O blog com cinco inscritos

Jair Bolsonaro baseou seus últimos ataques à imprensa numa entrevista supostamente concedida a um jornalista do site francês Mediapart.

Mas ele foi enganado.

Qualquer assinante do Mediapart pode ter um blog dentro do site, e a entrevista em questão foi publicada no blog de um desses assinantes, que tem a maravilha de cinco inscritos.

Assim como Donald Trump, Bolsonaro também quer mudar a embaixada do país para Jerusalém. Acompanhe aqui!

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. Jose disse:

    bolsonaro... acorda e sai das redes sociais... agora vc é presidente e não um blogueiro

    1. Esse é o jeito século 21 de se comunicar com o povo amigo. Sai do passado!

    2. O Pres, Bolsonaro precisa ser alertado que eleito presidente e receber a Faixa Presidencial, não recebeu um título HONORÍFICO mas sim a responsabilidade de governar o Brasil pelos próximos 4 anos.

  2. Tadeu disse:

    Os meninos do Antagonista estão mordidos por que perderam a preferência para um blog de apenas 5 inscritos? Então segue um alerta: isso pode se agravar! Fiquem aí jogando pedras gratuitamente...

  3. Marcelo disse:

    Hum... desmerecendo o blog... por que os Antas não tomam vergonha na cara e analisem o CONTEÚDO? Aprenderam a ser can...alhas como a imprensa vermelha???

  4. Terry disse:

    Antagonistas, sejam independentes, páram de apoiar a sujeira da grande mídia. Vocês estão se apequenando. Que trágico!

  5. Nilton disse:

    É a gravação :onde hora os documentos não são oficiais e hora são? O que quer dizer "Tem os pessoal aqui, fontes que conseguem isso pra nós?

  6. Marcelo disse:

    Entre no canal do TERÇA LIVRE no youtube e saibam a verdade que tentam esconder aqui. Paté...ticos!!!

  7. Odorico disse:

    Comentário ridículo, o PT falava o mesmo no início do Antagonista, diminuia o site por ser pequeno, agora usam do mesmo artifício canalha, pegaram o Estadão no flagra, reconheçam sua hipocrisia

    1. Meu caro, se vc não entendeu que estava falando da jornalista do Estadão, a serviço do Estadão confessando armação para desmoralizar e derrubar o gov fica difícil, entendeu ou quer que desenhe?

  8. Luciano disse:

    E vocês preferem atacar o blog ao invés de verificar a informação, o sociedade militar tem uma materia melhor sobre isso. Antagonista decepcionante.

  9. Sandra disse:

    Vão dizer que o cara não é jornalista? Que um blog de cinco assinantes provocou reação do poderoso Washington Post? NÃO SEJAM RIDÍCULOS E NÃO QUEIRAM NOS FAZER DE OTARIOS!

  10. PEDRO disse:

    Evidente que o Presidente ignora o assessoramento dos órgãos de inteligência do governo, se expõe e se minimiza. Fineza valorizar mais o voto e esperança que eu e mais de 50 milhões deixaram nas

    1. Concordo, no entanto os Jornalistas precisam refletir um pouco. Precisam entender que o monopólio é a manipulação da informação não são mais exclusivas da classe.

  11. Fernando disse:

    a mulher tá rindo no áudio e é bem clara!! Isso tudo é controle de dano da mídia nojenta!! A intenção está clara dessa mídia desde o primeiro dia de governo!!

  12. Wayne disse:

    Olha o corporativismo da imprensa vencendo. Antagonista, vcs são farinha do mesmo saco. A devida crítica a um colega é inaceitável pra vcs, não? Afinal o problema é o veículo ou a notícia?

  13. Lincoln disse:

    A fala não era da jornalista do Estadão? Seu conteúdo foi distorcido? Só isso o que importa; não a quantidade de leitores. A verdade agora depende de estatística. Lamentável, Antagonista!

