O bolso de Bolsonaro

Jair Bolsonaro embolsou auxílio-moradia apesar de ter um apartamento em Brasília.

Ele e seu filho, segundo a Folha de S. Paulo, receberam 730 mil reais desde outubro de 1995.

Diz a reportagem:

“O presidenciável Jair Bolsonaro e um de seus filhos, Eduardo Bolsonaro, recebem dos cofres públicos R$ 6.167 por mês de auxílio-moradia mesmo tendo um imóvel em Brasília.

Ambos são deputados federais. O apartamento de dois quartos (69 m²), em nome de Jair, foi comprado no fim dos anos 90, quando ele já recebia o benefício público, mas ficou pronto no início de 2000 (…).

A reportagem visitou o prédio em que está o apartamento em nome do presidenciável, que fica no Sudoeste, uma dos bairros do Plano Piloto, a região central de Brasília.

Segundo funcionários do edifício, Eduardo Bolsonaro é visto semanalmente no local.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 285 comentários
  1. Eu nao sou simpatizante de Bolssonaro ou qualquer politico,porem vendo jornais agora tentando minar politicos que nao sao de interesses de canais de midia,fazendo reportagens pelas metades,e nao pondo reais postagens dos verdadeiros corruptos…estou seriamente penssando em votar em BOLSSONARO..
    a Tempos penssava em votar em ALVARO DIAS,porem a UOL,e outras VIAS de COMUNICACAO esta mudando meu penssamento..sao verdadeiros vampiros essa midia..
    O BRASIL nao merece esses jornais e nem esses politicos..
    entao quase 100% o meu voto vai para BOLSSONARO,e vou tentar o maximo convencer pessoas a me acompanhar.

  2. Essa revista é esquerdista! Vcs só atacam o Bolsonaro, seus vagabundos! Falam de Lula, porra. Estão ganhando wianto para tentar minar o mito? É em vão. Somos todos Bolsonaro, para o terror dos vagabundos comunistas.

  3. Para ser um bom e robusto presidente é necessario qualidades que os últimos petistas nunca jamais tiveram. A saber:
    Traços dominantes de caráter. Intelecto. Caráter pragmático, enérgico e reto. Coragem. Sensibilidade artística e agudeza intelectual. Orgulho, bom coração e sobriedade. Andar e sentir-se direito.
    Não simplório toda a vida como o Lula. E nem medíocre como a Dilma.
    É isso aí.
    Bom 2018!

  4. Não entendo voces do Antagonista. Agora querem difamar os Bolsonaros também. Para voces, quem presta no Brasil? Para mim, ninguem! Mas, ainda assim prefiro o Jair Bolsonaro do o Lula Molusco, Dilma, Ze Dirceu, Gleisy Hoffmann, Temer, Romero Jucá, Renan Calheiros, Edson Lobão, Jader Barbalho, Padilha, Moreira Franco e outros canalhas/crápulas da politica brasileira. Ao mostrar essas imperfeições do Bolsonaro, voces estão naturalmente favorecendo a escoria de gente sordida acima.

  5. Cuidado, Antagonistas, ao reverberar a FSP! Isso pode ser um desserviço, além de ser uma injustiça. Honesto mesmo, só o meliante que não é dono de nada, não sabe de nada, e nunca viu nada. Estão querendo que ele volte….

  6. Ei, vc pode por favor apurar quantos politicos, juizes e magistrados também recebem esse auxílio?? Ou será que só o Bolsonaro recebe ??? Acredito que pelo menos 99 % deles recebam, ou será que todos eles são miseráveis e não possuem casa própria??? Em ultimo caso posso hospedar alguém em minha humilde residência. Tenho dó desses necessitados.

  7. Nossa mano vcs são fogo! Mesmo com ess3 assunto do auxílio moradia em comparação com os políticos de esquerda ele continua sendo o político mais limpo na história, diferente desses aí que roubam e deixam bem na cara que roubou e que faz de tudo pra manipular a justiça e não sair do poder ,políticos que muitos trouxas babam ovo.

  8. COMO TRUMP NOS EUA, VAI SE ACOSTUMANDO BOLSONARO 2018, O QUE VAI DAR DE FAKES NEWS NAS MÍDIAS E IMPRENSAS ESQUERDOPATAS, SOCIALISTAS E COMUNISTAS ANTES E DEPOIS DA VITÓRIA DO MESMO, NÃO VAI ESTAR NO GIBI.

  9. Igualzinho aos outros…………………..procurem mesmo que vao achar……………..gostaria tambem que investiguem o Henrique Meireles,meu candidato em 2018……………..quero ver o que vao encontrar……………

  10. “Ele e seu filho, segundo a Folha de S. Paulo, receberam 730 mil reais desde outubro de 1995.”

    BOLSONARO TEM QUE REDUZIR A MAIORIDADE PENAL PARA 11 ANOS…!!!

    Seu filho EDUARDO pratica o crime de SURRUPIAR os Cofres Públicos desde 1995, quando tinha 11 anos.

  11. Chamem ele de corrupto, ladra que vai la e pega o que não é dele chama, cade os gueisistas e feminases, vamo mostra ai os roubos de milhões, mostrem, folha de São Paulo esquerdopatas, estão com medo do trump brasileiro. Kkkkkk

  12. Eu quero ver os ganhos dos outros aqui, ai então me digam em quem preferem votar, acorda povo, vão ler, vão estudar um pouco, gostam de ser roubados, por isto o país está do jeito que está.

  13. Os Bolsofans estão em polvorosa, começou a campanha, investigação dos candidatos, Lula, já sabemos que é um lixo imoral, corrupto, agora aguentem o tranco, pois vai começar a exposição do lixo político, Bolsonaro está dentro, como autentico bunda suja, a cada dia aparece mais imoralidade dele e dos filhinhos playboys, ha tá expliquem o imoral, mamadores da teta governamental, não sejam hipócritas, esses candidatos são todos farinha do mesmo saco de M…, quero ver plano de governo para tirar o país do atraso e da máfia política, chega de ser claque de políticos inúteis e aproveitadores. Segue o baile, quero ver o circo pegar fogo e expor o lixo dos políticos !

  14. Por que o site não colocou na reportagem a regra sobre auxílio moradia. O que ele fez foi errado ou não?? Poh, Antagonista. Até você estão entrando no jogo da Folha? A gente está perdido. Não há um veículo de comunicação isento? Se o auxílio é imoral, nós temos que lutar para que acaba para todos e não só para o Bolsonaro.

  15. Se Bolsonaro fosse mesmo a pedra filosofal da direita, faria como Doria por exemplo, abriria mão de tal penduricalho, é como já está privado ser milionário, poderia abrir mão também de seu salário.
    Falar é fácil, difícil é ser e fazer!

    1. Ue num é direito dele auxílio moradia ?! Ele roubou ? É ilegal ? O fato dele ter um prédio no local não tira o direito dele de receber o benefício. Vão procurar oque fazer.

    1. Nepotista, fisiológista e se investigar bem é capaz de achar alguma corrupção, afinal, foi o partido de Bolsonaro o maior saqueador do Petrolão!!

  16. Meus amigos quero ver onde há ilegalidade na ação da reportagem, até porque um apartamento tem seus custos, e todos sabem disso, vamos fazer reportagens reais e não fantasiosas, até pq me fale qual político devolve aos cofres públicos esse benefício?

