O bolso de Bolsonaro

Telegram

Jair Bolsonaro embolsou auxílio-moradia apesar de ter um apartamento em Brasília.

Ele e seu filho, segundo a Folha de S. Paulo, receberam 730 mil reais desde outubro de 1995.

Diz a reportagem:

“O presidenciável Jair Bolsonaro e um de seus filhos, Eduardo Bolsonaro, recebem dos cofres públicos R$ 6.167 por mês de auxílio-moradia mesmo tendo um imóvel em Brasília.

Ambos são deputados federais. O apartamento de dois quartos (69 m²), em nome de Jair, foi comprado no fim dos anos 90, quando ele já recebia o benefício público, mas ficou pronto no início de 2000 (…).

A reportagem visitou o prédio em que está o apartamento em nome do presidenciável, que fica no Sudoeste, uma dos bairros do Plano Piloto, a região central de Brasília.

Segundo funcionários do edifício, Eduardo Bolsonaro é visto semanalmente no local.”

Comentários

  • Jorge -

    Antagonista, precisando encurtar o nome. Basta ANTA! A postura, com todo respeito às antas, é pior. Adora uma picuinha mediocrizante. André Petry está no staff?

  • Marcelo -

    Eu nao sou simpatizante de Bolssonaro ou qualquer politico,porem vendo jornais agora tentando minar politicos que nao sao de interesses de canais de midia,fazendo reportagens pelas metades,e nao pondo reais postagens dos verdadeiros corruptos...estou seriamente penssando em votar em BOLSSONARO.. a Tempos penssava em votar em ALVARO DIAS,porem a UOL,e outras VIAS de COMUNICACAO esta mudando meu penssamento..sao verdadeiros vampiros essa midia.. O BRASIL nao merece esses jornais e nem esses politicos.. entao quase 100% o meu voto vai para BOLSSONARO,e vou tentar o maximo convencer pessoas a me acompanhar.

  • Clebsonruah -

    Essa revista é esquerdista! Vcs só atacam o Bolsonaro, seus vagabundos! Falam de Lula, porra. Estão ganhando wianto para tentar minar o mito? É em vão. Somos todos Bolsonaro, para o terror dos vagabundos comunistas.

Ler 286 comentários