O best-seller de Dilma

Dilma Rousseff, que voltou a ser mineira só para ser humilhada na disputa pelo Senado, vai continuar morando no Rio Grande do Sul.

Segundo O Globo, ela agora pretende retomar o projeto de um livro de memórias.

Será um sucesso, como tudo o que ela faz. Vai quebrar mais umas quatro cadeias de livrarias.

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 244 comentários
    1. Ai não terá mais graça! A obra tem de ser escrita já, com seu estilo puro; intocado; in natura! Fará sucesso não pelo que tem a contar, mas, pela peculiar retórica e curioso concatenamento de i

  1. Dilma voltou para o R.G. do Sul… Confirmado: Dilma é TURISTA em Minas. Será que Dilma já rasgou o título de eleitor que fez como moradora de BH, apenas p/ concorrer ao Senado por Minas?

  2. Sugiro títulos: A Cabeça dos Ventos Uivantes; Vento na Cabeça; Ventania de Ideias; O Vento Inteligente; Ventania Artificial; Dominada Pelo Vento; O Vento e a Mandioca; Vendaval da Mandioca….

  3. Sinto que esse livro vai acender muita churrasqueira nesse país. Muitos churrascos serão feitos em homenagem a Bolsonaro e o livro dessa tonga vai servir perfeitamente para atear fogo no carvão.

  4. Já que ceis falaro de livraria, a Saraiva non entrega CDs comprados na pré-venda em julho. Foi adiando, adiando e agora nem dá satisfação. Pior é mantém a tal da pré-venda no site. Capitalizar

  5. terá um capitulo sobre a troca de larvicida nas caixas de água dos pobres do nordeste em 2014?Depois que começo a aplicar o piriproxifene 9 meses depois surgiu o surto de microcefalia.Investiga Mor

  6. Alguns capítulos em primeira mão : “Estocando vento” ; “Saudando a mandioca” ; “A mulher sapiens” ; “A criança, o cachorro e a figura oculta” ; “Como dobrar uma meta aberta” ; “A human

  7. Dicas da DilmAnta. Como estocar vento. Como dar um oi para a mandioca. Como comprar uma refinaria super faturada. Como concorrer ao senado e ser humilhada. Como segurar o preço da luz e da gasolina.

  8. Há uma cidade aqui no RS chamada: Anta Gorda. Toda vez que leio o nome desta cidade, me vem na mente a imagem da ex presidAnta. Bem que ela poderia se candidatar a prefeita. Combinaria bem.

  9. Memorias de Dilma – Memoria Numero 1: Tentar usar o Cérebro. Numero 2 : Estocar Vento. Numero 3: Plantar Mandioca. Numero 4: Primeira PresidAnta eleita e a prima impichada da história do Brasil…

  10. Ela é indesejável em qualquer lugar do Brasil, porque não dizer do Mundo. Ela não fala coisa com coisa, imagine, só o livro… Só se é para encarar como humor grotesco involuntário, que é a s

    1. O Boff , Betto ou algum “intelectual” do PT escreverão o besteirol e ela apenas assinará se conseguir, aliás como Lula,seu mestre,sempre fez.

  11. Honesta, nós brasileiros sabemos que ela não é. Vai omitir as passagens do vento, da bola, do dentifrício, o dobrar da meta, a figura oculta do cachorro, a do ET de Varginha, a do Ganso e do Neyma

  12. avise a mulher sapiens que nao vai rolar patrocinio da lei roanet para essa obra prima. mas se ela quiser fazer uma biografia completa, pede p esperar as investigacoes da lava jato que faltam.

  13. Pode escrever “à quatro mãos” (e nenhum neurônio) com o motoqueiro Carlos Gabas (com quem a Rainha Louca circulava de moto, por Brasilia). O novo “Diário da Motocicleta”. Ela será a “Che”!!

  14. Dilma escrevendo um livro? E lá dirigente petista sabe escrever? Bem, mas será um livro de piadas e muito humor, redigido em dilmês castiço. Quem pagará a propina para editar esta pérola?