  14. Edson disse:

    O Antagonista passa a exercer o jornalismo corporativista e nojento da Midia corrupta.Será enterrado na mesma vala dos charlatães.EA

    1. O Antagonista bebe na fonte da velha imprensa. Ele apenas repercute o que a velha imprensa fala. Abraço de afogados!

  15. Bruno disse:

    Antas, uma pergunta: O ÁUDIO É FALSO????????

  16. Leonardo disse:

    Eu ainda tinha esperança que o Antagonista fosse imparcial mas ao contrário estão querendo desqualificar a origem

  17. Ana disse:

    Eis a fonte: blogs.mediapart.fr/jaward-rhalib/blog/060319/ou-va-la-presse

  18. Lilianne disse:

    A questao é quem vazou documento sigiloso do COAF. Só isso.

  19. Inácio disse:

    Acho pouco inteligente o rumo editorial que vocês estão trilhando neste início de governo, pois estão perdendo credibilidade e enfurecendo a maioria de seus fiéis seguidores...

    1. Concordo. E a troco de que? Se bem que o Antagonista sobrevive porque se alimenta do que esses jornais escrevem. Defendendo a fonte do trabalho deles. O que O Antagonista faz é clipping da velha impr

  20. Maris disse:

    Não tem falas escritas, meu caro! É um áudio, e todo mundo que tem conhecimento de inglês entendeu a mensagem. Peça alguém para traduzir pra você.

  21. Augusto disse:

    Mas.... A gravação é mesmo da jornalista corrupta! Ou tem que ser um blog de sucesso de público para valer mesmo sendo verdade? Vocês antagonistas não aguentam não é? Cada vez mais petistas!

    1. Cada vez mais kkkkkk, essas Antas esquerdistas de m3rda nunca foram menos petitas do são agora!!!

  22. Vera disse:

    23:59 - Divulgar o áudio do Bebianno com o presidente é jornalismo 00:00- Que absurdo divulgarem o áudio da jornalista -Hein?

  23. Eduardo disse:

    O presidente Mijair Bolsonaro é um neanderthal. Portanto, deve ser removido do cargo o mais rapidamente possível, para evitar novos e ainda maiores vexames para o Brasil,

    1. "Mijair"? Melhor que luladrão ou coronéciro... tem a tartaruga ninja e a gangue psolenta...

    2. Foi ele quem mijou? Não, mas você deve mijar fora da bacia.

    3. Cai fora, petista vagabundo. Ele incomoda por não ser bandido igual aos que você defende, seu lixo

  24. Paulo disse:

    Provavelmente o Bolsonaro não teria tempo para ficar a navegar nesses sites franceses, quem fez isso por ele? Dá para imaginar?

  25. Vera disse:

    Aiaiaiaiaia, eu não li ISSO!!! O que muda??? kkk O ÁUDIO EXISTE, PONTO. Meus Deus, até qd vamos ter q engolir esse corporativismo canalha? ANTAS, independente e imparcial? Ah, vá! B17 tem q ir fun

  26. Jordania disse:

    Então pq a tal de Constança Rezende desativou suas redes sociais depois dessa denúncia? E ainda o fato de um jornalista americano há dias atrás disse a mesma coisa dessa sujeita. Podem explicar i

  27. Renato disse:

    'Ataque à imprensa' um escambau! Deixem de corporativismo medíocre, caramba. A mulher fala rindo que tem documentos sigilosos e reais e vocês ignoram isso. Ora, vão se ferrar! #midialixo

    1. Pois é... no tempo que trabalhava em redações ter este tipo de material rendia busca e apreensão e processo por apropriação indébita de propriedade do estado. Mas hoje "tudo vaza"...

  28. NovoPinochet disse:

    Jornamеrda defendendo jornamеrda?

  29. Lauro disse:

    Esses minions sãotudo doidos de pedra. Vivem numa bolha com paranoia e teorias conspiratórias 24 horas por dia. Isso aí se mandarem pro hospício o hospício manda embora.

