O blefe de Lula

O PT disse no STF que é preciso tirar Lula da cadeia para evitar a vitória de Jair Bolsonaro.

O Datafolha acabou desmontando o engodo petista.

Lula perdeu um quinto de seus votos em menos de uma semana, mas Jair Bolsonaro continuou estagnado.

Leia o editorial do Estadão:

“Luiz Marinho e Gilberto Carvalho são, por assim dizer, extensões físicas de Lula. Ao enviá-los para falar com ministros do Supremo, o ex-presidente sabe que é como se ele, em pessoa, estivesse lá. Sendo assim, é evidente que Lula está realizando no Supremo uma ofensiva exclusivamente política, pois no campo jurídico, diante de sucessivas e acachapantes derrotas, parece que não há muito mais o que fazer. É aí que entra a cartada ‘Bolsonaro’, fantasma que, para os petistas, seria assustador o suficiente para que os ministros do Supremo livrassem Lula da cadeia, permitindo, no mínimo, que ele pudesse subir no palanque para ajudar a eleger alguém do PT.

Para que a manobra petista seja bem-sucedida, é preciso que o Supremo reveja sua jurisprudência acerca da possibilidade do início da execução penal para condenados em segunda instância, o que seria um evidente casuísmo destinado a favorecer o sr. Lula da Silva.

Que há no Supremo ministros dispostos a tal vexame, isso já ficou claro. Em nome de um garantismo que distorce a ordem jurídica, essa ala togada considera que ninguém pode ser preso até que se esgotem todos os recursos judiciais possíveis, mesmo que o réu já tenha sido condenado em duas instâncias – e, portanto, não se possa mais falar em presunção de inocência. É nesse paraíso da impunidade que o demiurgo de Garanhuns – condenado por corrupção e lavagem de dinheiro no primeiro dos vários processos aos quais responde – pretende entrar.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 68 comentários
  1. Esse bando de corruptos vai tentar de tudo para tirar o Lula da cadeia para tentar eleger ele manipulando as eleições com a ajuda do Datafolha, Ibope e outras aparelhadas pelo PT e PMDB, e com a ajuda da Raquel Dodge também que não quer votos impressos. O Temer já está apoiando a saída do Lula da cadeia e só quem está no poder, tem o PODER de mandar manipular e fraudar os dados das eleições.

  2. VOCÊ — “Brasil” — “ACHA”??? que o Mainardi — um erudito de bom gosto — de grande leitor de boa literatura, vai votar em gente primitiva, torpe, tosca ou grosseira??? rsrs.

  3. Não há dúvida de de que esse casuísmo, defendido pelos petistas do stf, é coisa de cafajeste, pois iria libertar, também, além do lulinha paz e amor, estupradores, assassino, pedóiclos e sabe-se lá o que mais.
    Só um canalha defenderia tal hipótese.

  4. Coisa que o PT não fez — de maneira profunda — em 13 anos de governo do do PT e do petismo (e sua filosofia “pop”).
    .
    O que o PT fez com o Brasil?
    O que eles fizeram com a nossa bela irmã?
    Devastaram e saquearam e rasgaram-na.
    Prenderam a cultura e a educação com facas bem de madrugada
    E amarraram-na com cercas e arrastaram-na para baixo.
    |
    Eu ouço um som BEM suave
    Com o ouvido colado ao chão
    Nós queremos o Brasil livre e queremos sim…
    Nós queremos o Brasil liberto do Petismo e queremos isso…

  5. Quero perguntar ao Mario Sabino, Diogo Mainardi e ao Claudio Dantas. Quem são seus candidatos a votar nas eleições pra presidente?
    Não vou perguntar pro Felipe Moura Brasil, pois já sei que ele é, Bolsonaro P…

    1. VOCÊ — “Brasil” — “ACHA” que o Mainardi — um erudito de bom gosto — de grande leitor de boa literatura, vai votar em gente primitiva, torpe, tosca ou grosseira??? rsrs.

  6. Salvador da pátria é péssimo para um país, (quase) todos já sabem. Salvador da pátria condenado x salvador da pátria sem noção, aí realmente é demais. Nós não merecemos isso!

  7. Com base nesta nova “ofensiva” (dupla, porque “ofende” também nossos neurônios), estou considerando bastante sintomática a acusação da PGR contra Bolsonaro por “racismo”, já que Lula teve total liberdade de demostrar todo o tipo de preconceitos em palanques, sobretudo em períodos não eleitorais. E o TSE e a PGR JAMAIS tomaram qualquer atitude. Lula tentou atiçar confrontos de classe, de origem geográfica (nordeste contra sul), não esquecendo sequer da cor dos olhos para distinguir o “nós” e o “eles”. Cansamos de assistir a tais afrontas, sem que alguma “autoridade” colocasse freios no poderoso chefão. De súbito, Brasília acorda e se torna pudica e zelosa contra Bolsonaro??? Ele não tem meu voto, mas não aprovo este sistema de dois pesos e duas medidas. Manobra da ORCRIM.

