, sim!
    E hoje ao ver-me na miséria tudo vejo então
    O falso lar que amava e que a chorar deixei
    Cada parente, cada amigo, era um ladrão
    Me abandonaram e roubaram o que amei
    Falsos amigos, eu vos peço, imploro a chorar
    Quando eu morrer, à minha campa ne

  3. Era um quinta coluna da Direita, e os otários pensaram que ela fazia um elogio ao sapo! Kkkkkkkkkk… Foi ela que fez chegar ao pingunço a garrafa de cachaça! Foi ela que quase conseguiu convencer ele a resistir, mas infelizmente não conseguiu… O seu nome verdadeiro é… DEUS!!!

  4. Certinho, tal Ana, a musica “O Bêbado….” ficou muito apropriada.
    Cantora Ana Cañas ? Vou colocando na minha lista das pessoas que não reconhecem o Poder Judiciario do Brasil. Um dia podemos precisar.

  5. O sindicato dos professores – Apeoesp – está gastando dinheiro dos associados para apoiar o corrupto-lavador. Mas uma boa parte da categoria é omissa e não tá nem aí… Balões com o logotipo da entidade estavam apoiando o “ato obsceno” em frente ao sindicato dos metalúrgicos, e mais 5 ônibus fretados.

  6. Bom.., desse lado Baco — o deus do vinho — [digo do lado MBL (que comemorou com muita cerveja de graça na rua de um bordel no bairro Moema, Sampa!)]: & Dioniso (da mitologia grega).
    Mas…, no entanto…
    Enquanto isso..
    No Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo…, os Comunistas ouviam missa de padres??? ¿MIS-SA?…
    [rsrsrs].

  7. O que seria de nós sem a existência de Lula? O que vocês teriam para noticiar no antagonista? Eu sei o quanto ele é famoso e reconhecido mundialmente, mas quem sabe vocês comecem a escrever outros artigos de outras pessoas. O Lula já tem 72 anos, se vocês não tiverem luz própria como conseguirão sobreviver quando ele morrer?

  8. Kkkkkkkkkkkkkk imagina que eu vi que ele tomou no Café da Manhã: café, leite e pão com manteiga …e a MARDITA CACHAÇA!!!, ei MORO libera o PINGÃO para o PINGUÇO senão ele vai MORRER de Tédio e daí ele não fala NADA, deixa ele TOMAR TODAS e daí ele dá MAIS SHOWSZINHOS iguais ao da véspera da Prisão e ENTREGA Todo Mundo a começar da GLEISI e depois o resto da GANGUE petista.

  9. Ana Cañas: a cana sempre seguindo os passos do cachaceiro criminoso.
    A Foice de São Paulo é uma das vergonhas para a imprensa brasileira, cumprindo o papel de assessoria de imprensa militante, praticamente um blog sujo da esgotosfera.

  10. Recebi um vídeo de um jornal ao vivo Português onde o analista faz uma análise perfeita sobre Lula,Temer e toda a situação que vive o Brasil. Aqui nas nossas redes de TV só vejo as manifestações de jornais de esquerda mundo afora..Façam o favor Srs jornalistas de mostrar tudo não somente um lado. Por isto é que gosto do Antagonista mostra tudo e todos.É uma vergonha saber que um homem está no hospital com contusão cerebral é isso ser tratado como nota de roda pé já que foi feito por petistas. O Brasil precisa ter um partido de direita . Basta dessa esquerda ou meia esquerda permissiva que promove a desordem.

  11. Ainda bem que eu parei de assinar a Folha de São Paulo
    Imagine você pagar 600 reais, 1000 reais pela assinatura de um jornal que traz esse tipo de notícia….moribundo jornalismo brasileiro.

  12. O Lula é um sujeito doente.

    Alcoolismo é doença!

    Essas imagens chegam a dar pena. Dominado pela cachaça. REPAREM NA GARRAFINHA QUE O LULA SEGURAVA. CHEGOU UM SUJEITO POR TRÁS DO LULA E TENTOU TIRAR DELE A GARRAFINHA. NO MÍNIMO ESTRANHO, FAZER AQUILO SE FOSSE APENAS UMA GARRAFINHA DE ÁGUA…
    https://www.facebook.com/corrupcaonoticias/videos/367105470436903/
    ———————————————————————-
    E esse vídeo foi publicado ontem, pelo Antagonista:

    Vídeo: Gleisi diz que Lula cheirava a cachaça

    ……….
    https://www.oantagonista.com/brasil/video-gleisi-diz-que-lula-cheira-cachaca/

  13. A APURAÇÃO DE ONDE ESTÁ VINDO O DINHEIRO QUE VEM SE GASTANDO NAS MANIFESTAÇÕES DA ESQUERDA , EM SP DE PR, É FUNDAMENTAL PARA AVALIAR O ENVOLVIMENTO DESSA RAÇA. FALA–SE EM GOVERNO DE MINAS, PREFEITURA DE SÃO BERNARDO, ENFIM SABEMOS QUE OS MORTADELA CUSTAM, JURISTAS, TRANSPORTE AEREO, ENFIM O CUSTEIO DA MAQUINA NÃO É POUCO DINHEIRO..

  14. ana cañas é mais um artistazinha falida aqui de Curitiba, aqui está cheio desses pseudo cantores da FAP, que se acham artistas mas só levam amigos para os shows, gente tosca , sem capacidade e rodeada de meia duzia de puxa sacos. Fazem um showzinho ou outro no teatro paiol, e suam , quase morrem para levar 150 amiguinhos para aplaudirem e passarem uma hora com cara de tédio na apresentação falida do pseudo artista.

  15. O PT é uma seita satânica com uma “divindade” bem definida deste seu nascimento: Lula, o Ser Supremo, que veio de outra Galáxia para nos salvar de todo o “mal burguês imperialista branco de olhos azuis”. É igual o PDT do Brizola: quando o “Deus” da seita morreu, só sobrou uns velhinhos lobotomizados e virou partido nanico. O PT morrerá com a morte ou a prisão definitiva do Lula. E o Boulos não tem capacidade de ser “Deus” porque o sujeito só fala de matar geral… é violento… e Lula e Brizola, pra enganar o povão, tiveram que se fingir de bonzinhos. Não vai dar certo.

    PT e PDT em nada se diferem de uma Igreja Universal ou da seita de suicidas do Jim Jones!!

  16. “Vou sequestrar o Lula e entregá-lo numa embaixada.” (Ciro Gomes)

    “Se Lula for preso, vou dar a bunda.” (Stedile)

    “Vou caminhando de São Paulo até Curitiba.” (Lula)

    “Se Lula for preso, ficarei com ele, na cela.” (Suplicy)

    “Se Lula for preso, sairei do país.” (Jean Willys)

    “Quando Lula for preso, vou dar bebida de graça.” (Oscar Maroni)

    Adivinhem quem cumpriu a palavra?

    1. O sindicato dos professores – Apeoesp – está usando dinheiro dos associados para apoiar o corrupto-lavador. É só observar os balões com o logotipo da entidade que estavam em frente ao sindicato dos metalúrgicos, fora os ônibus fretados. Mas uma grande parte da categoria é omissa e não tá nem aí…

    2. “tico” (abaixo): o sindicato dos professores – Apeoesp – está gastando dinheiro dos associados para apoiar o corrupto-lavador. Mas uma boa parte da categoria é omissa e não tá nem aí… Balões com o logotipo da entidade estavam apoiando o “ato obsceno” em frente ao sindicato dos metalúrgicos.