    1. Adoro quando eles tentam fazer de uma colher de farinha uma massada de pão...

    2. Acho que voce que esta fora de orbita. Voce lê noticia? Sabe o que trata o assunto agora? Comeu grama 13 anos e acha que tem algum moral de falar de Minions, kkkkk

  30. Carlos disse:

    Desmerecer um blog não torna o seu melhor.... pelo contrário só mostra a intolerância.

  31. Lu disse:

    Mas o conteúdo da entrevista é falso? Essa seria uma melhor pergunta....

  32. Isabela disse:

    Ele baseou os ataques no que foi dito pela jornalista, e não para quem foi dito. O conteúdo é o que interessa, seja lá quem seja o entrevistador, o ponto é: foi dito! O próprio Estadão assumiu

  33. Fernando disse:

    O Antagonista em pânico, o que importa é o conteúdo e não o número de inscritos, seus trapaceiros, o áudio é a prova de que a jornaleca é militante.

    1. Meus deus, q coisa horrenda, hein? A FSP é cem vezes pior. Essa sim eu admito q é meio q militância mesmo.

  34. João disse:

    Atenção, O Antagonista! Jair Bolsonaro NÃO ataca a imprensa. Ele se defende! A imprensa é podre! Não escapa ninguém! Inclusive vocês que "anta-gonizam"

  35. Brutus disse:

    Tem só cinco inscritos, mas pelo visto tem muitos leitores.

  36. Timão disse:

    Antas com medinho? Alguma razão pra isso?

  37. Edson disse:

    Que sejam 2 inscritos no Blog. O importante é mostrar a sujeira da grande mídia... e o Estadão se deu mal na canalhice que eles negavam praticar.

    1. Só uma pessoa basta para provar a sujeira da grande mídia. E vocês Antagonistas, viraram Petistas?

  38. Maris disse:

    Não importa para quem ela deu entrevista. Os áudios estão aí para quem quiser ouvir. Contra prova não existe argumento!

    1. ... ou seja, deixa de mentir involuntariamente. Daí quando se dá conta, a internet já viralizou. E o presidente é fera em viralizar conteúdos na internet.

    2. Ela não tem razão. Assim como aquele trecho de mais ou menos 1 minuto do podcast da revista Piauí Folha, não tem tem razão. A mídia, vez ou outra, comete atos falhos, sincericídios...

    3. se ouviu mesmo os áudios, e ENTENDEU, perceberá que ela tem razão. Agora se ouviu falar, ouviu comentários prós e contras, aí certamente está escrevendo bobagem sobre.

  39. Suzuki disse:

    E daí quem tem 5 ou 10 ou 1 milhao ? O audio é real a mulher está conseguindo documentos de forma ilegal.

  40. Erson disse:

    Aliás, um inglês de péssima qualidade... mas para estes pulhas a versão é sempre mais valiosa que a realidade fática...

  41. Presidente-XVII disse:

    Deu pra entender, no caso, que ela não é flor que se cheire, como muitos jornalistas do mainstream midiático.

  42. Almir disse:

    Pelo amor de Deus! É uma pataquada atrás da outra... não tem como ser mais otario do que esse presidente.

    1. O esperto e voce? Mas primeiro tem que ter mais de metade dos eleitores para poder ocupar o lugar dele. Portanto otario nao e ele. E o meu Presidente em quem votei com orgulho. Ele fez bem em mostrar

  43. Francisca disse:

    O mérito da questão não é quantidade de inscritos Mas o CONTEÚDO absolutamente criminoso do áudio. Para com isso Antagonista, que há tá ficando feio..Vocês não são bobos!

    1. Alguém se lembra de um tuíte do Carlos Bolsonaro dizendo que este site estava de birra porque foi negado patrocínio a ele pelo governo? Quem achar, coloca aqui...

    2. Só continuo acompanhando suas postagens para ver onde os Anta conseguirão chegar. Mas está um pé no saco aguentar.

  44. Paulo disse:

    Estadao tem mais de mil leitores mas foi desmascarado. O que vale não é a quantidade de leitores que o site tem mas a qualidade da reportagem feita pelo jornalista francês. É fatal pro jornal

  45. Reinaldo disse:

    É falso ou não é de responsabilidade do jornal? A, ainda que seja, até o Jornal Nacional divulgou informação de twitter não oficial como se fosse oficial. Se o Bolsonaro cometeu esse erro, é p

  46. Lucas disse:

    Não entendi essa do antagonista. Eles não ouviram o áudio??? Pra quem ouviu o áudio está tudo mto claro!