    1. Seu depoimento é muito oportuno e consistente. Por que será que só agora a PGR descobriu os atos racistas do Bolsonaro e desconsiderou os que o Lula praticou, não havendo nenhuma interpelação a esse respeito?

  8. A atitude desses e de outros petistas não me surpreende, pois ilegalidades faz parte de seus atos, mas, ministro da mais alta corte de justiça julgar envolvendo política em suas decisões é no mínimo imoral, e demonstram claramente que desprezam a base de seus julgamentos PARCIALIDADE

  9. Acho o Bolsonaro somente mais uma alternativa podre na relação de candidatos. Mas, se ele prometer botar o STF na cadeia, voto nele. Mesmo sendo analfabeto político e econômico.

  10. Essa é a história do PT. Uma fabrica ininterrupta de factoides, versões contraditórias e mentiras. Como seus seguidores são imbecis, eles acham que podem usar a mesma tática de manipulação com qualquer público. Para o PT, a verdade é mero detalhe.

    1. Antes de começar a campanha e o debate entre os candidatos, fica difícil decidir. Pelo menos para mim!

  11. Era só o que faltava !
    Ministros do STF deixando-se influenciar por motivos
    eleitorais.
    Perda total da imparcialidade. Seria caso de renúncia
    coletiva.
    Só na cabeça autoritária energúmena do PT passa um disparate desses .
    Ou não?

  12. O Datafolha coloca um criminoso condenado que está atrás das grades em uma pesquisa eleitoral de intenção de votos e com isso, na opinião de vocês, desmonta o engodo petista.

    Vocês estão de sacanagem com os seus leitores?

  13. Se essa canalhada do PT e do STF tem medo q Bolsonaro ganhe eleição é uma confirmação INEQUÍVOCA de q será bom para o país a entrada de Bolsonaro (ou pelo menos uma tentativa REAL de melhora), já q esses canalhas NUNCA querem nada q seja bom para o país; somente para eles e seus auto-outorgados privilégios.
    Será q ninguém se toca disso?

  14. https://oglobo.globo.com/brasil/eleicoes-2018-principais-nomes-do-centro-sao-representantes-do-establishment-22592600?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

    Como o link acima diz, Jair Bolsonaro vai estagnar por causa de quem? De quem nem concorrer vai? Ou por causa do fenômeno Alckmin, Meirelles, Boulos, Manoela, Ciro, Marina, Amoedo, Joaquim Barbosa, etc? Todos esses nomes já foram governistas de governos petistas e/ou tucanos. Jair Bolsonaro, mesmo sendo apolítico, pois está na câmara dos deputados a mais de 27 anos, é a novidade dessa eleição. É o único que nunca foi governista, desde antes de ser deputado, quando escreveu sobre Sarney, e desde seu primeiro mandato, em 1991.

    https://www.oantagonista.com/brasil/os-eleitores-envergonhados-de-bolsonaro/

    1. … adicionar este link é importante, pra contextualizar ainda mais meu comentário:

      https://istoe.com.br/imaginavamos-uma-queda-de-bolsonaro-na-pesquisa-diz-presidente-do-pdt/

  15. Quando leio comentários como este, concluo que este site tem apenas um interesse: jogar gasolina no fogo. Não tem interesse real pelos rumos do país. O que é uma pena, pela qualidade dos jornalistas.

    1. É verdade!!!
      Todos esses jornalistas só tem uma coisa em mente, a saber:
      Alimentar suas vaidades e suas vidas regaladas a vinhos e caviar nos bares e restaurantes pirilampos de Paris e Veneza e nada melhor do que ver o circo pegar fogo para conseguir audiência e dinheiro com anúncios.
      E eu feito um besta, ainda venho ver noticias aqui.
      Que vício triste viu!!!

  16. O blefe do lularapio, Antagonistas? Não, não isso não é “Blefe” não!! Em que democracia no mundo, a não ser numa ditadura alguns indivíduos preso condenado a 12 anos de prisao envia seus emissários que por sinal são investigados na mesma operação que o colocou atrás das grades para negociar sua soltura para conter a candidatura ou até sua suposta Vitória numa eleição de um candidato por não se submeter ao enredo político corrupto dos seus adversários?? E porque se tramar nos porões de uma corte suprema e demais forças auxiliares da justiça para impedir que um candidato não possa concorrer ou até mesmo seja eleito porque tende não satisfazer os desejos de determinados grupos criminosos de uma corte suprema e seus auxiliares da justiça do país, como a PGR e grupo que se acha predominante?

  17. 40% da população defendem a liberdade de um criminoso condenado em 2 instâncias pelo menos, segundo o DataFalha.
    Se for verdade, dá pra confiar num país desses?
    Que trabalho que nada! O povo gosta é de esmola.

