O blefe de Lula

“Da cela em Curitiba, Lula dá as cartas na campanha de Haddad”.

A manchete de O Globo resume o poste.

Diz a reportagem:

“É de sua cela na Superintendência da Polícia Federal do Paraná que o líder petista orienta desde as regiões que o candidato deve priorizar em sua agenda até a postura em relação aos adversários (…).

A grande influência de Lula também pode ser medida pelo número de homens da sua confiança na coordenação da campanha. Fazem parte do grupo os ex-dirigentes do Instituto Lula Luiz Dulci e Paulo Okamotto, além do ex-chefe de gabinete da Presidência Gilberto Carvalho. Por indicação de Lula, a coordenação executiva cabe a Sérgio Gabrielli, ex-presidente da Petrobras”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

    1. Falta muito pouco para nos livrarmos definitivamente dessa pestilência lulista!!! Em 7 de outubro, a nuvem negra que pairou sobre essa Nação vai finalmente dissipar!!!

Ler mais 80 comentários
    1. Falta muito pouco para nos livrarmos definitivamente dessa pestilência lulista!!! Em 7 de outubro, a nuvem negra que pairou sobre essa Nação vai finalmente dissipar!!!

  1. Aí então perguntamos: cabe a quem a culpa por esse trânsito livre de orientações? Que prisão é essa? É permitido tantas visitas assim? Cartinhas, recados …..de um prisioneiro? Acabou-se a ve

  2. É assim que pretende “comandar” o país, até que se liberte e se proteja com o foro privilegiado na casa civil. A partir de então o presidiário volta a comandar a roubalheira pessoalmente.

  3. Só tem bandido investigado na equipe do criminoso mór! Não que estejamos surpresos, claro! Mas dá para ter uma ideia do que nos esperaria se o fantoche ganhasse ( o que não vai acontecer!).

  4. Só uma pergunta…… A sede da PF em Curitiba virou a casa da mãe Joana??????? Qualquer um pode entrar e sair????? Visitas todos os dias e todas as horas??? Não existem regras não???? Brasil…..

  5. Lula escancara o que PCC e CV e outras quadrilhas fazem. Depois de institucionalizado ou roubo, está sendo institucionalizado o comando do crime a partir da cadeia. Assistimos incrédulos!!! Socorro!

  6. Os assessores sao a cara do Lula, uma quadrilha de ladroes corruptos !! Esses caras te milhões roubados do Brasil. O PT e Lula e pior que o PCC. O certo é Lula apodrecer na cadeia, mais aqui e Bras

  7. Nos EUA era Putin quem influenciou as eleições. Aqui vergonhosamente a “justiça” brasileira deixa um condenado corrupto, de dentro da “cadeia”, interferir num processo eleitoral. VERGONHA PARA

  8. Eele tem uma vantagem, adv entram o dia todo la, cheio de aviãozinho! Nao precisa engolir e nem jogar os bilhetes no vaso sanit! Fala/grava..manda recado para trazerem dinheiro da Aftica…etc

  9. ACELERA CAPITÃO. Endureça este cangote e vamos ganhar no 1º turno. Estou lhe esperando em Salvador: Moqueca de siri catado, ensopado de peixe, moqueca de camarão e haja dendê. E umas pingas capi

    1. Se 35% votariam em um bandido que saqueou este país, é possível desta forma analisar a real qualidade do povo!!! Índole ruim, moral e ética nulas!!! Como um país quer evoluir desta forma?!?

    1. Ele deveria estar num presídio, como qualquer preso julgado e condenado!!! O único diploma que possui é da escola do crime!!! Aquilo lá mais parece um hotel do que uma prisão!!! Igualdade?!? Piad