O bolo de Bolsonaro em Doria. Quem disse que o capitão não é político?

João Doria vazou que seria recebido por Jair Bolsonaro, viajou ao Rio de Janeiro e levou um bolo.

Bolsonaro decidiu que ficará neutro na disputa de segundo turno de São Paulo e Rio de Janeiro.

Ele não teria nada a ganhar apoiando um ou outro candidato ao governo de ambos os estados. Oficialmente, o PSDB de João Doria o acha um “perigo”; o PSB de Márcio França apoia Fernando Haddad.

Quem disse que Bolsonaro não sabe fazer política?

Foi declarada a guerra do 2º turno, que definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 51 comentários
    1. errado, ele conhece o eleitorado dele e sabe que um apoio aceito na hora errada pode detonar uma campanha, tipo Romario com o Garotinho

  1. DÓRIA ainda não se retratou! Queremos ouvir claramente ele dizer que Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado com provas, é um presidiário e MERECE cadeia!! E não ficar solto participando de elei

  2. Dórea articulou pra ser candidato a PresRep. Tentou a pernada de anão no chuchu mentor. A criatura cresce e tenta devorar o criador. É um sujeito que gosta de trair fácil. O Mito sabe do baixo car

  3. A imprensa. Comecei a pesquisar sobre o Bolsonaro quando a imprensa estava dando porrada nele e havia um monte de gente tentando impedi-lo de DISPUTAR a eleição. Descobri um bom estrategista.

    1. o Doria é liberal na economia e mais conservador nos costumes que o Xuxu mas sua sanha em se tornar politico grande fez ele se filiar ao PSDB. Falta nele visao politica que sobra no Bolsonaro

  4. Depois das palavras de Jerissati contra e ofendendo Bolsonaro, sou obrigado a concordar com o núcleo de campanha 1️⃣7️⃣!!!É Bolsonaro presidente 2018 porr@🇧🇷1️⃣7️⃣🇧🇷

    1. M eu também tenho simpatia pelo Doria e votaria nele , mas sou de Minas e estou com o Zema . Bolsonaro está sendo coerente em ficar fora . Doria vai ganhar e BOLSONARO também !!!

    1. Bolsonaro conta com o apoio da população cansada dos corruptos. Quando chegar à Presidencis iniciará a reunificação do Brasil e os bem-intencionados certamente serão bem vindos. Todos com B17!

    1. Fim da velha política, Perez. O Brasil é do bom-senso, nada de esquerda/direita/centro, a vida é um conjunto de ações!

  5. Apoiar Dória é uma coisa TOTALMENTE diferente do que apoiar Witzel. Ou Bolsonaro não quer ‘melindrar’ os Maias corruptos e paes panamá? Se for isso, já perde meu voto de saída.

    1. Perez , BOLSONARO não perde voto de ninguém . Se você está falando em não votar nele É PORQUE NUNCA VOTOU . Ninguém é bobo cara . BOLSONARO PRESIDENTE , MOURÃO VICE !!!!

    2. Quando ele declara apoio a um candidato atrai para si a rejeição a este pelo eleitor. Estrategicamente ele está certíssimo. Não dá pra arriscar tendo 98% da mídia contra o Bolsonaro.

    3. No horário eleitoral, Witzel aparece o tempo todo ao lado de Flávio Bolsonaro. Fica a clara sensação de apoio dos Bolsonaro..

  6. Reclamam de Mourão mas Bolsonaro faz coisas estúpidas incompreensíveis as vezes. Witzel é a salvação do RJ contra a quadrilha do Cabral. O que está acontecendo na cabeça de Bolsonaro??

  7. GRAVÍSSIMO ERRO político não apoiar Wilson Witzel no RJ. Ele apoiou Bolsonaro desde o início. Além disso será que Bolsonaro quer que paes e quadrilha de picciani continuem a mandar? ERRO!!!

    1. Ele so se elegeu por cauds de declarar voto em Bolsonaro. Só por isso. Era um completo desconhecido. Basta ele continuar dizendo que apoia Bolsonaro. Bolsonaro não vai ter rabo preso com ninguem.

    2. Perez , o Juiz Witzel vai ganhar com no mínimo 60 % dos votos , todo mundo sabe , até você . Tendo ou não apoio do Bolsonaro . Ele chegou onde está , porque estava ao lado do CAPITÃO .

    3. Cesar, se eu sei que voce prega os mesmos princípios de carater que eu, porque não te apoiaria? Os similares de renovação tem que se unir. Bolsonaro é um ator de uma causa. Há outros atores.

    4. Velha política, eternização no Poder , esquerda, direita, isso já causou milhões de mortos no mundo! É estupidez!

    5. Todos têm que servir ao Povo, ao Brasil, nada de conchavos políticos, isso é velha política! Fim das ideologias, é prático a coisa!!

  8. a curiosidade agora é apostar no placar da diferença de votos ………. pelos meus cálculos renais, para cada 1 voto no fantoche do rato imundo, o capitão terá 2,38 votos ……… nunca mais

    1. Os políticos tem q servir ao Brasil por um tempo e depois ir cuidar das suas vidas, nada de vagabundagem ideológica!!!