  17. E o que tem a ver ele ter ou não ter apto em Brasília?!! O benefício que o cargo lhe dispõe, é dele e ninguém tem nada a ver com isso! O que está acontecendo é que PT e seu bando de corruptos está querendo achar qualquer coisa (mesmo que não tenha nada a ver com corrupção) para tentar denegrir a imagem do único candidato honesto a presidência. E vcs, dessse site hipócrita, deveriam ter vergonha de colaborar com essa tentativa frustrada (porque tem o mínimo de inteligência, sabe que essa matéria é uma ridícula tentativa de denegrir a imagem do candidato J. Bolsonaro) desse género.

  18. Antagonistas, todos os juízes e promotores do Brasil ganham auxílio-moradia. E ganham em média R$ 50.000 por mês, acima do teto. Isso não lhes parece motivo de notícia, certo? BOLSONARO 2018!!!!

  19. Vocês 2 aí abaixo.
    São tão burraldos que acharam o texto acima (super fácil
    de compreender) um comentário incompreensível, — disseram ambos!
    Como ambos são burraldos!
    Ø
    Já sei!, acharam incompreensível 2 nomes:
    KAFKA e DOSTOIÉVSKI!

  20. Todo mundo saqueia a Petrobras, até mesmo essa imprensa tendenciosa que recebe dinheiro aos montes do governo, ai vem esse 3 patetas, querendo falar de algo que é recebido por direito??
    Chama ele de ladrão pow!!
    Vcs são patéticos, estão fortalecendo cada vez mais o bolsonaro!

  21. Esse jornal Folha de São Paulo é ridículo, pensa que o povo ainda é o mesmo de 20 anos atrás quando algumas revistas e emissoras de televisão como a Globolixo manipulavam o povo. Hoje temos a internet e podem fazer de tudo pra querer redicularizou Bolsonaro que não vai adiantar…..CANALHAS 1000 VEZES CANALHAS.

  22. Bolsonaro vamos mudar vamos dar valor em quem trabalha acabar com esse plano social fazer um que cada vez diminua não igual a esse que só aumenta chega de trabalhador ficar sustentando vagabundos vamos valorizar os aposentados.

  23. De fato,não ilegal mas imoral,ou até é ilegal por ele possuir um imóvel em Brasília. Contudo, o que estamos vendo é um ataque frontal a Bolsonaro por parte da Folha,não fez o mesmo contra o Lula e seus filhos por exemplo.Além disso esse jornal dá espaço até pra invasor de imóveis em suas colunas,é uma mídia tendenciosa.

  24. Vcs estao muito parciais ultimamente, gostaria de ver o mesmo empenho que estao tendo em divulgar informacoes sobre bolsonaro para divulgar informacoes dos outros presidenciaveis

    1. Kkkkkkkk imagine se um AP de quase 70 M2 comprado faz isso, o (tliprex ) foi um regalo, não tem nada a ver, comprado não pode o que pode é o de corrupção das construtoras. #bolsonaroneles.

    2. pois é! elementar, quem tem carrões importado e mansões ilícito, não se propaga! senta_ lhe pau Bolsonaro!

  25. Vocês não entendem, suas Antas. Bolsonaro já está no patamar em que falar bem ou mal dele, tanto faz. O importante é que falem dele. O povo já se identificou com ele, não tem mais jeito.
    A não ser que vocês estejam fazendo de propósito para ajudar… mas analisando o perfil de vocês, não, não é de propósito.

  26. Que dizer que adquirir um imóvel de 69 m² é ilegal? Que dizer que receber auxílio moradia, assim como todos os congressistas recebem sendo ricos ou não é ilegal também? Antagonista sendo antagonista pode ser, mas sendo hipócrita e leviano só nos confirma que os são!

    1. É isso aí. Não depende mesmo. O auxílio moradia entra no contracheque como receita e sai como despesa se o funcionário público beneficiado ocupa PNR da União. Se o funcionário público não ocupa PNR da União, o auxílio de moradia deve ser usado para ressarcimento de despesas com aluguel residencial. Simples assim! Bolsonaro 2018!

  27. O Antagonista repercutindo a Folha, ambos em desespero com a possibilidade concreta de Bolsonaro vencer no primeiro turno.
    Omitem as amizades e negócios sombrios de Luciano Huck, o candidato do sistema.
    O chamado jornalismo independente não passa de uma oposição fraca contra o governo, por não receber verbas estatais, e de um instrumento de pedófilos como George Soros, que define a pauta dessas redações.
    Mainardi e Sabino são pagos para não se envergonharem com a desmoralização que uma CNN sofreu.
    #GloboLixo #FoiceDeSP #OpenSociety #fakenews #pedofilia #santander

    1. Não veja poe este prisma,o Antagonista apenas relatou o que a Folha vem fazendo,não acho que seja com intuito de prejudicar e sim de nos manter informados. Tem muitos mais ataques a Bolsonaro que eu li hj na Folha Digital,é um jornal de comunistas caviar.

  28. Nossa!!! um apartamento de dois quartos!! acho que dada as similaridades, deveria ser uma mansão no Lago Sul, não? mas um apartamento de dois quartos, comprado em no ano de 2000. É o fim mesmo

  29. mobiliária Bolsonaro Honestino…é o cara…é o farsante…é o enganador de asnos…é o fornecedor de ferraduras…candidato a ditador de galinheiro…Mas temos que admitir que pagamos bem o cara em 26 anos de Câmara com nosso dinheiro. Fizemos mais um milionário inútil à nossas custas.

  30. Bolsonaro votou a favor da reforma trabalhista.
    Nas eleições de 2018 o povo vai lhe dar neste bandido milionario.
    Todos que tiverem traidoo povo e votado na reforma trabalhista vão ser boicotados nas eleições.
    Aguardem

    1. Vcs não entendem que o país tá quebrado? Melhor fazer uma reforma trabalhista e ter um salário pra receber do que acabar o dinheiro ninguém ter salário, gente ignorante é complicado, sai postando coisas sem noção do que acontece no mundo

  31. “Bolsonaro é muito inexperiente em gestão, muito fraquinho e deveria começar tentando uma vaga de prefeito, numa prefeitura do interior do RJ, bem pequena, onde será mais fácil ganhar e será mais fácil administrar. Aí ele pode empregar a família inteira, que é o que ele adora fazer e tentar ganhar experiência no Executivo. Daqui a uns 10 anos, tentaria a prefeitura do RJ, e assim por diante, até chegar a ter um pouquinho de tarimba e tentar a vaga de governador.

    1. O Lula então deve ser um bom administrador…. vagabundo que nunca trabalhou…ficou em cima de caminhão fazendo arruaça com sindicalistas safados….ah bom isso aí é ser um bom administrador!!! Bolsonaro na veia!!!

    2. O legal é se o Bolsonaro for eleito na primeira vez que tentar. Quantas vezes o Lula tentou hein??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bolsonaro 2018…

    3. Vc sugeria a ele empregar os filhos do Lula e arranjar uma pensão de 30.000 pra esposa? Afinal Lula tem mais experiência em administrar não é mesmo?