  18. Bom, se o destino do Brasil for norteado pelas pesquisas do datafalha, então que esta pátria seja de uma vez por todas uma Venezuela ou Cuba. Já percebeu “O Antagonista”, que suas postagens do final de semana, uns 80% falam das malfadadas pesquisas desse institutozinho?

  19. Datafolha = Blefe de Lula, do PT e de seus puxadinhos.
    .
    Datafolha não tem credibilidade, qualquer pessoa em sã consciência não leva mais a sério pesquisas desse aparelho do PT e da esquerda.

  20. Calma que ainda tem uma última cartada… Lula puxar o tapete dos advogados dele, Zanin e Teixeira, quando misteriosamente aparecerem documentos das propinas que eles receberam e ficar evidente que são criminosos com interesse na história. Vão tentar anular os julgamentos dizendo que ele não foi adequadamente defendido…

  21. Tá ficando feio. Vai chegar uma hora que nem pesquisas manipuladas, nem boicote da imprensa, nem perseguição do STF e nem urnas eletrônicas vão segurar a ascenção evidente do Bolsonaro. Se o povo desapegar da ordem constitucional, que tem sido já inúmeras vezes desrespeitada pelas próprias instituições republicanas, irá aclamá-lo. Aí, não tem lei, Consitituição, nem Exército, é o povo _ o dono do poder constitucional originário. Parece um cenário improvável? Qual personalidade política, ou mesmo midiática, é recebida como ele é recebido em todos aeroportos do País? Quem tem recebido propaganda de graça a seu favor?

  22. Essa denúncia dos Antagonistas é muito séria. O candidato Jair Bolsonaro tem que denunciar esse complô urgentemente, pois além de se tratar de uma armação que envolvem como pano de fundo o STF, ainda tem a participação da PPOR Essa denúncia não é grave não, é gravíssima numa democracia. É uma conspiração é um Golpe num candidato nos moldes da Venezuela onde à corte suprema e ministério da justiça daquela República Bolivariana junto com o ditador Maduro impediu que seus opositores pudessem participar do pleito a ser realizado no próximo dia 20. Essa descoberta dos Antagonistas é motivo para uma intervenção das FFAA em todo sistema do judiciário, da PGR, bem como do sistema eleitoral tamanha a gravidade da denúncia. Então foi por isso que tal denúncia da PGR saiu tão rápido. Isso é grave.

  23. Mau gosto no Brasil de forma potencial e exponencial foi inventada pelo torpe e tosco PT e pelo, também, petismo. Havia… Mas em baixa quantidade a um tempo atrás. O Brasil de 17 anos atrás tinha um Projeto de Nação. Agora não. — E os bolsonaristas foram criados pela cultura musical do petismo: Todos bolsonaristas também adoram todo tipo de baranguice, de breguice, Kitsch, cafonice e mau-gosto. Bolsonaristas são grotões pois odeiam a imprensa. Bolsonaristas são trogloditas. Torpes e TOSCOS! E o PT tem um gosto horroroso. Saído do próprio inferno. Das bocas de Belzebu. A Educação Petista vem da mente de Satanás e do fundo do Inferno conceitual.

  24. Como assim??, livrar o condenado a 12 anos para tentar interferir numa possível Vitória de outro candidato, no caso, Jair Bolsonaro, se isso não é uma “Conspiração e Golpe” do STF contra o candidato Jair Bolsonaro nao sabemos o que mais é. É lamentável que isso tenha sido planejado nos porões do STF, bem como na PGR. Aí está o motivo da Sonsa Raquel Dodge fazer àquela denúncia de racismo e preconceitos contra o candidato Jair Bolsonaro. O candidato tem que se manifestar e tomar providência urgentemente contra o STF e PGR na decisão sem pé nem cabeça feita pela PGR Raquel Dodge, que diante dessa notícia aqui no Antagonista expõe o complô armado para impedir a candidatura e até a Vitória do Jair Bolsonaro usando para dar cumprimento ao complô conspiratório e golpistas o Lularapio. Éo fim!!

  25. Uê ! Uê! Mas se Bolsonaro estagnou como vocês dizem e a candidata da Rede subiu milagrosamente assombrosamente nas pesquisas Porque então se preocupar com BOLSONARO ? O Sistema está agindo para eliminar Bolsonaro .

  26. Se tirarem o SATANÁS da cadeia a resposta do povo será eleger BOLSONARO no primeiro turno. Quanto a pesquisa do data FOICE ninguém acredita! Bolsonaro está com 40% BOLSONARO PRESIDENTE.

  27. Imagens chocantes

    Um Lula muito magro, e com uma crise de abstinência deplorável, é tirado do presídio e levado por Gleisi Hoffmann ao hospital.

    https://youtu.be/Q69dUEWVOWo