O bigode do chuchu

Waldir Maranhão, defensor de Dilma Rousseff durante o impeachment, foi acolhido alegremente pelo PSDB, depois de ter sido chutado pelo PT.

Os tucanos de Geraldo Alckmin aceitam qualquer um.

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 43 comentários
  1. Já cansei de repetir: PSDB é o PT que passa gel no cabelo e usa gravata. Acordem, pessoas! Parem de dar bola a esse partido! Eu pessoalmente não vejo a hora de presenciar um hipotético segundo turno entre um candidato verdadeiramente representante da direita (assume-se que seja Bolsonaro) e o PSDB, só para testemunhar a cena patética que será o PSDB buscando apoio do PT (e seus partidos satélites) para tentar vencer os “extremistas”.

  2. A costela do MDB que virou PMDB e voltou a ser MDB está cada vez mais parecida com o resto do corpo que lhe deu origem.
    O PSDB encobre o marginal do Aécio, tem uma corrente chamada esquerda prá valer e agora dá guarida ao Waldir (bêbado) Maranhão, investigado na LJ. Tucanos esperem (sentados) os votos de seus eleitores históricos.

  3. O nível da régua de moralidade dos tucanos está abaixo da dos petista. Por muito tempo, eles enganaram os cidadãos fingindo-se diferentes e antagonistas, quando na verdade eram iguais e protagonistas da maior roubalheira que se tem notícia.

  4. Parece que o Psdb esta se auto-sabotando, depois de fazer uma oposição de fachada durante 13 anos dos governos petistas só faltava mais esta…e pior que muita gente chama o PSDB de DIREITA

  5. Como se vê pelo troca-troca de partido os mesmos trastes é que serão os candidatos na próxima eleição e o mesmo tomaládácá rege o posicionamento dos partidos. De novo: jogadores de futebol, candidatos a fugitivos da justiça, oportunistas, ex-presidentes escorraçados, ideólogos-camaleões, sindicalistas de m. … Como mudar o país com essas condições, já que tem eleitor para elegê-los?

  6. Mais um corrupto cara de pau pra engrossar o caldo do PSDB… nada como sangue novo no grupo, a troca de experiências fortalece a união. Não temos pra onde ir… são todos amigos e comungam da mesma ideia… a mesma de Lula, Collor, Maluf, Dilma, Temer… as siglas é só pra dar um charme especial nas divisões de tarefas na clandestinidade da corrupção e ladroagem nos cofres públicos, cada um em seu Estado.

  7. …Enquanto isso, diz o Antagonista lá em baixo
    “Lula é um preso como outro qualquer”
    – Mas coooooomo ??? Não pode ser !!! Moro perdeu as estribeiras.
    Lula é MAIS IGUAL que todo mundo.
    Além disso, todo petista tem que ser preferencial.
    Se continuar assim “vamos ter que recorrer ao STF”…

  8. Mais claro que isso impossível: saiu de um partido esquerdista de brucutus (PT) pra um partido esquerdista com terno, gravata e perfume francês (PSDB). Uma vez comunista, sempre em partido comunista.

    Só partido de bandidos aceita bandido…

  9. -Enquanto isso, diz o Antagonista lá em baixo
    “Lula é um preso como outro qualquer”
    – Mas coooooomo ??? Não pode ser !!!
    Lula é MAIS IGUAL que todo mundo.
    Além disso, todo petista tem que ser preferencial.
    Assim “vamos ter que recorrer ao STF”…

  10. É a decadência total. PSDB = PT metido a chique (com o Maranhão no partido não se pode dizer que o PSDB seja metido a intelectual, não é mesmo?). Tragam os sais para FHC, depressa!

  11. Enquanto isso, diz o Antagonista
    “Lula é um preso como outro qualquer”
    Mas coooooomo ??? Não pode ser !!!
    Lula é MAIS IGUAL que todo mundo.
    Além disso, todo petista tem que ser preferencial;
    Assim “vamos ter que recorrer ao STF”…

  12. Mais claro que isso impossível: saiu de um partido esquerdista de brucutus (PT) pra um partido esquerdista com terno, gravata e perfume francês (PSDB). Uma vez comunista, sempre em partido comunista.