“O Boechat era o maior jornalista do país pela sua coragem”, diz Datena

Ao anunciar a morte de Ricardo Boechat, na Band, José Luiz Datena disse:

“O Boechat era o maior jornalista do país pela sua coragem, pela sua forma de combater a corrupção, pela sua forma de combater as injustiças, era hoje uma das grandes referências da história da televisão brasileira. A gente se pergunta se era essa a forma de terminar.”

Este é um convite à indignação. Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 72 comentários
  1. Com tantos políticos e ministros do STF voando pra cima e pra baixo (com nosso dinheiro), isso acontece logo com o Boechat. Pena…. Obs.: Isso é só uma reflexão… Não desejo a morte de ngm, ób

  2. Maior jornalista que nao sabia conter sua lingua pra criticar o governo bolsonaro em vez de esperar um tempo de transisao para despois dar suas opiniao e tem mais ele nem brasileiro era argentino

  3. ELE ERA !!! ….. Admirava demais seu trabalho. seu comentário certeiros….alguns até contra o novo governo, que elegi, isso não desprestigia o seu enomer talento e a gigantesca admiração que te

  4. Deveriam bloquear o IP desse Luciano, pior espécie de gente que diz que ateu merece morrer, por exemplo. Covarde que se vale de um “anonimato” pra injuriar as pessoas. Praga➡️👹💀

  5. Já vão endeusar?? Sentimentos para a família. Só que endeusando é uma piada de mal gosto. E as outras vítimas?? No mais, como jornalista, no auge do petismo ele não criticava o PT. Então, meno

  6. Tanta gente maldita pra morrer na frente! Só no $TF ®️… Mistérios da natureza! Grande jornalista, entre tantas coisas boas que o Boechat fez está o “Guia politicamente Incorreto”!

  7. Os superlativos – nunca tímidos – fazem crer que veio a falecer um santo, um herói e um iluminado. Pobre sociedade. Na dor, não há conforto para a família e amigos do repórter e do piloto.

    1. Mas é cada um que aparece…que bom serviço que ele prestava cara pálida? Incentivar os black bloc a quebrar o patrimônio público? Incentivar o uso de Drogas? vai pastar, anta!

    1. Exatamente. Ele não criticava o petismo enquanto este estava no auge. E aplaudiu os Black Blocs. A prova de que a imprensa brasileira é um lixo é o endeusando que começa a ser feito.

    2. Boechat NUNCA defendeu os black blocs o que ele defendeu era a população partir pra cima no sentido de reclamar e não NUNCA de destruir e quebrar patrimonio publico e privado e muito menos machucar

    3. Malditas fofoqueiras! Quisera vocês terem feito um milésimo que este grande cara fez! Vocês são uns malditos que se valem do “anonimato” pra serem cruéis, COVARDES!

    4. É isso aí, o brasileiro tem memória curta, e basta o cara morrer pra ficarem santificando. Pesquisem o passado, ateu, black bloc, defendia as drogas…o livre arbítrio cobra seu preço!

    1. Enganado Paulo, minha opinião é essa, não tenho memória curta, o fato é lamentável, mas não transforma o morto em santo!

  8. Começaram a santificar o morto, é sempre assim, o cara era ateu, adepto a liberação das drogas, incentivou black bloc a quebrar patrimônio público, de santo não tinha nada, pare Datena!

    1. Que MAV Rômulo? Inútil é vc! E se eu tenho u não que fazer é problema meu, vai babar o ovo do Lula, babaca. O choro é livre Rômulo, vai pastar anta!

    2. Esse LUCIANO aparentemente não tem muito o que fazer da vida, e diz que tem pena dos outros. Respondendo em vários comentários, esperando resposta. Ou és um MAV, um inútil ou simplesmente ambos

    3. A inveja é uma melda mesmo! Luciano, você terá a morte que merece, tenho certeza! Malditos como você demoram pra morrer mas você sofrerá!

    4. O lula está preso, babaca…kkkk…o fato é lamentável, mas não transforma o morto em santo, pesquise no google, costuma ser o pai dos burros nos tempos de internet, brasileiro de memória curta!

    1. So – Não vem com essa de que a esquerda é necessária porque não é! Só cria problemas, inventa besteira e atrapalha a vida de todo mundo. Tem que desaparecer!

    2. Está certíssimo, Boechat era ateu, queria liberação das drogas pq era usuário, incentivou black bloc a quebrar tudo, e nem brasileiro era, nasceu na Argentina, e sempre foi de esquerda!

    3. Qual o problema em ser de esquerda? Acorda, sem esquerda não tem direita, e havendo apenas uma via, o sistema é totalitário, ditador, Venezuela, Cuba, para de ser ignorante.

  9. Era o melhor, sem dúvida. Não sabemos como terminaremos, mas a única certeza é a de que somos mortais enquanto corpo físico. Sua história e sua força continuarão vivos. Muito triste.

    1. TICO-TICO no fubá: Não Dudu, petistas só roubam, as vezes queimam um arquivo. Mesmo porque, fosse possível PT honesto, Boechat não incomodaria. Chegou a lamentar a ida do “comandante Fidel”