O Brahma vai cair na real

De acordo com Lauro Jardim, de O Globo, Lula está “feliz da vida” porque acha que vai salvar a própria pele e tambeem evitar o impeachment da sua criatura.

Deixem o Brahma sonhar.

As delações da Andrade Gutierrez e de Léo Pinheiro vão jogá-lo de volta na realidade.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 58 comentários
  1. Antagonistas, por favor, explique pq desse apelido. TÔ curiosa… Não suporto esse cara. Qto dinheiro jogado no lixo nessas ciclovias que ninguém usa, um absurdo, prejudicou o transito, gastou uma fortuna para ficar as moscas.

  2. Faço outra cobrança, o MPF não pediu o impeachment do Haddad por improbidade administrativa, pelo caso da ciclo faixa de 12 Km que custou R$ 54 milhões de reais. Onde é que esta parado esse caso? Por acaso esta na mão da senhora Luciana Lóssio? Pessoal vamos atrás, não dá pra ficar esperando a boa vontade de um monte de pilantras, se esquecermos, esses pilantras enterram a ação.

  3. Pessoal sem querer ser chato e já sendo, o Eugênio Aragão foi notificado a dar esclarecimentos em 72 horas sobre sua entrevista na folha de são paulo (julgo Farsa do PT), o prazo terminou na segunda-feira. Vamos deixar cair no ESQUECIMENTO? Por favor, jornalistas e parlamentares cobremos as instâncias responsáveis, vamos defenestrar aquela criatura. Além disso, o PPS também entrou com ação de impugnação do cidadão. É preciso cobrar a decisão do STF também. Por favor senhores representantes, vão atrás, cobrem as órgãos competentes.

  4. Domingo o programa com a família e amigos será na Paulista, às 15 h. Vamos dobrar a meta, galera.

  5. O MOMENTO NÃO É DE BLÁBLÁ, NEM DE PASSEAR NA PAULISTA, OU ARREGASSAMOS AS MANGAS E VAMOS A LUTA DEFENDER O IMPEACHMENT QUE É NA REALIDADE DEFENDO O BRASIL E A NÓS O SEU POVO, ATÉ O ÚLTIMO DIA DO IMPEACHMENT, OU DILMA E A ESQUERDA SERÃO DONAS DAS RUAS, E DOS DEPUTADOS MERCENÁRIOS INDECISOS.

  6. Eu trabalho com artesanato e todos sofremos com as bugigangas chinesas sendo vendidas livremente nas ruas. Fora petralhas!

  7. Kátia BREU passando mensagens no celular sobre a sua permanência e de outros ministros do PMDB enquanto a Falha de S. Paulo estrategicamente posicionada vai tirando fotos. Que gente criativa, não?

  8. ATENÇÃO – VAMOS PRA PAULISTA DOMINGO O Movimento Vem pra Rua vai realizar neste domingo a ação “Muro da Vergonha” em frente ao prédio da Fiesp, na avenida Paulista. A ideia do movimento é expor num telão todos os parlamentares que ainda não apoiam o impeachment da presidente Dilma Rousseff. A ação é uma iniciativa ligada ao “Mapa do Impeachment”, ferramenta virtual criada pelo Vem pra Rua para monitorar a posição dos parlamentares. (Radar).

  9. E aqui na terrinha paulistana o contrabando corre solto… você não anda uma quadra que não depare com ambulantes ( tudo comercializado às claras, imaginem então o que não se vende por debaixo dos panos) vendendo as porcarias chinesas, e mais uma vez a indústria sofre com esta concorrência desleal assim como os trabalhadores que têm seus empregos roubados! Muito estranho o contrabando não ser combatido firmemente, não? Ah, alguém aqui pode responder por onde anda o imperador do contrabando no Brasil,o chinês Law Kin Chong?

  10. A imprensa em geral esta toda a serviço de Dilma no dia de hoje, em especial Cristiana Lobo, que diz que o grande barulho da saída do PMDB ontem , hoje não tem mais impacto, pois Dilma se reaglutinou com outros partidos, e conquistou 129 votos contrapondo a perda dos 69.

  11. Assistam este vídeo, vejam como Aloísio Mercadante está liberando verbas obrigatórias https://www.facebook.com/josecarlosaleluia/videos/952833331452394/

  12. A cidade tem prefeito?O galinho sumiu,tenta se descolar do PT de qualquer jeito é fazer o povo esquecer que sua campanha foi financiada segundo Delcidio com dinheiro sujo.

  13. Com o aliciamento de Dilma, junto ao PP, PR e PSD, ela se aproxima de 200 votos para barrar o impeachment, é hora de pressionar os deputados destes partidos, sejam seus eleitores suas bases e o povo em geral, ou do contrário teremos mais 2 anos e 8meses, de uma ditadura de esquerda que fará inveja a Stalin.

  14. Com o aliciamento de Dilma, junto ao PP, PR e PSD, ela se aproxima de 200 votos para barrar o impeachment, é hora de pressionar os deputados destes partidos, sejam seus eleitores suas bases e o povo em geral, ou do contrário teremos mais 2 anos e 8meses, de uma ditadura de esquerda que fará inveja a Stalin.

  15. Jacqueline 1 minuto atrás Janaína Paschoal deu um show na defesa do impeachment. Explicou tudo dando exemplo dos atos do governo que afrontaram a lei junto com o nº dos artigos. Se realmente lei no país não for só para transformar a vida de concurseiros num inferno, a doutora já ganhou. Em post anterior, um comentarista disse que o Gilmar Mendes, de Portugal, deu uma entrevista na qual afirmou que não há base jurídica para impeachment. Se isso for confirmado, podemos ter certeza que o STF vai querer salvar Lula e Dilma.