    1. Pois é.....esse puxadinho da Folha, chamado Antagonista, agora quer nos mostrar que o aúdio nem existiu..a jornalista não existe....o estadão não existe.......só o Flavio Bolsonaro, a Geni do mo

  47. Nelson disse:

    ah, quer dizer que a entrevista que está em aúdio com um inglês claudicante da jornalista, não existiu? que somos todos surdos? ora, ora...Antagonista que vida dura essa pra ganhar uns pixulés, h

  48. Nelson disse:

    entrevista supostamente concedida ........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Antagonista , voces são ridículos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  49. Joana disse:

    Esclarecedor, muita divulgação para que todos tenham oportunidade de interlocução, análise e contribuir efetivamente para formar opiniões ...Bravo!

  50. Temístocles disse:

    Como se os áudios por si só não bastassem!

  51. JORGE disse:

    Mas o áudio é mesmo da jornalista e ela diz o que a denúncia indica. Não interessa se o cara é ou não repórter de lá. O que tem a ver o c4#%$ com as calças?

  52. IMACULADA disse:

    E as gravações???Voces pensam que nos engana....Chupa Petistas.....

  53. Tereza disse:

    E o que ele tem a ver com isso? Se eles gravaram uma informacao falando sobge impeaschmant , ele tem que fazer o que seus pessimos patriotas. Eta cambada de jornalistas fajutos invejosos! Denunciar.

  54. Mineiro disse:

    Não importa a quem a jornalista descreveu a ilegalidade cometida por estar de posse de documentos sigilosos. A outra parte pode ser fajuta mas a dela é criminosa mesmo. Isso é pacífico.

  55. João disse:

    Qual foi o post do bolsonaro ? Pq não foi publicado no antagonista ? Pq o Bolsonaro não pode criticar a imprensa? A imprensa, como o quarto poder que é, pode ser ilimitada ? Ficam essas perguntas.

    1. Exato! Qual é a notícia? Bolsonaro não pode criticar a imprensa? Ele generalizou a crítica? Qual é o blog de cinco inscritos? Às vezes, as notícias por aqui vêm com um jeito de “pegadinha”

  56. Leandro disse:

    Quem foi enganado? Bolsonaro ou a jornalista do Estadão?

    1. O Bozo!!! Mas acho que foi mal intencionado mesmo.

  57. Presidente-XVII disse:

    O jornalismo mainstream, que tenta migrar pra mídia digital, na mídia digital, ou seja, na internet, não se cria. Na internet o povo não pode ser segurado na sua sede de se expressar!

  58. Presidente-XVII disse:

    O inglês dela é pior que o do Joel Santana, mas deu pra entender.

  59. Nelsi disse:

    Não usa controle de comunicação do que passa. E' impulso, erra feio no Tweeter, e depois a direita chora a falta de apoio.

  60. Cris disse:

    Parei de ler o antagonista após está matéria....parece q vcs tem medo de elogiar o bolsonaro.... e ficarem mal com as outras mídias.

    1. Eles não suportam concorrência. Essa postagem foi a gota. Estou acompanhando o O Antagonista desde o começo. Mas isso não é mais local de fonte confiável.

  61. Pedro disse:

    E daí? A gravação é verdadeira, antas.

    1. A ORCRIM jornalistica sempre vai viver de negação!!!

  62. Jorge disse:

    Vocês é que estão enganados e tentando enganar , a imprensa brasileira é um lixo e não precisa ser atacada,ela precisa é ser faxinada

  63. José disse:

    Bolsonaristas, eu conclamo a vocês declararem GUERRA contra a imprensa tradicional. São um bando de esquerdistas sórdidos que querem derrubar o governo. Vamos boicotar TODOS.

