O bonde lulista

Já confirmaram presença na comitiva que vai a Curitiba amanhã visitar Lula os senadores petistas Lindbergh Farias, Gleisi Hoffmann,  Humberto Costa, Paulo Paim, Fátima Bezerra, José Pimentel, Paulo Rocha e Regina Souza; os pedetistas Telmário Mota e Ângela Portela, os socialistas João Capibaribe (PSB) e Lídice da Mata, e ainda a comunista Vanessa Grazziotin.

Eles serão recepcionados por Roberto Requião, do MDB.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Todos eles pertencem ao grupo que quase destruiu a Petrobras, Correios, Eletrobras e outras estatais, fecharam centenas de milhares de empresa e jogaram milhões de pessoas no desemprego.

Ler mais 108 comentários
  1. Todos eles pertencem ao grupo que quase destruiu a Petrobras, Correios, Eletrobras e outras estatais, fecharam centenas de milhares de empresa e jogaram milhões de pessoas no desemprego.

  2. A visita desta cambada deve ser organizada para evitar esculhambação. Portanto devera ser estabelecido o ingresso de um de cada vez, acompanhado por um Delegado ou investigador da PF, e o tempo de duração de cada visita não poderá exceder a 5 minutos. E nada de celular, gravador ou filmadora no recinto. Além do mais, de um jeito ou de outro esta patota irá patota não irá poupar reclamações e criticas, afinal é o que eles mais sabem fazer

  3. Eles irão verificar as condições dos “cárceres” para solicitar melhores condições para quando chegar a sua vez. O número de senadores da caravana é sugestivo: 13!! O Requião já está bem próximo, aguardando. Sabem se há “cárceres” para todo mundo?

  4. Se juntar mais de 2 é organização criminosa, então uma hora para cada um. Nem o Lula vai aguentar repetir tudo pra todos e cada um querendo saber o que ele falou para o outro. Ele vai perder a paciência e não vai querer mais visitas.

  5. A inspeção ao local onde o criminoso Lula está preso foi aprovada pela justiça. Sem problemas.
    Como não foi aprovado encontro político na carceragem, leva-se o criminoso para outro local do prédio da PF e libera-se sua cela para a importante inspeção.

  6. O bonde lulista
    Brasil 16.04.18 17:00
    Já confirmaram presença na comitiva que vai a Curitiba amanhã visitar Lula os senadores..

    TÃO DE BRINCADEIRA.
    ISTO SÓ PODE SER NOTÍCIA FAKE.
    1º DE ABRIL JÁ PASSOU.

  7. EH! Tem jangada n mar/Eh eh he! Hj tem arrastão /Eh tem P. F. chegando. ..
    Eh! puxa bem devagar /olha o peixinho chegando. ..
    Valha-Me meu Deus, nosso Senhor d Bonfim /nunca jamais se viu tanto
    corrupto assim! !!
    Sorry Vinicius Morais /Edu Lobo.

  8. De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário (http://www.oinsultodiario.com/)

    Senadores virão examinar as condições da masmorra de Curitiba. O cinismo da resolução que aprovou a visita é daqueles que envergonham o Brasil: “conferir as condições do encarceramento [sic] do presidente Lula e demais presos”.

    Ou seja, examina-se como está Lula e para não dar na vista confere-se a situação dos outros presos. A diligência senatorial só veio depois da prisão de Lula. Antes dele, muitos ficaram presos, inclusive o companheiro José Lula Dirceu e tantos companheiros lulas.

    Examinar as condições de prisão das centenas de milhares de brasileiros presos os senadores não fazem o menor esforço. Ultimamente qualquer ação que envolva Lula começa no infantil e termina no ridículo, passando pelo cretino.

  9. Meu Deus!! E eles vão pagar o traslado do próprio bolso? Ou vem a Curitiba fazer turismo por nossa conta, deixando as suas obrigações no Senado, digo, na Casa da Mãe Joana!?
    Eu fico muito indignado pois quando fecho o balancete mensal da minha empresa, vejo que 2/3 do resultado auferido vai pro governo e, graças a Deus, as vezes ainda sobra uma “merreca” prá mim.