    4. Bolsonaro é fraquinho? Quem manja então? Dilma? Lula? Estuda um pouquinho antes de sair falando besteira

  32. Tem é que processar a folha fake news eles estão desesperados desde o dia em que o Bolsonaro falou q iria cortar a verba do governo que a globo recebe e com certeza vai cortar a da folha também, o maior inimigo do povo são os políticos de esquerda e essa imprensa comunista que só sabe caluniar #folhafakenews!

    1. Voce andou bebendo de novo? Como explicar o inexplicável? Bolsominions desesperados para justificarem o injustificável. “Chama ele de corrupto…” corrupto, sonegador, pilantra, preguiçoso…E esse farsante foi pago com o nosso suor!!! Dá para creditar em bolsominion?

  33. Antagonistas deveriam mudar o foco, vcs iriam ganhar muito mais. observe o índice de rejeição das informações que vcs passam contra Bolsonaro. Gente, não tem mais jeito, só da Bolsonaro, podem inventar o que vcs quiserem. O apoio de Bolsonaro é muito grande sem a mídia, agora imagine uma mídia só apoiar o Bolsonaro. Então meus Antagonista vcs deveriam mudar a postura e informar a só verdade, única exclusivamente a verdade, nada mais que isso.

  34. A grande mídia não se conforma com o rótulo de “político honesto” aposto a Jair Bolsonaro pelo juiz do STF Barbosa, como sendo o único que não se deixou corromper pela corrução institucionalizada pelo PT e pela esquerda “SUCIALISTA” (de “sucialismo” ou socialismo de súcia, de quadrilha) e começa a fazer de tudo para atirar o nome de Bolsonaro na vala comum dos corruptos. Acontece que o brasileiro já percebeu essa jogada suja no momento em que ela surgiu nas manchetes da grande mídia CORRUPTA e IMORAL que circula no Brasil. NÃO PASSARÃO!

  35. Eu sou anti Lula e não ia votar no Bolsonaro mas também não sabia ainda em quem votar. Mas depois desta tentativa da imprensa esquerdista de desmoralizar o Bolsonaro procurando falcatrua onde evidentemente não tem, acho que vou votar nele sim.
    De fato ele deve ser bom pra essa gente estar tão empenhada em desmoralizado chegaram a vasculhar a vida financeira do homem . Engraçado que a do Lula E sua gangue , eles não tentaram né ? É, vou votar no Bolsonaro agora! E ainda vou fazer campanha pra ele ! Ele deve ser bom mesmo pra tantos esquerdistas estarem tão desesperados para derrubá-lo ! Valeu, me ajudar a decidir !

  36. Posicionamento rasteiro da imprensa…Tendencioso e manipulador. Eu possuo apartamento próprio, mas não resido no mesmo por que não atende as minhas demandas. Moro num apartamento alugado.

    1. Ilegal nao, verdade. Apenas imoral, ainda mais vindo de um demagogo lunático que se acha o baluarte da honestidade……vocês bolsominios são como os eleitores de Lula. Podem falar o que for, o óbvio, o que está na cara, vocês insistem em defender. Ficam cegos.

  37. A folha está tentando insanamente achar uma “ELBA” para que os Bolsonaros possam chamar de sua. Eta falta de senso das proporções. Eta guerra assimétrica.
    Ainda bem que os Bolsonaros estão acostumados a levar pancadas.
    Enfim: Mais uma pra rebater. Afinal se fosse ilegal, já teriam cortado o Benefício. Enfim, ao fim ao cabo , a mudança da capital do Rio pra Brasília, foi legal mas, imoral: UM DESASTRE!

  38. Será que os financiadores do Folha de São Paulo acham mesmo que trocaremos Jair Bolsonaro por Lula? ou mesmo por Geraldo Alquimista ou Luciano Hulk Plin Plin?
    Esse informativo de meia tigela poderia ajudar nosso País, tornando pública a fortuna amealhada pela família de Lula. Facilitaria em muito o trabalho da Lava Jato, contudo, se estão defendendo interesses de bandidos, deduz-se que estão também atolados até o pescoço na podre gestão do País.

  39. A mídia ralé e vendida se uniu contra o Bolsonaro, eles querem um socialista/comunista no poder, pode ser Lula, Alckmin, Ciro ou Hook, o importante é manter o tabuleiro , que se danem o Brasil e os brasileiros.

    1. Será que os milhares de juízes iriam tambem devolver auxilio moradia e tds os pensuricalhos que duplicam aeus salarioa?

  40. Façamos contas: 730.000 ÷ 22 anos = 33.181,81 (por ano). 33.181,81 ÷ 12 = 2.765,15 (por mês). 2.765,15 ÷ 2 (Jair e Eduardo) = 1.382,25! É disso que de trata?! R$ 1.383,25 por mês para cada um de uma forma absolutamente legal?! Isso é uma NÃO notícia.

  41. Esta folha é medíocre. Todo mundo sabe que Sr. Jair Bolsonaro é um homem íntegro. Nada vai fazer para fechar a cicatriz deixada pelo PT e os seus cúmplices no coração do de bem deste país, é por isso ressalto que estes partidos tem que extintos da face da terra. Bolsonaro 2018 e lula e todos os cúmplices na cadeia. Brasil acima de tudo!!!

  42. Bolsonaristas culturalmente tem um mau gosto enoooooooooorme.
    São grotões.
    Primitivos.
    Leitores de tablóides.
    Adoradores de lixo cultural.
    Odeiam a imprensa tal qual os imbecilóides vigaristas bregões dos PETRALHETES.
    Bolsonaristas são muito semelhantes nesse quisito especial e importante.

    1. Impressionante o domínio q este senhor exerce sobre as redes sociais, ..impressionante ,qualquer notícia é rebatida ,reprimida ,sufocada …

  43. O mais engraçado é que atrás dos grandes ladrões que desviam dinheiro em espécie, os repórteres nunca vão atrás, salvo quando há denúncia.
    Como Bolsonaro tá incomodando, aí é prato cheio!

  44. Que esses comunistas deixem o Brasil em paz, que nos deixem viver em paz!!! Fora comunismo, socialismo, e todos os ismos que levem um povo a miséria como na Venezuela!!! O Brasil virou um caos depois dessa democracia comunista socialista elitista burguesa com o dinheiro público querer se instalar aqui!!!!

  45. Não sei…mas acho que estão querendo acabar com a probidade do Mito?
    Porque não vão vascular a vida da quadrilha dos PTralhas?
    Vão se ferrar…!
    O povo brasileiro sabe quem são vocês.
    Esquerda idiota!

  46. A caça as bruxas continua! Aguardem que vem mais. Todos concordam que é um abuso mas é tudo legal, portanto dentro da lei, estranho não fazerem esse tipo de reportagem com outros políticos? Bolsonaro da tanto medo assim Folha?

  47. É incrível !!!
    Como agora a vida do Bolsonaro tá sendo vasculhada, para acharem alguma coisa que o comprometa
    Uma reportagem sobre aposentadoria do Lula, por invalidez ninguém faz
    Ainda bem, que população de bem está do lado do Bolsonaro

  48. kkkkkkkkkkkkkkkk…
    Não é possível q só essa mídia medíocre ainda não percebeu q Bolsonaro é igual massa de pão q quanto mais bate mais cresce!!
    Com a DESGRAÇA toda qo Brasil está passando eles se dão o trabalho de escrever essas besteiras!