    1. Impossivel para o Antagonista. A fórmula deles é exatamente divulgar noticias na velha mídia. Eles não tem quase conteúdo próprio. Espalham o que diz a velha imprensa

    2. Tô dentro, só tenho entrado na mídia de direita, Renovamidia, Jornal da Cidade etc, são de direita e não fingem de isentões.

  64. Carlos disse:

    O que importa é o audio, todos já sabem que parte da imprensa acorda todo dia bolando um meio de atrapalhar o governo, não aprenderam ainda que não adianta.

  65. Álvaro disse:

    Guerra contra a imprensa. Fogo total, estou nessa. É bom tentarmos separar o joio do trigo. Não é 100% da imprensa. Ainda existe canais que pensam no BRASIL, apesar de não saber qual ou quais(!!!!

  66. CWB disse:

    A jornalista confessou que obtinha ilegalmente evidências contra o filho para “destruir” o pai. O número de inscritos no blog é irrelevante.

    1. Leia o Estadão de hoje e veja como a notícia falsa foi utilizada pelo presidente twiteiro - um inocente que cai em qualquer esparrela que tenha o aval de qualquer um de seus "garotos".

  67. Vera disse:

    Bolsonaro não foi enganado. Pesquisem direitinho para saber quem é realmente Todd Wood. Foi piloto especial da Força Aérea EUA, voou em missões para Seal Team 6 e Delta Force. ( ltoddwood.com )

  68. Ave disse:

    Estão putos não é? E vai ficar pior! A verdade virá e acabará com esse bloguezinho de cocô aqui!

  69. Regildo disse:

    Mentira dO Anta! Constança NÃO deu entrevista ao jornalista francês, mas conversou em '23 de jan' com Alex MacAllister, interessado em fazer estudo sobre Bolsonaro! Jornalista publicou no blog!

    1. As gravações divulgadas ppo Jawad Rhalib são claras quanto ao objetivo da jornalista: "Eu só faço isso. Eu estou há 30 dias fazendo somente esse caso, PORQUE isso pode comprometer, pode arruina

  70. Eliane disse:

    A gravação é VERDADEIRA! Ela queria derrubar o Bolsonaro pro Corrupto assumir no lugar dele.

  71. Spartacus disse:

    Pelo amor de Deus, chequem as informações. Está tudo no blog do jornalista francês e no site Washington Times. A entrevista não foi diretamente a ele, mas a um investigador contratado por ele.

  72. Francisco disse:

    Assinante ou não, quem publicou os fatos tem responsabilidade cível e criminal pelo conteúdo. Se alguém ou algum órgão da imprensa se sentiu prejudicado ou injuriado, use a lei para reparação.

  73. Chris disse:

    70 dias de governo, um monte de coisas pra fazer e nada foi entregue por enquanto mas o presidente insiste em brigar com a imprensa e da tiro do pé. Qdo ele vai entender que o problema é ele?

    1. Em que planeta estais? Bolsonaro fez mais coisas boas para o Brasil em 70 dias do que a Dilma em muitos anos

    2. O problema não é ele meu caro. O problema são esquerdopatas inconformados e inconsequentes como você. Se voce não percebe isso é porque ou você é burro ou tendencioso para o mal.

  74. Wunder disse:

    A jornalista não entende inglês e vocês não entendem o francês, só pode ser isso, mas também pode ser que vocês de venderam.

  75. Maurício disse:

    Ok antas. Mas completem seu raciocínio: de quantos inscritos um blog precisa para ser acreditado?

  76. Walmir disse:

    O que o dita jornalista disse não importa ? A foia tem muitos e eu não acredito!!!

    1. Não importa que tenha apenas 5 integrantes, o que importa é que caiu a máscara dessa imprensa podre.

  77. Nilton disse:

    E daí? Houve a entrevista. Isso é que é grave. E não se nega em nenhum momento o fato dela ter acesso e divulgar documentos sigilosos

    1. A censura dos antas funciona muito bem aqui. Terça.livre