O Brasil apoia a prisão em segunda instância

Segundo o Datafolha, 57% dos brasileiros defendem que os criminosos condenados em segundo grau, como Lula, sejam mandados para a cadeia.

Só 36% defendem o contrário.

O resultado é claro, embora a pergunta feita pelo Datafolha fosse enviasada, insinuando que a regra aprovada pelo STF é inconstitucional.

Comentários

  • Roberto -

    Deve ser muito mais, não é possível que 36% do povo não queiram que bandido não vá preso, não dá para confiar no DataFolha. Antigamente o DataFolha dizia que o candidato "X" iria ter 51% e ele obtinha 50,7% . Falando em teoria, o DataFolha poderia manipular este resultado para ir convencendo o povo que o resultado final, que também teria sido forjado, estava correto. Quem não lembra que o DataFolha quase sempre acertava, estranho né.

  • Ronaldo -

    Bandido é Bandido e nunca vai mudar.

  • Nelson -

    É evidente que os números do DataFolha são enviesados. O objetivo é confirmar aquilo que se está procurando. O Antagonista antecipou isso. Mas nem influenciando o pesquisado eles conseguiram obter o que queriam. Duas providências podem melhorar substancialmente nosso país: a prisão em 2a instância e a eliminação do Foro Privilegiado. Com essas duas medidas os corruptos contumazes irão para a cadeia muito mais rapidamente e os "novos corruptos" ficarão desestimulados. Vamos fazer força para isso prossiga de forma definitiva. A população séria e honesta precisa intervir. O Brasil não merece os cafajestes que temos no poder.

Ler 81 comentários