  49. Achei que o auxílio moradia fosse um direto do parlamentar, voltado para o pagamento das despesas de “hospedagem” enquanto o mesmo se encontrar em Brasília. O Bolsonaro ter um apartamento fixo em Brasília, não quer dizer que não hajam despesas… E se alguns acham muito R$ 730 mil em 22 anos divididos em duas pessoas, é só lembrar o quanto a galerinha do PT surrupiou em apenas 13 anos.

  50. Puxa vida, como vocês jornalistas do Anta são ignorantes e desconhecem a legislação! Se o servidor não mora no apartamento funcional, ele recebe o auxílio, independente de onde more, se o apartamento é seu ou alugado, ele investe seu dinheiro honesto aonde quiser, uma coisa não tem nada a ver com a outra! O servidor só não receberá o auxílio moradia se RESIDIR no apartamento FUNCIONAL!
    Como diria meu avô analfabeto: é por isso que o Brasil não vai pra frente!
    Vou voltar pro Boechat porque aqui tá froid…

  51. Kkkkkkkk. Os dias desses malditos comunistas, infiltrados em vários segmentos, no Brasil está perto do fim. FORA PT E TODOS OS SEUS CRIMINOSOS! FORA LULA! O LÍDER DESSA MÁFIA!

  52. Também, esses bambis se doem por qualquer coisa! Ladram bem, balançam o rabo pra o Estados Unidos, uivam fino e roubam mais que todos os políticos juntos e se portam como pessoa sérias. Realmente hilariante. Um xero pras meninas. Kkkkkkkkkkkk. E ainda acham.- é inacreditável – que certos elementos da justiça e o nobre e servidor da pátria Bilionário, sejam honestos. Pobres meninas!

    1. vai chorar na cama que é lugar quentinho
      pelo jeito nao entende nada de leis nao é mesmo ?
      o auxilio moradia é dado a todos os politicos , portantanto nada de errado . Ou os juizes que recebem 50 pila por mes nao tem fundamnto (msmo que seja imoral) para receber

  53. Vocês são bem assim mesmo. quando esta perdendo nas pesquisas começa a arrumar qualquer coisa pra mudar o foco das pessoas eu tenho minha opinião e ponto vou votar no Jair Messias Bolsonaro prá presidente

  54. mídia fraudulenta! bons cabos eleitorais. já estamos esperando coisas piores. vão lá fassam seu trabalho como a imprensa americana bolsonaro e o povo brasileiro agradece. pelo jeito já está eleito vai ser moleza

  55. Como uma pessoa que se diz repórter se dá ao trabalho de escrever uma matéria fuleira dessa? O jornalismo brasileiro realmente acabou e no lugar só ficou fofoquinhas e dor de cotovelo. Vão caçar o que fazer, antas Agonizantes.

  56. se essa tal mídia “imparcial” prestarem atenção nós comentário saberiam que os eleitores de Bolsonaro estão vacinados contra ela. quanto mais falarem mal mais votos pro bolsonaro kkkk bons cabos eleitorais. nós agradecemos pela ajuda kkkk. será que vão ler o meu comentário. não eles são covardes kkk

    1. Igual as Lulestes, sempre alegam perseguição hahaahhahaha povo doente kkkkkkkkkkkkkk.. Só sobrou a militancia cega agora kkkkkkkkkkkk..

  57. Porque tanta aproximação com a Folha de São Paulo Antas? vocês assumiram o fata de tal lixo de imprensa ser um jornal a serviço do comunismo no Brasil, porque tanta canalhice? ta rolando uma ajuda de custo Antas?

  58. Essa campanha de vcs contra bolsonaro vai ser um tiro no pé pq se for entre hulck em qualquer candidato(menos lula) para o segundo turno eu voto em qualquer um menos no hulck só para não ver a rede globo controlando o pais inteiro na política e nas redes de comunicação.
    Quando um grupo controla a política e a impressa, pode levar a uma ditadura feroz com foram as da união soviética e da alemanha nazista.

  59. As últimas ilusões dos bolsominions estão se acabando. E calma, gente, muito mais coisas cabeludas ainda aparecerão no decorrer do período. Eu particularmente acredito que Bolsocheio não vá se candidatar, a candidatura dele é só espuma, com um partido nanico, pouco tempo no horário de TV e pouca grana para campanha, não querendo passar vergonha de ser um dos ultimos colocados a tendência é candidatura ir pro vinagre….
    O candidato para derrotar Lula (ou o ungido por ele) é Alckmin ou Meireles (melhor os dois juntos) senão é a venbezuelização do Bananão.

    1. kkkkkkkkkkkkk nossa mano que mer** , por acaso ganhou um pao com mortadela ou uma coxinha pra vir omentar aki kkk ?
      bolsonaro pode ter menos tempo de tv , mas sempre aparece em 2 nas pesquisas , e tem estados que ele é o primeiro , entao chore amigo . o picole de chuchu nao tem a menor chance

  60. A incapacidade de Bolsonaro em lidar com críticas vai minando sua candidatura e sua credibilidade, que aliás nunca foi lá essas coisas.
    Bolsonaro não sabe lidar com crises. Candidato muito fraco.

  61. só ele recebe? é crime ? quando vamos extinguir o auxilio moradia para ninguém receber, tá na hora né, enquanto isso não acontecer, todos continuarão a receber por que infelizmente não é ilegal, a folha está jogando todos os dados que eles tem de bolsonaro antes da hora quando chegar nos debates só vai restar chamar ele de radical.

  62. Estamos votando para dois presidentes?
    E os filhos de patife?
    Qual é a fortuna deles?
    De onde “brotou” a fortuna?
    Foi geração espontânea?
    Veículo desonesto.
    Profissionais desonestos.
    PICARETAS LEGÍTIMOS!

  63. 1 – REVELAÇÕES DA ADMIRAÇÃO DE BOLSONARO POR COMUNISTAS COMO HUGO CHAVEZ.
    2 – BOLSONARO DISSE QUE NUNCA FOI ANTI-COMUNISTA.
    3 – ENRIQUECIMENTO NA POLÍTICA.
    4 – MESMAS PRÁTICAS DE POLÍTICOS TRADICIONAIS.
    5 – FALTA DE ARTICULAÇÃO POLÍTICA E NÃO TEM SEQUER UM PARTIDO QUE O ACOLHA.

    ESTES SÃO OS MOTIVOS PRINCIPAIS DO DERRETIMENTO DA CANDIDATURA DE JAIR BOLSOCHEIO.

