Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

O bispo quer trocar o ministro da Economia

Segundo pesquisa da Record, 68% dos brasileiros acham que Paulo Guedes não tem condições de permanecer no cargo e 64% que Bolsonaro deveria demiti-lo
O bispo quer trocar o ministro da Economia
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Para 64% dos brasileiros, o presidente Jair Bolsonaro deveria demitir o ministro da Economia, Paulo Guedes. É o que mostra uma pesquisa encomendada pela Record TV, de Edir Macedo.

Outros 68% dos entrevistados responderam que Guedes não tem condições de permanecer no cargo e 64% reprovam a gestão dele à frente da pasta. Apenas 21% avaliam positivamente o trabalho do ministro, e 15% não souberam avaliar ou preferiram não responder.

Segundo o instituto Realtime BigData, foram ouvidas mil pessoas de todas as regiões do país por telefone nesta quinta-feira (7).

Desde o ano passado, a emissora dedica amplo espaço em seus noticiários para criticar a gestão do ministro da Economia, destacando a alta da inflação, do desemprego e do dólar. Nesta semana, o Centrão aproveitou o caso da offshore de Guedes para pedir sua cabeça, impulsionando a convocação pelo plenário da Câmara.

Mais notícias
TOPO