O bolão de Geddel

Segundo Ancelmo Gois, os deputados fizeram um bolão para ver quem acertava quanto Geddel Vieira Lima tinha em seu esconderijo.

O ganhador da aposta precisa ser preso imediatamente.

Só alguém que já viu 51 milhões de reais em dinheiro vivo pode ser capaz de reconhecer 51 milhões de reais em dinheiro vivo.

52 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Apostar? como? Esse camarada é comparsa do JOÃO DE DEUS, lembram…, aqule que com as bençãos de Deus ganhava nas Loterias, assim como todo bom ladrão ficou quietinho e se esqueceram dele!!!!
    PODEM APOSTAR O QUANTO QUISER – RESULTADO JÁ ESPERADO

  2. Governo, poder judiciário e sua trupe são um câncer com metástase.
    É asqueroso e indecente.
    Cadeia é pouco para eles e se fossem enforcados, não haveria postes suficientes no Brasil.
    Poste sim, caso contrário não sobraria uma única árvore no país.

  3. 1 dia sem arrecadação de impostos é uma paulada. Tem tanta nota que eu levaria uns 6 meses para contar uma a uma.
    1 dia sem arrecadação com o Brasil parado, sem greves, sem demonstrações públicas. País deserto.
    Se não tremerem dentro dos Armanis e Chaneis, 2 dias, e 3 e 4, porque eles perderam o medo de manifestações e isso, porque brasileiro é bu..ão.
    Quem não aprende pelo amor vai aprender pela dor e nesse caso no bolso.
    O governo brasileiro dá nojo.

  4. Será que ainda acreditamos nas instituições? Este agatunado corrupto á mais de 30 anos jamais foi preso e continuava roubar o erário público.E ó fim do Brasil.Intervenção Militar já está na hora.

  5. Será que não seria o dinheiro da última mega-sena acumulada …?!?!?!?!?
    Polícia Federal, por gentileza, faça uma visita às pessoas da Caixa Econômica Federal…Me parece que Geddelluf foi presidente de lá…!!!!
    FIM DO SIGILO PARA GANHADORES DOS JOGOS DA CEF, JÁ!!!!

  6. DEboche, escárnio, piada… o país está de deteriorando…e deptuados fazem “bolão”, se divertem, a maioria com suas próprias malas de dinheiro em casa… o país precisa de medidas extremas, de exceção, para sanar esse cancro…por vias demoráticas e pelo processo poitico convencional, eu lamento, mas não sairemos dessa lama fétida jamais.

  7. Já vi que mega da virada é fichinha comparando com o que os políticos guardam em casa. Quero saber quando é que o povo vai reconhecer que só nos resta uma intervenção Militar para afastar esses bandidos e garantir novas Eleições justas?

    1. Esqueça os militares, meu caro. A intervenção teria de vir do próprio povo. Surrá-los, enforca-los… Mas fizeram um excelente trabalho. O povo brasileiro é ignorante e bestializado.

    2. concordo com vc Newton….eles conhecem bem o eleitorado que têm…um bando de cordeirinhos indo pro matadouro de cabeça baixa..

    1. Perfeito.
      Eu fiz um cálculo de volume e chutei 50mi.
      Pela lógica deste site, devo ser preso apenas por saber matemática de primeiro grau.

  8. Corja maldita! E não se tem dinheiro pra mais nada. Ontem um motorista ambulância ficou amargando horas de espera com o paciente dentro da ambulância porque não havia MACA no Hospital. Olha para onde vai o dinheiro das macas, entre outras coisas… E ainda querem reformar, tirar mais do povo, sendo que Geddel faz parte da patota de Temer! E ainda vem MAVs aqui defendê-lo.!

  9. A explicação está vindo lá do Ártico.
    Papai Noel iria distribuir um dinheirinho em espécie pros baianos.
    Mas, cê sabe, noite calorenta, atacou uma baianice no bom velhinho e ele deixou o troco com Papai Gedel pra este distribuir em 2017.

  10. Deboche e mais deboche em cima dos brasileiros de bem que trabalham, e muito, honestamente.
    Essa raça de políticos tem que ser exterminada urgentemente.
    Não tem mais jeito, só uma intervenção militar naquele antro de fdp. E o Safado Tribunal Federal é o maior responsável por manter essa escumalha podre, né carminha paz e amor?