  64. TRUMP ESTÁ METENDO O CACETE LA NOS USA, ELE ESTÁ EXPLODINDO A GORDURA DOS PARASITAS………A ONDA DE VISÃO SOBRE OS PARASITAS NUNCA FORA TÃO ELUCIDADA, ALÉM DO Q O STREAMING ESTÁ DESTRUINDO OS DINOSTV, DINOHOLYODIIIIII, OS PARASITAS Q VIVEM DA DESGRAÇA, NÃO QUEREM A TODO CUSTO Q O MUNDO ENDIREITE, VIVEM DE SANGUE, SENSACIONALISMO……….O NARIGUDO POR EX: VIVE DE DESGRAÇA, MOSTRANDO DESGRAÇAÇÇÇÇÇ, MISÉRIA, REFORMANDO A POBREZA E NUNCA IGUALANDO A RIQUEZA

  65. O cara é um gênio, quantos pais nãoq queriam ter filhos tão bem sucedidos, além de ótimos profissionais, integros e inteligentes, os mesmos pediram conta de cargos conquistados sob mérito, e com sabedoria lideram pessoas……….SO O BUNKER DO SUÍNO GEDDEL, OU MSM A ILHA DO NARIGUDO, OU MSM AS BENESSES DA OI AO ESTAGIÁRIO DO ZOOLÓGICO……….COMPRAM O PATRIMÔNIO DE TODA A FAMÍLIA BOLSONARO. 2018 VOTO EM BOLSONAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  66. O cara é um gênio, quantos pais nãoq queriam ter filhos tão bem sucedidos, além de ótimos profissionais, integros e inteligentes, os mesmos pediram conta de cargos conquistados sob mérito, e com sabedoria lideram pessoas……….SO O BUNKER DO SUÍNO GEDDEL, OU MSM A ILHA DO NARIGUDO, OU MSM AS BENESSES DA OI AO ESTAGIÁRIO DO ZOOLÓGICO……….COMPRAM O PATRIMÔNIO DE TODA A FAMÍLIA BOLSONARO. 2018 VOTO EM BOLSONAROOOOOOOOOOOOO

  67. O que ele recebe é dentro da legalidade, Bolsonaro não rouba como os outros candidatos, e isso a folha não consegue entender, então fazem um barulho todo em cima de auxílio moradia.
    Folha lixo, mostrem que ele roubou dinheiro público. Ah! Aí vcs não conseguem bando de jornalistas comunistas.

  68. Estão fazendo de tudo pra derrubar Bolsonaro, pois é o único candidato de direita que temos.
    Corremos o risco de continuar tendo um presidente de esquerda, Huck, Marina, Ciro, Doria.
    Folha de SP quer continuar ganhando verba pública, e Bolsonaro já falou que vai cortar metade das verbas de propaganda estatal em jornais, daí o motivo de tanto ódio dos esquerdopatas da Folha de SP.

  69. .
    BOÇALNARO É UM EMBUSTEIRO, PICARETÃO!!!!
    ELE E LULADRÃO SÃO FACES DA MESMA MOEDA.
    AMBOS SÓ ENGANAM TROUXAS.
    O PONTO POSITIVO DE BOÇALNARO É QUE
    ELE VAI DERRETER ASSIM QUE COMEÇAREM OS DEBATES.
    ELE NÃO SE SUSTENTA.
    ACORDA, BRASIL!!!

  70. Bolsonaro tinha tudo para continuar tendo meu voto, mas todo dia é uma revelação diferente que mostra que ele é exatamente como os outros políticos. To de saco cheio dessa mesma corja. Já perdeu meu voto e não sei em quem votar.

    1. Seu puxa saco, é íncrível o que a cegueira ideológica faz, a moral e ética tornam-se tão parciais que somente são aplicadas ao inimigo. Quão conveniente! Abre o olho, este dinheiro que ele gasta é meu, e seu também!

    1. Exatamente. Quero ver chamar o Bolsonaro de corrupto. Seria crime se ele utilizasse apartamento funcional e recebesse auxílio. o que não é o caso. Logo, se ele usa tal gratificação para pagar aluguel ou uma prestação, isso não pé crime. Ainda bem Luiz Souza que o Bolsomito tem pessoas como nós, para esclarecer a população. Bolsonaro presidente.

  71. A folha agora está redescobrindo a roda!
    Porque não faz uma reportagem com os ministros que moram na península dos ministros em Brasília?

  72. Não há nada de errado nisso. Seria crime, se ele morasse em apartamento funcional (pertencente ao Estado. Tenho que explicar, pelo fato do Antagonista ser formado por um bando de retardados mentais). Se ele usa a vantagem funcional para pagar aluguel ou uma prestação, é opção do funcionário, não é crime. O Antagonista não quer o melhor para o país, quer emplacar seu amiguinho de estimação. O seu destino será o mesmo do Reinaldo Azevedo. Quando todos pensavam que ele queria derrubar o status quo, tinha o apoio dos brasileiros decentes. Quando caiu a máscara, ele foi jogado no ostracismo,. Vai acontecer com vocês seu bando de esquerdopatas. Porque vocês não falam que o Trump calou a língua de vocês? ridículos.

  73. Para a Foia e os Antagonistas, os Bolsonaro tem que se espremer num apezinho com 69 metros quadrados, senão não merecem serem candidatos a nada, pois só póbi pode sê prezidenti!
    E pouco importa o fato deles terem recebido o auxílio moradia LEGALMENTE!!!

  74. A verdade é que o auxílio moradia é concedido independente de ter ou não imóvel. Isso vale para todas as otoridades que tem direito a isso: juízes, procuradores, políticos…Precisam acabar com o auxílio moradia.

    1. Agora sim, um leitor comentando com o mínimo de honestidade. Desonestos são aqueles que querem jogar nas costas de Bolsonaro o uso legal de uma verba legal.

  75. Palhaçada com o dinheiro público, igualzinho os juízes e promotores desse país que 40% passam fome e a maioria recebe um salário mínimo, penduricalhos imorais no salário pra enganar o povo e a lei e roubar dinheiro do povo, Dalagnol e Moro fazem o mesmo, como já disse o Moro, só de vez em quando ele recebe 100.000,00 de salário.

  76. E daí? Qual a novidade nisso?? Bolsonaro é só mais um político com comportamento igual a seus pares.
    Mas suas meninas de plantão na internet dirão que é perseguição da Rede Globo. Ou que o site o Antagonista está vendido para os banqueiros.
    Se bobear, dirão a mesma coisa que dizem os petistas: ” os americanos querendo tomar o poder no Brasil”…kkkk
    Por isso que o Brasil será sempre essa insignificância.

  77. Direto do twitter:

    https://twitter.com/BolsonaroSP/status/950227699359916032 –> “A matéria da @folha é tão tendenciosa q nem considerou o boom imobiliário de 2010/11 ocorrido no Rio por conta da Copa e Olimpíadas.E no final diz “tudo foi legal”. Ridículo”

  78. Depois do auxilio moradia recebido mesmo tendo imóvel próprio, do irmão fantasma recebendo 17 mil na AL de minas gerais, do patrimônio multimilionário e do dinheiro da friboi recebido após passar pela lavanderia do partido, enfim, podemos chamar o bolsonaro de mais do mesmo e um oportunista da pior espécie.

    1. O nome deste malabares que você descreve é lavagem de dinheiro. Sei que e duro ver seu mundo desmoronar, todas as camisas com o rosto do “heroi” que mandou confeccionar. Mas é exatamente o discurso de soluções fáceis e sem nenhuma experiência, nem mesmo nas forças armadas, onde quem o conhece sabe que ele quebrou a hierarquia, que o faz ser como Collor. Um mentiroso e oportunista. Querer ser liderado por um ex capitão parasita do estado há mais de trinta anos é um direito seu….

    2. Você me convenceu. Agora vou votar numa pessoa que desviou bilhões para a Venezuela, Angola, Bolívia, etc. Que faliu a Petrobrás. Que dava bolsa família para funcionários de prefeituras do interior, para comprar votos. Que quer transformar o Brasil numa viadagem. Que imbecilizou nossas crianças nas escolas. Que enriqueceu seus filhos. Que coloca seus imóveis em nome de laranjas. Já sabe quem é esse candidato.

