O beija-mão a Lula no horário eleitoral

O beija-mão a Lula no horário eleitoral
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Os candidatos petistas à prefeitura de pelo menos quatro capitais do Brasil transformaram em tema de seus programas eleitorais os parabéns a Lula, registra a Folha. O ex-presidiário completou 75 anos hoje.

No Rio, a propaganda de Benedita da Silva disse que “o homem que dedicou a vida a fazer justiça merece justiça”, mesmo discurso repetido pelo candidato petista em Curitiba, Paulo Opuszka.

O nome do PT em Manaus, Zé Ricardo, afirmou que Lula foi “injustiçado e injuriado” (coitadinho!), enquanto a candidata da legenda em Salvador, Major Denice, disse ter aprendido com ele “que podemos, sim, sonhar e podemos, sim, nos inspirar” (que bonitinho!).

Curiosamente, dois dos principais candidatos petistas no Brasil, Jilmar Tatto —que patina em São Paulo— e Marília Arraes —com chances de ir ao segundo turno no Recife—, não deram os parabéns ao chefe no horário eleitoral. Mas não escaparam do beija-mão nas redes sociais.

Leia mais: O Centrão quer dominar sua 'casa'. Entenda como
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 17 comentários
TOPO