  10. A que horas a PF começa a distribuição de senhas? Quantas senhas serão distribuídas? V.Exas. da 3ª idade terão preferência na fila? É possível enviar um terceiro para “guardar” o lugar na fila? Na vigília haverá distribuição de mortadela?
    Não sei a troco do quê essa turma ainda insisti. Melhor ( vale à maioria das Exas. citadas) preocuparem-se com a própria “pele”; a fila está andando. Ventos vindos do mar, terra e ar prenunciam que nessa semana o Dirceuzinho – Guerreirozinho do Polvo brasileiro vai fazer companhia a Lula. Devem encontrar-se provavelmente no Complexo Médico-Penal, em Pinhais.

  11. JUÍZA AUTORIZA SENADORES A VISTORIAR CONDIÇÕES DE PRISÃO DE LULA
    http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2018/04/16/juiza-autoriza-senadores-a-visitarem-lula-na-prisao.htm
    _____________________________________________________
    Que esculhambação é essa, autoriza a vistoriar?????
    Está abrindo esta exceção por qual motivo?

  12. Essa cambada toda irão com $$ próprio né, pois não há nada que relacione ao seus cargos e representação brasileira. Estamos de olho, inclusive nas suas faltas junto ao Legislativo e ver se vão descontar os dias que não compareceram ao trabalho por justa causa ( não para acompanhar manifestação pró-lula)

  13. isso é uma pouca vergonha mesmo !!! Depois dessa visita ao Lula que tal essa CORJA visitar os presídios Brasileiros, já que eles são a Comissão de Direitos Humanos, tá na hora de fazer visitas aos lugares onde de fato precisa. E não para essa MAIOR LADRÃO DA REPUBLICA BRASILEIRA

  14. vai ter visita íntima pro molusco ladrão??? quem será a primeira a entrar no quartinho escuro com o bebum ??? aposto que é a amante, depois vai a bezerra e vai gritar como tal, depois entra a magricela do pará, esta nem com viagra mas pro bebum tá bom no escuro todos os gatos são pardos, depois é a vez do lindinho que gosta bem de uma felação no chefinho, o resto deve ter ido só pra fazer número e tomar cafezinho requentado em copinho plástico enquanto o meliante se alivia o quartinho, afinal ele também é animal como disse a mandioca podre e todo animal merece um carinho e precisa cruzar de vez enquando…

  15. Espero que alguem que é oposição a esta gente vá para ver o que vão falar os canalhas ,alguem como Alvaro dia por exemplo ou alguem do DEM para ver se vão fazer politicagem ou inspeção mesmo

  16. Vão lá fazer diferença alguma. Só gastar o dinheiro do contribuinte. Pura palhaçada. A maior parte perderá o nandato muito em breve. Vários já podiam ficar por lá mesmo, presos.

  17. Como será a palhaçada? O capadócio vai recebê-los individualmente? Toda a patota de uma vez? Não há limite de tempo para visita? A velha avacalhação bananense… Depois ficam sentidinhos quando são chamados de vira-latas…

  18. QUESTÕES A PENSAR:

    1-e se algum senador resolver fazer teatrinho e dizer que ocupam e não saem de lá?
    2-lula deveria ser movido para outra cela pra evitar muito papo desnecessário. o motivo é verificar a cela certo?
    3-se não for movido, que haja pelo menos uns 2 ou mais policiais ou delegados/juizes verificando a conversa entre os comparsas.
    4-que demore no máximo 15 a 20 minutos, afinal são 5×3 metros quadrados.
    5-A JUÍZA MOSTROU QUE É FRACA E CEDE FÁCIL

    PARA EVITAR PROBLEMAS DEVERIA SER PROIBIDO FAZER REGISTRO DE IMAGENS E PROIBIR AS LIVES DIRETO DA CADEIA COMO ELES FAZEM PARA FAZER CENA PRA PELEGADA.

  19. Gostei do jeito que vocês de O Antagonista colocaram :PTista, Socialista, COMUNISTA , só falta definir o que o PMDB é ( nada de MDB é PMDB e pronto|), essas siglas da esquerda FAKE e mais o PMDB quase DESTRUÍRAM nossa DEMOCRACIA, são todos uns VELHACOS e NOJENTOS.

  20. Posso ao menos sonhar com a cena. Adentrando a cela do prisioneiro pilantra alguém fecharia a porta com todos os petralhas em seu interior, e jogaria a chave no primeiro rio que encontrasse.

  21. Mas vai caber toda essa gente nos 15 metros quadrados? Eles serão revistados?
    O que eles podem levar nas roupas e embaixo delas?
    Espero que ninguém leve bebidas e comidas…. kkkkkkkk

    1. também acredito nisso .. mas…como dizem meus amigos burros e dormentes : VC tá exagerando.
      Ôpa, somos 2!