    3. Negativo, seu desonesto intelectual. Bolsonaro como parlamentar que tinha quase 150 mil votos em 2010, e passaria a ter 465 mil votos em 2014, agrega muito dinheiro ao fundo partidário. Esse sistema de doações é quase automatizado. Mas quando Bolsonaro viu que veio de onde veio, quando alertado, ele devolveu o dinheiro e pediu a mesma quantia que teria direito, naturalmente, por ser um parlamentar que agrega ao partido. Se ele fosse malandro como alguns desesperados querem fazer parecer, ele teria ficado com 400 mil, em vez de 200 mil. Agora cidadão, o que tem haver Collor com Bolsonaro? Quanto desespero pra fazer um malabarismo mental desses.

  79. Parabéns, Antagonistas! A imbecilidade de vocês em dar ibope para a Folha de SP é contagiante.
    Quanta gente imbecil aqui embaixo criticando a “imoralidade” de Bolsonaro receber auxílio-moradia!
    Bandido ele, né?… Sérgio Moro, Deltan, Carmen Lúcia, Marcelo Bretas, Valisney, demais juízes e centenas de parlamentares também… Prendam todos os “bandidos” que não devolvem!
    Esse auxílio é uma vergonha, como muitos outros, mas tem que acabar para todos!
    Enquanto isso, Bolsonaro tem mais é usar o que recebe para viajar pelo Brasil mesmo e mostrar que essa merd@ aqui ainda pode ter jeito!!!
    Estou começando a achar que a candidatura do Huck vai trazer mais que alegria para vocês…
    Estão escancarados no ataque a Bolsonaro e na defesa do “Lata Velha”… Menos porque estão ficando ridículos…

  80. Sempre dou boas gargalhadas quando alguma traquinagem desse capitãozinho vem à tona. Os fatos vão de encontro ao seu discurso de moralidade e honestidade e a turba fascistóide faz verdadeiros malabarismos éticos para justificar as peraltices e desvios morais desse homem. E olha que só estamos em janeiro. Vão vasculhar mais e mais e vão encontrando uma coisinha aqui, outra ali, mais uma acolá e pouco a pouco vamos vendo que ele é o “candidato Roque Santeiro”, ou seja, aquele cuja candidatura morreu na praia sem nunca ter sido. Até a pífia Marina Silva, traidora nata, já passou esse candidatozinho mequetrefe nas pesquisas. Meu Deus, como dou boas gargalhadas!
    LULA 2018

    1. Fala da imoralidade do Bolsonaro e dos malabarismos para justificar os desvios morais do homem, mas diz que vai votar em Lula. A hipocrisia (ou burrice) não tem limites.
      Bolsominions e Lulistas tem exatamente as mesmas atitudes e a mesmo QI. Se merecem.
      Na verdade bolsominions são um pouco melhores pq o Bolsonaro pelo menos não é ladrão. Lula vem fazendo contorcionismo ético a anos, para justificar os seus crimes.
      Você é uma idiota de primeira categoria.

    2. Imagina o tanto que você iria sorrir se não fosse alienada e iludida pelo encantador de jumentos!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Mimimimimimimi
      Mito 2018
      Lulanacadeia

    1. É exatamente o que essas notas pela metade e outras “fake news” qyerem que vc faça. Não se pode mais acreditar no que esses grandes jornais publicam. Informe-se por vc mesma. Cheque as informações da internet. Pense. E vc verá o wue está por trás de cada uma dessas notas que mais confundem os eleitores do que informam.

    2. Anule seu voto, eleitor que nunca votou no Bolsonaro e vem aqui só fazer graça, pra tentar fazer parecer que Bolsonaro sofre com derretimento…

      “A intenção de voto em Bolsonaro só faz se consolidar. É o único que segue crescendo na pesquisa espontânea. Saiu de 3% um ano atrás para 7% em abril, foi a 9% em setembro e chegou agora a 11%. Fora ele e Lula, ninguém supera 1% nesse tipo de pergunta, em que o eleitor responde sem que lhe informem quem são os concorrentes. Bolsonaro tem um eleitorado convicto, que comunga um ideário com ele e é menos propenso a mudar…”
      http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,lula-segura-bolsonaro,70002106734

  81. A direita também
    não é “Jesus Cristo”.
    A esquerda do Brasil tipo PT é de um mau-gôsto
    enooooorme: burra e hipócrita. Venera lixo.
    A direita também é tacanha.
    Cheia de burros.
    Patricinha narcisista.
    Mauricinho que adora fazer “pega”.
    Patricinha de empresas Q adora sertanejo universitário. Totalmente sem cultura.
    Cheirador de pó da Zona Sul do Rio.
    Empresário ignorante dono de grande empresa, totalmente imbecilóide na cultura.
    Empresário de direita corrupto como o Joesley.
    Empresário de direita que ajudou a emburrecer o Brasil como Marcelo Odebrecht.
    Empresário que explora seus empregados, daqueles burraldos que vigia e nem deixa seu funcionário
    atender 1 telefonema.
    Gente sem Ciência, sem bom gosto,
    sem cultura, sem sensibilidades.
    Que nem sabe quem é
    Kafka ou Dostoiévsky…

    1. Nossa! mas você é um gênio, habitante de algum planeta né? nem de centro, que é apenas uma forma covarde de permanecer aquém no jogo e parecer superior, tu é não é mesmo? Tome vergonha desonesto e covarde, se assuma de algum lado, comunistas no poder matam trastes como você só para se exercitarem.

    1. Isso também lhe impressiona?

      Reação diante de um eleitor de Bolsonaro e um eleitor de Lula diante de um texte de ética e honestidade, feito por um repórter. Só o eleitor do Bolsonaro passou no teste:

      www.youtube.com/watch?v=Tn8vmLO3msA&feature=youtu.be

  82. Façam jornalismo direito. Apontem quanto cada um dos Bolsonaros recebeu, separadamente, e desde quando. Eduardo recebe auxilio moradia também? Não sei, não foi dito. Ele também tem apartamento próprio? Não sei, não foi dito. Em suma, essa “notícia” da FSP não passa de fofoca. Isso não é jornalismo.
    Obs.: O Antagonista, eu já tinha feito este comentário, foi publicado aqui, e depois sumiu. O que houve? Eu disse alguma coisa imprópria?

    1. Volte para a escola (se é que vc frequentou alguma) e aprenda a interpretar textos. Depois disso vc vai entender tudinho.

  83. Tenho quase absoluta certeza de que o auxílio moradia não está condicionado à posse de algum imóvel em Brasília.

    Isto é só mais um capítulo na campanha de difamação lançada pela FSP e que vocês, infelizmente, estão ajudando a propagar.