  15. Da próxima vez, os vermelhos têm que dar ideia melhor pra ela, se concorresse ao senado no PI ou PE, terra do lula, teria sido eleita, mas até lá, a madame estará com 75 anos, sei não.

  16. A biografia dela encalho, e feio mesmo. Estava sendo vendida na baciada por 2 reais. Autobiografia, então….credo! Depois as editoras e livrarias se perguntam por que abrem falência.

    1. Não se preocupe! O livro terá 300 páginas. 1ª: prefácio (assinado por alguma celebridade); 2ª: (des)memórias de Dilma; 3ª à 298ª: dicionário para tentar entender.

  17. Mais uma prova da falsidade dos esquerdinhas, foi pra Minas achando que seria eleita, agora volta com o rabo entre as pernas pro RS. Parabéns MG, expurgando o mal dia após dia. Zema neles!

    1. Cara “Marcela”, nem precisa fuçar muito. Pode fechar os olhos e puxar as cegas!!! Vem uma penca de malfeitos. Todos de muitos milhões.

  18. Uma farsante total !!! Ainda bem que os mineiros perceberam a tempo mais esse golpe que ela tentou. Agora ficou claro que ela não gosta de Minas Gerais!!!! Essa mulher é um lixo total!!!!!!

  19. Mas bah!!!tchê, tanta coisa boa para mandar de Minas para cá, vão mandar a Dilma de volta, o IDH do RS vai cair de novo com essa desmiolada, tai um bom nome para o livro, ‘Memorias de uma Desmiola

    1. Não se preocupe pois ela nos mandara também o dicionário de sua própria criação, pra facilitar nosso entendimento.

  20. Se o livro da Dilma for escrito inteiramente por ela, sem gosth writer e com interferências mínimas do revisor, eu irei ler o livro. Será uma ótima oportunidade para se deliciar com o dilmês.

    1. Não se preocupe pois ela nos mandara também o dicionário de sua própria criação, pra facilitar nosso entendimento.

  21. Dilma é uma criminosa. Precisa enfrentar a justiça. Golpista, vai pelo mundo com dinheiro público vendendo mentiras sobre o Brasil. Gastadora, ociosa, farsante, Dilma tem que ser enquadrada na le

  22. A eletricidade se propaga no vácuo. Portanto um neurônio dela pode ligar-se ao outro, do lado oposto. O problema é que ela vem estocando ar e há o acúmulo de gordura que é isolante.

    1. Má a descarga elétrica expande o ar e a gordura é inflamável. Enton, o crânio dela ia explodí ou ia tê combustão humana continuada, considerando que tem gordura por tudo lá.

  23. Temos 47 milhões de imbecis que cm certeza tem potencial de comprar este lixo de memória!! Eh uma questão de mercado, ela esta vendo que estes trouxas podem comprar o livro dela. Vai ficar mais ric

  24. Livros são coisa séria! Não se deveria brincar com isso! É por isso que a população não lê: o sublime, edificante e iluminador vai cedendo o seu espaço natural para o vil, o trivial e o chão

  25. cara porra ! eu fico incrédulo ! como não vimos que dilma ,não passava de gonorreia ! como a gente era mantida, anestesiada em relação a tudo que os petralhas fizeram,com mídia cumplice.

    1. Não vimos porque não gostamos de aprender com quem sabe mais que nós: “o preço da liberdade é a eterna vigilância”. Preferimos nosso hino: deitados eternamente em berço esplêndido!

  26. PT comprou Folha, Estadão , Veja e Globo. Depois do PT todos viraram radicalmente para esquerda. Fico imaginando quantos Bilhoes PT deve ter escondido no Exterior , Apartamentos pelo Brasil e fazenda

  27. É sempre bom estar proxima a fronteira do Uruguai de Pepe Mujica, uma dos paraisos fiscais para onde foram bilhoes que o PT roubou e os escondeu por lá. Nunca se sabe quando será necessario um Bess

  28. O Bolsonarista deveria abster-se de gozar dos fracassos alheios. Que o digam as “prisões do Lula”, a maracutaia fracassada do Janot e do Joesleyt Safadão, o Luciano Huck, a Deputada Sheridan…