  16. Vou aqui dar um pitaco, mas que fique registrado como uma aposta: Aposto uma geladinha que o “novo presidente”, que assumir no lugar de Dilma, anistiará todos aqueles que se deram mal na “lava-jato”…. Isso não será conhecido como mais um ato criminoso. Será conhecido como “grande conciliação pela governabilidade”… Tenho dito!

  17. De verdade, merecemos ? Erundina, hadad, eduardo e marta suplicio, çibá manchado, vicentinho, benedita, telma de souza, jandira (laerte), wadih damous, paulo teixeira, menegheli, luiz marinho, mantega, carbozo, wagner, merdaandante, genoino, dirceu, vacari, vacareza, andres, tiao viana, tarso e luciana genro, manuela “aviao”, marina, orlando silva, aldo rebelo, gleise narizinho, desgraça foster, rui falçao, prof luizinho, gushiken, okamoto, marco aurelio garcia, dilma, erenice, sergio gabrieli, eduado dutra e tantas outras figuras da republica parida pelo molusco

  18. antagonistas desculpem a pergunta, mas, vocês são contra o socialismo e o comunismo ou só contra o pt?

  19. Olá pessoal antagonista , nenhuma nota sobre a médica que recusou a atender um filho de Petista ? Ela tem esse direito , mas vão execrá-la nos proximos dias ….fiquem vendo.

  20. Radar: “O ofício enviado por Sergio Moro ao STF, em que ele pede escusas caso a corte não tenha gostado da polêmica com a divulgação dos áudios que ele trouxe a público por imputar indícios de crime, está sendo interpretado por conselheiros do CNJ como uma espécie de defesa prévia do juiz. Apesar de parte do conselho defender Moro e não estar disposta a prejudicar a Lava-Jato, um movimento contrário se cristaliza no CNJ. Alguns conselheiros, que tal como o governo, defendem punição para Moro, apostam suas fichas na corregedora nacional de Justiça, Nancy Andrighi.

  21. Janaína tocou fogo lá na comissão. A transmissão terminou mas eles continuam brigando feio por lá. Acorda, antagonista, a história está acontecendo.

  22. Ainda tem gente que acredita que o Antagonista tem milhões de leitores pelos comentaristas e não pelo estilo do jornalismo…oo limitação! Viva Bolsonaro…rs

  23. Votem “SIM” pelo Impeachment >>> www.votenaweb.com.br/projetos/impeachment Assinem a petição pelo Impeachment >>> https://www.change.org/p/deputados-aprovem-o-pedido-de-impeachment-da-presidente-dilma MAPA DO IMPEACHMENT >>> mapa.vemprarua.net

  24. O ministério que Dilma está montando é tão ruim, com tanto bandido assumindo a cadeira, que se sobreviver ao impeachment, Dilma terá desempenho ainda pior. Pasmem, mas é possível Dilma ser pior que Dilma! Eu quero que ela fique até o final do seu mandato, quando acabará de destruir para sempre o PT.

  25. Recuerdos….vejam os vídeos com depoimentos devastadores de Maria Christina Mendes Caldeira, ex do “Boy” – o codinome delicado rss do gajo acima; Assassinato de Geraldo Amorim, empresário e administrador da Feira da Madrugada, que acusou Valdemar de cobrar propina ( este local continua sendo um dos maiores antros de corrupção em São Paulo), feira esta comandada pelo PR… O quê dizer desta destrambelhada negociar com um cara com este histórico de vida pública?

  26. Só eu estou estranhando o O Antagonista ainda não ter repercutido a DESTRUIÇÃO DE ESQUERDISTAS que a Janaína Paschoal promoveu mais cedo?

  27. – Tiro onda : “Eu estava com uma tendência a votar no BOLSONARO em 2018, mas graças ao usuário de nick “BOLSONARO. Por que não?” eu acabei de DESISTIR..” Jogada puramente comuno petralha liberal kk kk kk “Num vô vota nele porque num gosto daquele muleque…” Idade mental avaliada em 5 anos, de pais mimosos, claro! –

  28. De Angola só sei que tem uns negócios SUJOS do Jararaca por lá! Vai ver o Maldad também está no trambique!!!

  29. Desculpa aí porque estou fora do tema, mas Pau_derney deu uma pau_lada de responsa na Jandira. Tomou papuda?

  30. Os integrantes da companheirada da seita limpa pátria, está virando um caso para o IBAMA. Começou com um molusco, outros bichos, muitos ratos, depois uma anta, um mosquito e agora Galinho d”Angola.

  31. Eu estava com uma tendência a votar no BOLSONARO em 2018, mas graças ao usuário de nick “BOLSONARO. Por que não?” eu acabei de DESISTIR. baita cara chato!!!!

  32. Antagonista perdeu mesmo a vergonha, ter coragem de postar uma baboseira dessa somente para conseguir cliques. O motivo deve ser porque chegou o final do mês e está precisando de dinheiro para pagar as contas. Coitados dos midiotas, ainda não perceberam que são tratados como mercadoria.

  33. Inacreditável a virulência do ataque do Ministro Marco Aurélio (STF) ao Impeachment entrando no coro petista do “golpe”. http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2016/03/impeachment-sem-fato-juridico-transparece-como-golpe-diz-marco-aurelio-5630888.html

Os comentários para essa notícia foram encerrados.