  84. Como e de praxe jornalistas esquerdistas da folha perseguirem Bolsonaro, nada mais espanta o que suas canetas rabiscam… De qualquer forma, apesar da lei favorável quanto ao auxílio moradia, os que recebem este adicional, deveriam decliná-lo…
    BOLSONARO 2018

    1. Não é igual…

      Fala de Joaquim Barbosa, Yousseff: https://www.youtube.com/watch?v=Uym7OuYXJ1M)

      Bolsonaro esculacha o PP: https://www.youtube.com/watch?v=JqE2NCrrihE

      BOLSONARO DETONA PRESIDENTE DO PSC: https://www.youtube.com/watch?v=GMkpt5Fk_Fc

      Bolsonaro tá no caderno de teses do pt como um alvo a ser abatido. No mais, quem, além de desse, gritou pelo impeachment de Lula, no seu auge, em 2005? PSDB? Algum presidenciável tucano de hoje? Negativo… nessa época faziam corpo mole, não apoiavam, nesse estilo anêmico de fazer política. Na foto abaixo, em 22/06 de 2005, Bolsonaro, para protestar contra a volta do guerrilheiro Dirceu, segurou esse balão emblemático:

      https://pbs.twimg.com/media/C4-7ZFlWcAAL3N1.jpg (Bolsonaro e o balão mensalão do Lulão);

  85. Ninguém quer Bolsonaro por acha-lo
    modelo de honestidade e sim por ele estar
    acima da média do atual quadro político .
    Só nos resta duas instituições em que a grande maioria são honestos e patriotas :
    FORÇAS ARMADAS
    POLÍCIA FEDERAL
    É delas que devemos extrair e construir um novo quadro político , Bolsonaro é apenas um elemento um dente dessa engrenagem .

  86. Bolsonaro é mais um parasita com quem o brasileiro produtivo e pagador de impostos lida.
    Ele os filhos estão chupando a muito tempo. E não pode falar, pois senão os bolsominions vem aí.

    1. Pode cacarejar ou papagaiar a vontade, só não pode partir para a desonestidade intelectual. Ah, e chamou de “bolsominion”? Só faltou chamar de bobo ou feio, então. Esses detratores, liberalóides, isentçoes progressistas, e esquerdistas declarados estão cada vez menos originais…

  87. O problema é que é uma imoralidade legal, ou seja, ele não cometeu nenhum crime. Mas, no caso, pelo que prega deveria ter recusado o “auxílio”, mas ninguém é de ferro, né ?

  88. É hilário!
    Os bolsominions empregam a mesma estratégia dos petralhas para defender seu líder de seita: ah! mais outros fazem pior. Ah! mas é legal.
    Amealhar 5 milhões de dolares em imóveis na política como os 4 bolsonaros fizeram é escandaloso até para os padrões americanos de renda, o que dirá para um pais pobre de terceiro mundo como o Brasil?
    É a famiglia Bolsocheio como falou um comentarista ai atrás….

    1. Cada vez que outubro se aproximar mais, somente ilações e fanfics de detratores não serão suficientes pra deter o crescimento de Bolsonaro, senhor detrator.

  89. Gosto do Bolsonaro e penso em votar nele, mas essas revelações ultimamente desanimam votar nele. Primeiro aquela entrevista dele dizendo que apoiava o Hugo Chavez, agora esses fatos que mostram que ele ficou rico na política. Tudo isso desanima muito.

  90. 69 metros quadrados é uma quitinete .
    Criticar , especular patrimónios devidamente declarados ?
    Bateu o desespero na mídia e nos políticos
    já que não vão ter nem o segundo turno
    para apelar a baixarias e sabotagens .
    Se matarem Bolsonaro , temos MOURAO
    Magno Malta . . .

    1. 69 metros quadrados NÃO é uma kitchnet. Vá dar essa conversa fiada em outro lugar!

    1. Negativo…

      “A diferença de honestidade e caráter de um eleitor de LULA e um eleitor de JAIR BOLSONARO…” https://goo.gl/ks9FFb

    1. Ohhhh!!!.. sério?!.. essa tática é antiga!!.. você nunca foi eleitor de Bolsonaro… Faz isso para dizer que Bolsonaro está perdendo eleitor!!
      . conta outra que essa não colou!!!
      É melhor JAIR SE ACOSTUMANDO!!!

  91. A questão aqui não é legal ou jurídica, é ética e moral. Para uma pessoa que se diz ser o paladino da moralidade, dos bons costumes e da honestidade, o correto era que no ano 2000 ele mesmo passasse a recusar essa imoralidade desse “auxílio”, já que passou a ter apartamento próprio em Brasília. Bolsonaro não é diferente em NADA dos outros políticos. Ele e seus filhos mamadores na teta gorda do Estado.

    1. Ele é diferente. Ele nunca escondeu suas moradias e apartamentos em Brasília, ou as verbas que usa e recebe. Não a qualquer ocultação ou duplo discurso quanto a isso. Ele sempre fez lives depois de dias agitados, agora está fazendo menos, certamente por motivos de segurança. As lives são geralmente um bate papo, onde ele responde perguntas junto com o filho. Ou seja, tudo filmado. Ele não tem nenhum esconderijo ou patrimônio oculto. Alguns adversários até tentam colocar esse uso de verbas, LEGAL, sob suspeição. E no final, acabam levando respostas secas e politicamente incorretas:

      “BOLSONARO DESMENTE E DESMASCARA MENTIRAS DE GLAUBER BRAGA DO PSOL”
      –> https://youtu.be/C1Rr9MburMI

  92. Ora ora, que absurdo né ? se existe algo de errado nos benefícios escabrosos do funcionalismo publico que façam uma reportagem pedindo o fim desse auxilio e fim de super salários etc.
    Agora querer colocar o Bolsonaro no mesmo balaio de gatos larápios por causa de um benefício previsto em lei é o fim da picada, sem contar que se somar todos os valores ao longo de sua carreira publica provavelmente não paga o imóvel que ele comprou com sua renda própria.
    Bolsonaro 2018!! água sanitária na mídia conivente com esses calhordas!!!!

  93. Se fosse uma pessoa correta, teria aberto mão do benefício, que por sinal já deveria ter sido extinto há décadas, ao comprar casa própria. É uma questão moral, e moral se tem ou não!!! E se sujar, se igualar a escória da politicagem ladra e oportunista por uma mixaria de menos de 7000 é pior ainda! Não interessa o que os outros fazem, interessa o que alguém que se diz de moral ilibada faz!! Boçalnaro é só mais um que achou o caminho da política para se locupletar!!

    1. Não será dessa vez que conseguirão emplacar um alienígena na política. Assim como não será com um Alckmin, Doria, Marina, Huck, Meirelles, Maia, etc… que conseguirão deter Jair Bolsonaro…

      “O fato é que o establishment não compreende o fenômeno Bolsonaro porque também não compreende o Brasil real, que se tornou impermeável para as classes dominantes e incompreensível para a visão fantasmagórica dos analistas as orientam. E uma das consequências imediatas dessa ordem de coisas é que os ataques empreendidos pelo establishment contra Bolsonaro não apenas não surtirão efeito, como impulsionarão seu crescimento e ampliarão suas chances de se tornar o novo presidente da república.”

      https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608

    2. hahahahaha… e depois? Quem será o próximo bação inflado? Huck, Meirelles, Maia, alckmin, Marina? Quem?

      “O fato é que o establishment não compreende o fenômeno Bolsonaro porque também não compreende o Brasil real, que se tornou impermeável para as classes dominantes e incompreensível para a visão fantasmagórica dos analistas as orientam. E uma das consequências imediatas dessa ordem de coisas é que os ataques empreendidos pelo establishment contra Bolsonaro não apenas não surtirão efeito, como impulsionarão seu crescimento e ampliarão suas chances de se tornar o novo presidente da república.”

      https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608
      https://twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265

    1. Aponte a corrupção. A espera será eterna…

      Fala de Joaquim Barbosa, Yousseff: www.youtube.com/watch?v=Uym7OuYXJ1M)

      Bolsonaro esculacha o PP: www.youtube.com/watch?v=JqE2NCrrihE

      BOLSONARO DETONA PRESIDENTE DO PSC: www.youtube.com/watch?v=GMkpt5Fk_Fc

  94. A direita também não é “Jesus Cristo”.
    A direita também é tacanha.
    Cheia de burros.
    Patricinha narcisista.
    Mauricinho que adora fazer “pega”.
    Patricinha de empresas que adora sertanejo universitário. Totalmente sem cultura.
    Cheirador de pó da Zona Sul do Rio.
    Empresário ignorante dono de grande empresa, totalmente imbecilóide culturalmente.
    Empresário de direita corrupto como o Joesley.
    Empresário de direita que ajudou a emburrecer o Brasil como Marcelo Odebrecht.
    Empresário que explora seus empregados, daqueles burraldos que vigia e nem deixa seu funcionário
    atender 1 telefonema.
    Gente sem Ciência, sem bom gosto, sem cultura, sem sensibilidades.
    Quem nem sabe quem é Kafka ou Dostoiévsky…

  95. Se problema é auxílio moradia, então fechem o judiciário e o ministério público. Depois de tanto investigar, a imprensa esquerdista achou esse absurdo, que para o padrão moral do Brasil não é nada. Até as paredes sabem que a foice de São Paulo defende seu bandido de estimação, defende e está em campanha a favor do líder do quadrilhão.

  96. O cidadão brasileiro continua escravo da máquina pública brasileira e dos seus membros, os servidores públicos qdo não corruptos a maioria das vezes concursados improdutivos. Menos Estado é mais Estado : tão ruim qto a corrupção, é a ineficiência da máquina pública brasileira, ela queima bilhões de reais por ano para nada.

    1. Você age como se só ele pensasse assim, e não todo e qualquer cidadão indignado. Pensar e agir, duas maneiras diferentes. Isso se esse fosse mesmo o caso, e não alguém se expressando através de força de expressão, uma pergunta/afirmação retórica, mas que cumpre com suas obrigações cidadãs. Ainda mais sendo Jair Bolsonaro, politicamente incorreto do jeito que é, que fala uma linguagem nua e crua, sem ensaios e falsidades. Se houvesse sugeita, senhor desonesto intelectual, você acha mesmo que a esquerdalha e militantes de toga da justiça, logo contra esse cidadão presidenciável, já não teria usado contra ele?

  97. E eu que achava que vocês fossem decentes. Que vergonha, Antagonistas. Sejam um pouco mais imparciais ou acabarão como o morto vivo Reinaldo Azevedo. Bolsonaro ganha auxilio moradia, que é legal senão não seria auxilio moradia. Agora pergunto: quanto vocês ganham para fazer esta patifaria que estão fazendo? Vão ficar com cara de cachorro cagando na chuva.

  98. Somem, somem… dele, do filho, do cachorro… vamos fazer números beeeem grandes para impressionar!
    .
    Números bem grandes de… nada!
    .
    Por causa de uma imprensa assim, Bolsonaro será eleito.

  99. Folha? O panfleto sujo do canalha Frias? Passo. E outra: vocês acreditam mesmo que depois dos bilhões roubados pelo psdb, Pt e pmdb, essa ninharia vai comover alguém, mesmo que seja verdade? Aos olhos das pessoas comuns vai parecer o cara apontando o defeito dos outros com o dedo sujo de lama. Próxima!

    1. É Partido da Imprensa Golpista ou não é? (PiG):
      É PiG ou não é?
      PT é hipócrita!
      .
      Quando necessário, a Folha é PiG pra eles.
      Noutra hora é “legal”.
      .
      São mesmo picareta esses Petralhetes!
      .
      Toda a esquerdalha, tipo, Maduro, odeia jornal, jornalismo etc.
      o PETISMO odeia a imprensa e a mídia.

  100. Como não há nada de que se possa acusar Bolsonaro que esteja fora da lei, para desespero de seus inimigos políticos, o acusam de coisas que estão dentro da lei. Vai que cola.
    BOLSONARO PRESIDENTE DENTRO DA LEI 2018

  101. Além de não cobrarem outros, não apontam a ilegalidade. O crime. A ocultação. A safadeza. É porque não tem. Os próprios Jair e Eduardo Bolsonaro já fizeram várias lives do percurso câmara -> apartamento, e vice-versa. Não há mistério, escândalo. Querer colocar nas costas dos Bolsonaros o uso legal de uma verba é desonestidade intelectual de um veículo que não tem uma relação boa com o presidenciável. A relação de Bolsonaro com a folha e com o globo é parecida com a relação entre Trump e a CNN, NBC. a imprensa tem sua liberdade, mas jamais, ou raramente terá audiência desses 2 outsiders, pois eles não respondem diretamente a esses veículos. É um litígio justificado pelo tratamento desonesto e tendencioso com que o establishment midiático libera fake news contra Trump, Bolsonaro.

  102. É apartamento popular, pois só tem 69 m2.
    Espelho , espelho meu diga a Falha quantos servidores públicos tem imóveis em Brasilia e recebem auxílio moradia. Os petralhas da Falha estão mordendo o rabo. kkk Força Bolsonaro !!! Melhor Jair se acostumando.

  103. Podem torcer por huck, mas não escondam que ele é mais do mesmo, não escondam as fotos dele com os corruptos, e não escondam a sociedade dele com Acioly investigado na LavaJato, nem a propina paga para a construção em área de proteção ambiental…querem mais ou já está bom???

  104. Até o momento, desde que se cogitou o nome de Luciano Huck não li neste conceituado folhetim algo sobre a construção de Huck em área de preservação ambiental em Angra pagando propina ao Governador preso…..falem e procurem erros de Bolsonaro. Mas não escondam os de Huck…

  105. E você aí embaixo é uma petralhete que odeia gente culta.
    Você deve venerar e amar a cultura do sertanejo universitário.
    Ou é uma petralhete ou tu é uma daquelas da direita-burra, adoradora de
    breguices BOLSONARITA. DAQUELAS que acha que todo mundo é
    comunista ou de esquerda.

  106. o Ministério Público Federal enviou um pedido à Justiça para manter a condenação de Luciano Huck por “se apoderar de um bem da sociedade” em sua mansão em Angra dos Reis.
    OS PODRES VAO APARECENDO.

  107. A MEDIDA QUE A ELEICAO SE APROXIMA OS PODRES DE CADA UM APARECEM. TIPICO POLITICO NACIONAL , FAZ CARA DE BONZINHO HONESTO MAS ADORA UMA MAMATA , E COM CERTEZA VAI FICAR CALADO E FINGIR QUE NAO E COM ELE.IMAGINA SE UM POLITICO DESTES , DISSIMULADO , ASSUME O PODER , ESTAREMOS NA MAO DE OUTRO LULA E AS OMISSOES SERAO BEM MAIORES A SEU FAVOR.

    1. Kkkkk, nada justifica esse valor de 700 e da época do epa até agr, isse valor é que esses lixos que dizem q ajuda a população tira de leve mensalmente com suas propostas , propinas e chantagens!